Estreias no cinema em março de 2019

Eu tenho completa noção que esse post demorou muito para sair (estamos quase no meio do mês e eu estou meio chocada em escrever isso!), mas vocês sabem como a semana do carnaval é, né? Falando nisso, vocês viram que eu postei no instagram (@daniquedisse, já disse para vocês me seguirem por lá, hehe!) uma das fantasias que eu usei, totalmente inspirada no post de fantasias desse ano? Modéstia à parte, ficou bem fofa! Mas mudando completamente de assunto, vamos ver as estreias no cinema em março, que já começaram nessa semana (ops) com um filme que promete?

Estreias no cinema em março de 2019

07/03

CAPITÃ MARVEL

COMO EU TÔ LOUCA PRA VER ESSA MULHER EM AÇÃO!!!! Carol Danvers tem um passado como uma mera mortal, mas suas lembranças são apenas flashes diante da sua realidade de legítima heroína guerreira Kree. Unidos e fortes, essa raça alienígena foi a responsável pelo renascimento dela como a poderosa Capitã Marvel. Cheia de habilidades especiais e força sobre-humana, ela ainda tem dúvidas sobre a origem desses superpoderes, mas não hesitará em usá-los ao lado do líder da S.H.I.E.L.D. Nick Fury contra os Skrulls. Afinal, esses terríves extraterrestres possuem a incrível capacidade de transformação e já invadiram o planeta Terra. Com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, Gemma Chan, Ben Mendelsohn.


ALBATROZ

O fotógrafo Simão, casado com Catarina, uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée, com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio. Com Alexandre Nero, Maria Flor e Camila Morgado.


14/03

MALIGNO

Não sei se esse filme me convenceu muito, mas eu quero assistir! Sarah se encantou com a inteligência fora do normal de seu filho ainda pequeno. O sentimento muda quando Miles começa a apresentar um estranho comportamento, dando sinais de que algo maligno possa estar controlando suas atitudes. Dividida entre o amor materno e a disposição para identificar o que ou quem poderia estar fazendo isso com seu filho, ela decide fazer um perigoso e profundo mergulho no passado. Com Taylor Schilling, Jackson Robert Scott.


O PARQUE DOS SONHOS

Um desenho muito bonitinho! June era uma criança dotada de incrível imaginação e, estimulada pela mãe, criou o Parque dos Sonhos. Lá, a diversão não tinha limites e os animais é que comandavam o show. Boomer era o urso de “boas-vindas”, Peanut, o macaco engenheiro, e Steve, o porco-espinho chefão da segurança. Mas o parque perdeu a importância, quando June cresceu, e a tristeza tomou conta do lugar. Até o dia em que ela encontrou uma entrada mágica para a antiga diversão e resolveu trazer de volta aquela magia. E June sabia que poderia, junto aos parceiros de sempre, como os castores irmãos Gus e Cooper, dupla atrapalhada responsável pela manutenção dos brinquedos. Com vozes de Lucas Veloso, Rafael Infante, Jennifer Garner.


SUPREMA

Uma história empoderadora, gostei e quero ver! A história de Ruth Bader Ginsburg, uma juiza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juiza mulher, depois de Sandra Day O´Connor. Com Justin Theroux, Felicity Jones, Armie Hammer.


VINGANÇA A SANGUE FRIO

Nossa, Liam Neeson fazendo o mesmo papel, como sempre hahaha! Nels, um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel. Com Liam Neeson, Emmy Rossum, Laura Dern.


UM AMOR INESPERADO

Unidos há mais de 20 anos, Marcos e Ana sofrem com a partida do filho único para o exterior. Livre, o casal começa a se questionar sobre o amor, o desejo, a fidelidade e o futuro da relação. Mergulhados numa crise existencial, eles se separam para viver novas experiências e a decisão mudará as respectivas maneiras de encarar a vida. Afinal, embora a solteirice inicial garanta momentos divertidos ou diferentes para ambos, é possível perceber que o novo cotidiano pode conter também a rotina e a monotonia do passado. E agora, o que fazer daqui para frente? Com Ricardo Darín, Mercedes Morán, Claudia Fontán.


21/03

A CINCO PASSOS DE VOCÊ

Um filme com uma vibe bem “A Culpa é das Estrelas”, tenho certeza que vai te fazer chorar em algum ponto. Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único. Com Cole Sprouse, Haley Lu Richardson, Claire Forlani.


CINE HOLLIUDY 2 – A CHIBATA SIDERAL

Pacatuba, Ceará, anos 1980. Com a chegada do videocassete, Francisgleydisson se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy, o que compromete o pagamento da faculdade de seu filho, agora com 18 anos. Para salvar a situação, ele decide produzir um filme de alienígenas, usando como atores os habitantes da cidade. Com Edmilson Filho, Miriam Freeland, Roberto Bontempo, Marcondes Falcão, Samantha Schmutz.


NÓS

Eu tô MUITO curiosa pra ver esse filme! Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos. Com Lupita Nyong´o, Winston Duke, Elisabeth.


28/03

DUMBO

Eu sou uma superfã da Disney, então OBVIAMENTE estou contando os dias para essa estreia! Aliás, já leu o post que fiz sobre o filme Dumbo original? Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme. Com Colin Farrell, Nico Parker, Finley Hobbins, Danny De Vito, Michael Keaton e Eva Green.


A MULHER DO MEU MARIDO

Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída, mas decide fingir que não sabe de nada para prosseguir com a relação de maneira tranquila. Depois de descobrir que o caso extraconjugal de Pedro é com Pilar, ela começa a se relacionar com o marido da amante secreta. Com Luana Piovani, Gabi Lopes, Paulo Tiefenthaler, Maria Clara Gueiros.


A REBELIÃO

Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes. Com John Goodman, Vera Farmiga, Ashton Sanders.


GLORIA BELL

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold. Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca. Com Julianne Moore, John Turturro, Michael Cera.


Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

3 pensamentos sobre “Estreias no cinema em março de 2019

  1. Aline Amorim

    Dumbo parece ser tão fofo! Quero assistir Capitã Marvel!

    Responder

  2. Clayci Oliveira

    Trabalhar para conseguir pagar todos esses ingressos ahuhaiuhaiuhuiah
    Fui assistir Capitã Marvel e amei demais, quero assistir de novo hauhauhauhau

    Responder

    1. Danielle

      Eu assisti Capitã Marvel na última sexta, AMEI! Também quero muito assistir de novo, o filme é muito bom!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *