10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

Mesmo não sendo o nosso Dia dos Namorados oficial, o 14 de fevereiro tem feito cada vez mais sucesso no Brasil. Afinal, quanto mais amor espalhado pelo mundo melhor, não concordam? 😊

E aí eu fiquei pensando que forma eu poderia “celebrar” a data aqui no blog. Pensei, pensei, pensei e resolvi fazer uma lista com 10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix! Só que o que aconteceu… A lista ficou de filmes (meio) românticos pois, aparentemente a Netflix não quer satisfazer todo esse meu amor por romance + NY, hahahahaha!

Como eu voltei recentemente da cidade e ainda fui pedida em casamento por lá (sério, romance de filme na vida real – logo mais faço post com muuuuuuitas fotos!), achei uma ideia perfeita! O que vocês acham? ♥

Mas pra já deixar o gostinho e mandar um “Will you be my Valentine?” pro noivinho ♥:

10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

Agora, vamos aos filmes!

O Plano Imperfeito

Uma das minhas opções favoritas dessa lista! O filme conta a história de Harper e Charlie, que trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. Seus chefes são completos workaholics, com um temperamento péssimo, e transformam as vidas dos dois em um verdadeiro inferno. Eles se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Tudo bem, não é exatamente um romance, mas tem comédia e romance, vai! Eu amo esse filme, então ele merece estar aqui, hehe! Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

A Proposta

Sandra Bullock rainha das comédias românticas! Esse aqui tem NY, tem Alaska… Amo! Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

Encantada

Tinha que ter Disney por aqui, né? Esse é um dos meus filmes favoritos e tem uma das minhas cenas favoritas, no Central Park! Quer dizer, tem Central Park, Times Square… Um verdadeiro passeio pela cidade! Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

Brooklyn

Um filme de época, perfeito para aquecer o coraçãozinho de vocês no dia de hoje. A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Naomi, Ely e a Lista de Não-Beijos

Tensão teen do melhor jeito possível e ainda entre dois melhores amigos! Não é exatamente um romance, mas é bem fofo e legal! E, afinal, o Valentine’s Day é para todo mundo, não só namorados! Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Três Vezes Amor

Eu acho esse filme a maior fofura do universo! São três histórias de amor em um filme e você fica tentando adivinhar quem é a mãe! Will Hayes é o pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer, Emily e April, e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

O Melhor Amigo da Noiva

Tentaram fazer um “O Casamento do meu Melhor Amigo” ao contrário aqui e meio que funcionou. Eu, pelo menos, acho o filme bem divertido e fico babando com os cenários de NY! Tom é um homem bem-sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Escrito nas Estrelas

Esse filme é um CLÁSSICO! Mas quando digo clássico, é clássico mesmo! Todo mundo precisa assistir! E, bom, é em NY… DURANTE O NATAL! Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager conhece Sara Thomas. Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Amor à Segunda Vista

Outra comédia romântica clássica, com dois atores de comédia romântica clássicos! Lucy Kelson é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade. Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura.

10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix
E aí, já correu pra abrir a Netflix? Happy Valentine’s Day! ♥

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

10 pensamentos sobre “10 filmes românticos em Nova York para assistir na Netflix

    1. Danielle

      ♥♥♥♥♥

      Responder

  1. Carol Daixum

    Ah! Eu acompanhei a sua viagem pelo Insta e deu muita vontade de conhecer melhor NY. Quando eu fui, era bem pequena e não lembro muito bem. 🙂 E parabéns pelo noivado, Dani. Muito lindo! ♥ Quanto aos filmes, amo o da Becky Bloom (o que é o Luke? hahaha) e esse “Três vezes amor” é um dos melhores. Não conhecia esse primeiro ainda e vou sugerir ao namorado para assistirmos na sexta. Enfim, amei o post!! ^^

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

    1. Danielle

      Carol, você precisa voltar à NY! Tenho certeza que vai A-M-A-R! Vai se sentir dentro de um filme, sério! ♥ Conseguiu assistir “Plano Imperfeito”? Se sim, gostou?

      Responder

  2. Juliana

    Ahhh, que lindo que foi pedida em casamento em NY ♥ ♥ ♥ Muito feliz por vocês Dani! Deve ter sido muito especial! Tô aguardando o post com as muuuuitas fotos hehe
    E adorei as sugestões de filmes também! Só vi alguns e assim que conseguir vou conferir ou outros 😀

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Ju! Foi como estar dentro da minha própria comédia romântica em NY, hihihi ❤️ Uma hora o post sai, tem tanta foto linda que fica difícil de escolher, hahahaha!
      Depois me conta se assistir a algum dos filmes da lista 🙂

      Responder

  3. Jessica

    Ah, mas que gracinha seu blog! Achei por acaso enquanto lia algumas coisas sobre a série Riverdale, e me apaixonei por tudo aqui, já favoritei pra acompanhar ♥️

    Responder

    1. Danielle

      Ahhh, sua linda! Muito obrigada ❤️❤️❤️ Tá gostando de Riverdale? 🙂

      Responder

  4. Ninna

    Esses filmes não passam no Now????? Não tenho netflix….

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Ninna! Sei que “O Plano Imperfeito” não tem, pois foi produção da Netflix! Quanto aos outros, vale pesquisar no próprio Now! Como de vez em quando eles passam na televisão, de repente você encontra ☺️

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *