Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Essa época do ano chega e uma coisa é sempre certa: vai ter post com ideias de fantasias fáceis para o carnaval por aqui! Essa é mais uma das tradições do Dani Que Disse, que eu pretendo manter por muitos e muitos anos (ou até o momento que eu tiver criatividade, porque olha… Cada ano que passa eu tenho que quebrar mais a cabeça, hahaha!).

E para não ficar aquela sensação de pouquíssimo tempo para colocar a ideia em prática, trouxe o post logo no início do mês, viu? Então abre o bloco de notas do celular e se prepara para já escolher a fantasia que vai te fazer feliz nesse carnaval!

Não se esqueça que você também encontra muuuuitas ideias de fantasias nesses posts aqui:

Bailarina

Como eu disse, a cada ano que passa fica mais difícil de pensar em coisas diferentes… Então que tal voltar a um básico deixado meio de lado? Bailarinas são lindas e, se você tiver um armário com bastante rosa (ou preto, azul, verde… Você escolhe!) fica bem fácil de se montar!

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Gata

Outra fantasia bem fácil e clássica, a gatinha nunca sai de moda (se bem que tem anos que não vejo uma fantasia de gata no carnaval, muita gente prefere usar no Halloween!). Essa é bem fácil e, para ficar bem caracterizada, só precisa caprichar na maquiagem (e colocar a orelha, é claro!).

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Bela Adormecida

Eu não podia deixar de colocar uma fantasia com o tema Disney, né? Nesse ano a cota de princesas é preenchida pela Bela Adormecida! Aqui eu optei por colocar uma fantasia cor-de-rosa (simplesmente porque é a minha cor favorita, hehe), mas se você for do time #vestidoazul, adapte! A escolha é sua. 🙂

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Girassol

Ou uma fantasia de qualquer flor, de verdade. Essa aqui é um pouquinho mais trabalhosa, porque você vai precisar confeccionar! Saia de tule com girassol, um top/camiseta com girassol e um arco bem lindo de girassol! Fica fofo, né? E super divertido!

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Lilo (Lilo & Stitch)

Tá, outra fantasia da Disney, só porque eu não resisto e já estou com saudades da minha viagem, haha!. Que tal uma fantasia diferentona e que tem 97% de chance de não encontrar ninguém no bloquinho usando? Você só vai precisar colocar as suas habilidades em prática para fazer o arco. E se tiver um Stitch de pelúcia (que você consiga levar sem perder no bloco), mais legal ainda!

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Carmen Miranda

Essa é uma das fantasias mais famosas que existem (e mais simples também!). Você pode pegar no seu armário uma roupa bem colorida, comprar o acessório de cabeça, muitos colares coloridos e pronto! Uma perfeita Carmen Miranda!

Ah! Caso não queira comprar, tem vários tutoriais na internet ensinando a fazer o arco de frutas. Simples e prático, certo?

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Mike Wasowski

Como eu AMO esse personagem! Tô louca pra usar essa fantasia, só tenho que ter tempo para confeccionar a camiseta, já que não sei se vai ser tão fácil assim encontrar uma pronta. A dica aqui é usar EVA para fazer o olhão. 😉 Ou tinta de tecido, se você tiver essa habilidade toda (eu sou péssima com essas coisas, nem tento hahah!).

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

Meninas Superpoderosas

Por fim, uma fantasia 3 em 1! Junte-se com as suas melhores amigas e se fantasiem de Florzinha, Lindinha e Docinho! A ideia aqui é usar roupas que vocês já tenham no próprio armário, mas vocês também pode comprar saias de tule e customizar da maneira que acharem melhor. Fica super legal e divertido, né?

Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval
E aí, se você tivesse que escolher somente uma das fantasias acima, qual seria? Não esquece de me contar nos comentários!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

4 pensamentos sobre “Mais 8 fantasias fáceis para o carnaval

  1. Carol Daixum

    Dani! ♥ Ah! Sabe qual foi a minha fantasia preferida? A da Lilo. E acho que não é tão difícil. Vou tentar e qualquer coisa, te conto. E da Bailarina achei bem fofa também. Quando eu to sem ideia, eu sempre coloco um arquinho de flores ou de unicórnio. Mas vou tentar essa da Lilo! E eu estava com saudade do seu cantinho! ♥

    Beijos, Carol.
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

    1. Danielle

      Aiiii Carol, faz sim!! Quero muito ver fotos suas com a fantasia de Lilo ♥
      Eu quero usar uma da Disney esse ano também ♥ Sim, eu também coloco um arquinho de flores ou um quepe de marinheira hihihi

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *