Filmes que estreiam no cinema em Agosto

Nem acredito que já estamos em agosto! E aí, gostou dos filmes lançados nos cinemas até agora? Acha que ainda não vimos o “melhor do ano”? Então vem que esse mês tem muita coisa legal, incluindo (mais um!) filme de super heróis.

  • Quarteto Fantástico

Começando por ele, a grande estreia deste mês! Neste filme, que é um reboot da série (quando começam a história toda de novo), vemos o nascimento do famoso quarteto. No filme, os quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino. Com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell.

  • A Escolha Perfeita 2

Nem preciso dizer que já estou maluca pra assistir esse filme logo, não é? Sequência da comédia musical de 2012 que conta a história de um grupo de estudantes que formavam um coral acapella na faculdade. Neste filme, Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. Com Anna Kendrick (adoro!), Elizabeth Banks e Rebel Wilson.

  • Missão Impossível – Nação Secreta

Eu já perdi a conta de quantos filmes “Missão Impossível” existem. E acreditem, eu ainda não vi nenhum inteiro! Eu deveria ter vergonha, né? Neste novo filme da franquia a agência secreta IMF está em perigo. Uma organização, denominada O Sindicato, é uma nação secreta treinada para fazer o trabalho dos agentes da IMF, só que para o mal. Resta a Ethan Hunt e sua equipe, formada por Benji Dunn, William Brandt, Luther Stickell e uma misteriosa aliada, fazer o impossível para impedir os planos dessa organização criminosa. Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg e Alec Baldwin.

  • Entourage: Fama e Amizade

Parece que fazer continuação de séries em filmes pegou mesmo depois do sucesso dos filmes de Sex and the City. Neste caso, o seriado em questão é Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase, do agente Ari Gold e dos amigos Eric, Turtle e Johnny. Com Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven.

  • Voo 7500

Filme de terror, adoro! Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.

  • A Dama Dourada

Década de 1980. Maria Altmann é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro “Woman in Gold”, de Gustav Klimt – retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista. Com Ryan Reynolds e Helen Mirren.

  • O Pequeno Príncipe

Adaptação do livro “O Pequeno Príncipe” para o cinema. Uma menina aplicada e dedicada aos estudos começa a receber cartas de seu vizinho, um senhor solitário. Nessas páginas é contada a história de um piloto que cai no deserto do Saara. Lá, ele conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta. Ao contar sua história para o piloto, o menino o ajuda a refletir sobre vários assuntos e embarcam numa grande aventura. Vozes de James Franco, Mackenzie Foy, Rachel McAdams e Marion Cotillard.

  • Exorcistas do Vaticano

Outro terror, oba! No filme Angela Holmes, de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

  • Corrente do Mal

A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Jay tem a decisão de carregar esta sina consigo, ou passá-la adiante. Enquanto isso, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la, e que não podem ser vistas por mais ninguém. Jay enfrenta um dilema: como explicar o caso às pessoas ao redor, e como interromper esta corrente? Ok, posso dizer que achei a história TOSCA? Hahaha! Mas como é de terror, está na minha lista para ser assistido.

  • Hitman: Agent 47

Agente 47 é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo. Com Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware.

  • Ted 2

Continuação do filme de 2012. Desta vez, o urso de pelúcia Ted está namorando com Tami-Lynn, e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha e do grande amigo John. Com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried. E algo muito importante na história acontece com o lançamento de Ted esse mês e Magic Mike XXL mês passado. Olha só, hahaha!

  • Expresso do Amanhã

Mais um filme que acabam com a terra no futuro. Não sei o motivo, mas esse tipo de coisa sempre me lembra “O Dia Depois de Amanhã”. Neste filme, quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. Com  Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton.

E aí, qual o filme que você mais quer assistir esse mês?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *