Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

Se tem uma coisa que me acompanha desde a minha adolescência é o meu cabelo seco. Mas é uma secura nível sem-água-no-deserto-do-saara. Então acaba que estou sempre em busca de produtos que possam hidratar minhas madeixas e deixá-las com aquela pegada macia, sedosa e brilhante. Foi então que ouvi falar da marca Joico e da sua linha Moisture Recovery e olha, parecia ser o milagre no potinho azul.

Eis que minha viagem para os Estados Unidos em 2018 chegou e fui munida com uma pequena lista de compras que incluía o Joico Mosture Recovery, é claro!

Resenha Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery | Dani Que Disse

A Joico é uma marca profissional de tratamento dos fios. Ela possui inúmeras linhas, que você pode conhecer melhor no site oficial da marca, sendo que os mais famosos são o K-PAK Color Therapy e o Moisture Recovery.

A linha Joico Mosture Recovery é indicada para quem procura uma hidratação mais profunda, sendo ideal para cabelo secos e desidratados (eu ouvi… cabelo da Danielle?). É composta por shampoo, condicionador, máscara (resenha em breve!) e leave-in.

De acordo com a marca, o shampoo é hidratante e restaura a hidratação, maciez e elasticidade. Já o condicionador revitaliza e hidrata intensamente, proporciona maciez e maleabilidade.

Agora vamos realmente começar a resenha do Joico Moisture Recovery?

Resenha Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery | Dani Que Disse

A embalagem é ótima! Além de ter uma tampa bem resistente, que não vai abrir tão facilmente assim, é bem tranquilo de dosar o produto, e olha que pensei que pelo fato da minha embalagem ser do tamanho de um bonde – 1L –, a gravidade ia ajudar a ter desperdício de produto, mas isso não acontece. A parte ruim é que eu não sei exatamente o quanto ainda tem dentro da embalagem, por ela não ser transparente. Mas isso é bem ok pra mim, porque é o tipo de embalagem normal para todo shampoo e condicionador que compramos, né?

Ambos têm uma cor azulada beeeem clarinha (quase branca!) e um cheirinho bem suave e gostoso, que eu não sinto ficar no cabelo muito tempo após o banho.

O shampoo é perolado, o que as pessoas com cabelo oleoso podem ter um pouco de problema (shampoos perolados são conhecidos por limparem de maneira mais suave e terem propriedades hidratantes). Portanto, fique atenta!

Resenha Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery | Dani Que Disse

Para mim isso não foi um problema. Como disse, meu cabelo é bem ressecado (principalmente nas pontas), então quanto mais hidratante, melhor! Sinto que o shampoo Moisture Recovery deixa os fios bem limpos. Uso somente uma vez e nem é preciso de muito para fazer aquela espuma de filme de cinema.

Já o condicionador… Ah, que maravilha! Já consigo sentir o cabelo derreter nas minhas mãos logo depois de passar o produto. Sério, fica uma delicinha.

E o resultado final? É incrível! Meu cabelo normalmente não gosta de novos produtos logo de cara (e foi justamente o que aconteceu com esse aqui), mas eu sempre insisto durante algumas lavagens para que o produto possa mostrar a que veio. E o Joico Moisture Recovery mostrou que veio para ganhar um lugar permanente junto ao John Frieda no meu banheiro, me entregando um cabelo macio ao toque e extremamente brilhante!

Resenha Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery | Dani Que Disse

Como contei lá em cima, comprei os meus nos EUA e cada um saiu a $14,99 nas lojas TJ Maxx e Marshall’s (não consegui encontrar os dois no mesmo lugar), que são lojas de desconto pertencentes ao mesmo grupo. Quando viajei o dólar estava em torno de 4 reais, o que significa que paguei 60 reais em cada embalagem de 1L! MUITO barato! Vale muito a pena trazer na próxima viagem (só não peça como encomenda para os amigos, porque o treco PESA! E com essa limitação de 23kg o seu amiguinho vai te xingar eternamente se você comer uns 2/3kg da mala dele).

Resenha Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery | Dani Que Disse

Por aqui, você encontra somente a embalagem de 300mL em diversos sites e salões de beleza. O kit com os dois produtos custa mais ou menos R$250,00. Se quiser comprar somente um dos dois, você terá que desembolsar em torno de R$130,00. Bem caro, né? ☹ Acredito que vale a pena arriscar se você já tentou de tudo e nada adiantou no seu cabelitcho.

Você já usou o shampoo e condicionador Joico Moisture Recovery? Ficou com vontade de experimentar? Me conta suas impressões nos comentários!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery

  1. Vanessa

    Acho maravilhoso experimentar sempre novos produtos e cuidar bem dos nossos cabelos. Eu gostei demais da sua resenha e deu para notar que é um produto que rende muito.
    Beijos.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    Responder

  2. Carol Daixum

    Oi, Dani! Não conhecia essa marca, sabia? E uma hidratação nas madeixas é sempre bem-vinda, né? Pena que as coisas chegam aqui tão caras, se não, com certeza, eu testaria. Mas quem sabe na minha próxima viagem eu encontro? Obrigada pela dica!! 🙂

    Beijos, Carol.
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *