Estreias no cinema em fevereiro de 2018

Vem fevereiro, vem carnaval! E aí, o que vocês estão planejando fazer nesse feriadão maravilhoso? Participar da escola de samba “Unidos da Netflix”, descansar ou sair para os blocos? Caso vá se fantasiar, não esqueça de dar uma olhadinha nos posts que já fiz sobre o assunto! No meu caso, serei meio a meio, hehehe. Sem contar que quero ir ao cinema! As estreias no cinema em fevereiro de 2018 estão bombando, vem ver! 🙂

Estreias no cinema em fevereiro de 2018

01/02

A FORMA DA ÁGUA

Indicado ao Oscar. Vi o trailer no cinema e achei uma história bem diferente e bonita, fiquei curiosa para assistir! Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho e à colega de trabalho Zelda. Com Sally Hawkins, Doug Jones, Richard Jenkins.

 

PADDINGTON 2

Não conhecia esse filme, achei bem fofo! Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo. Com Hugh Grant, Brendan Gleeson, Hugh Bonneville.

 

TODO O DINHEIRO DO MUNDO

Indicado ao Oscar. É um bom filme, com uma história bem interessante! Mas tem o Kevin Spacey… Itália, 1973. John Paul Getty III é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty. O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris, em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões. Com Mark Wahlberg, Michelle Williams, Kevin Spacey.

 

08/02

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Ai gente, é meu guilty pleasure hahahaha. Quero saber como a história termina. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia e Christian têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin.

 

MEU AMIGO VAMPIRO

Achei tão bonitinho e inovador! Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: vai para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.

 

O QUE TE FAZ MAIS FORTE

Que história de superação, já fiquei com lágrimas nos olhos só assistindo ao trailer. Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento. Com Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson.

 

O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO

Entendi nada do trailer, ainda bem que tem a sinopse, hahaha. Steven é um cardiologista conceituado que é casado com Anna, com quem tem dois filhos: Kim e Bob. Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin, um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança. Com Nicole Kidman, Colin Farrell, Barry Keoghan.

 

15/02

EU, TONYA

Eu não dava nada pela filme, até que vi o trailer. Amei! Quero muito ver! Cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as olimpíadas de 1994. Com Margot Robbie, Allison Janney, Sebastian Stan.

 

LADY BIRD – A HORA DE VOAR

Indicado ao Oscar. Eu gostei do filme, fiquei bem curiosa para assistir! Christine McPherson está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora. Com Saoirse Ronana, Timothée Chalamet, Laurie Metcalf.

MUDBOUND – LÁGRIMAS SOBRE O MISSISSIPI

Interessante, cheio de conflitos. Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior. Com Garrett Hedlund, Jason Mitchell, Carey Mulligan.

 

PANTERA NEGRA

É filme da Marvel? Já tá na minha lista antes mesmo de saber a história, hahah! Achei a história BEM legal, quero muito ver! Filme da Marvel sobre T´Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong´o.

 

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Gente, que história diferente! Depois do assassinato de sua filha, uma mãe jura vingança e justiça para quem cometeu o crime. Cercando o trabalho da polícia local, ela não se conforma com a falta de evidências de que o crime será solucionado. Ela decida então tomar uma decisão radical: contratar uma gangue de pistoleiros para que encontrem e deem cabo das pessoas que mataram seu herdeiro. Com Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell.

 

22/02

A GRANDE JOGADA

Me surpreendi com o trailer, a história parece ser MUITO boa! Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região. Com Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costne.

PEQUENA GRANDE VIDA

É total besteirol, mas eu ri. Gostei! Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem aceita passar por esse processo. Com Alec Baldwin, Matt Damon, Kristen Wiig.

 

TRAMA FANTASMA

Uma história diferente, bem interessante! Quero ver. Década de 1950. Reynolds Woodcock é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril, para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma, que vira sua musa e amante. Com Daniel Day-Lewis, Lesley Manville, Camilla Rutherford.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

8 pensamentos sobre “Estreias no cinema em fevereiro de 2018

  1. Stéfhanie

    Eu amoo o carnaval porque sempre faço maratona dos filmes do Oscar hahah este ano tem filmes bons demais ♥

    Responder

    1. Danielle

      Sté, sim!! Tá cheio de filme maravilhoso ♥

      Responder

  2. Bela

    Tô bem ansiosa com o Black Phanter mas já sei que mudaram um pouco a história -CLARO.
    Qual você quer assistir?
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    Responder

  3. Aline Amorim

    Muitos filmes que parecem ótimos né!
    Eu quero muito conseguir assistir alguns filmes indicados ao Oscar, incluindo “A Forma da Água”.
    Beijos

    Responder

  4. hellz

    OI DANI

    quanto filme bom vindo por aí. Já sofro pelo meu bolso (se bem que Deus sabe o que faz em ter me posto numa cidade onde não tem cinema HAHAHAH).
    Eu tô LOKA pra ver A Forma da àgua. Pelo pouco que li da sinopse, já vi que o negócio vai ser bizarramente bom. (acho bizarro a mulher se apaixonar por, literalmente, um monstro que vive na água. Mas oremos pra o filme me fazer tirar isso da cabeça e entender as metáforas HAHAHA)

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    Responder

  5. Lysia Ribeiro

    Gostei muito de uns lançamentos e muito pouco de outros. Mas é questão de gosto pessoal mesmo, não que eu ache que as obras são ruins, haha. O que eu mais queria assistir era 50 Tons de Liberdade, justamente para descobrir como a história acaba também. Não li nenhum dos livros da trilogia. Um que me deixou bastante intrigada foi Lady Bird. Chateadíssima que aqui na minha cidade não tem cinema, mas, se Deus quiser, vou assistir no cinema de outra cidade.

    Abraços!

    http://www.lysonjeada.com.br

    Responder

  6. Natalia

    Muitos filmes bons pelo visto! Adoro fatos reais, quero assistir O que te faz mais forte mas ja vi que vou chorar litros…rs

    Responder

  7. Dai Castro

    Oi Dani !!
    Sempre me surpreendendo com essa listinha mensal, pois fico sabendo de muitas estreias do cinema por aqui <3 Eu quero muito ver A Forma da água, principalmente porque curti muito O Labirinto do Fauno !!!
    Lady Bird também está na listinha pra eu ver!!
    Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *