Lojas que dão brindes no seu aniversário

Lojas que dão brindes no seu aniversário | Dani Que Disse

Setembro é o meu mês (sim, alguém está para ficar mais velha – amanhã!), então logo no início do mês já começaram a pipocar na minha caixa de entrada os e-mails de lojas que sou cadastrada desejando felicidades e oferecendo descontos. O que já adoro!

Mas, se tem algo ainda mais especial, é receber um e-mail de uma loja dizendo que tem um presentinho esperando por você! Sim, existem lojas que dão brindes no seu aniversário!

Por enquanto só conheço duas, que são extremamente presentes na minha vida: Sephora e quem disse, Berenice?. E, é claro, tinha que dividir essa dica com vocês, né? Afinal, quem não adora um mimo, ainda mais quando é um presentinho de aniversário!

SEPHORA

Lojas que dão brindes no seu aniversário | Dani Que Disse

Como contei para vocês antes, o programa fidelidade da Sephora Brasil se chama Beauty Club. Existem várias vantagens de ter seu cadastro (que é grátis!) por lá, receber um brinde no seu aniversário é apenas um deles. Para conseguir fazer o resgate é preciso ter feito pelo menos uma compra de qualquer valor no último ano, tá?

Para retirar seu brinde, você tem duas opções: ir até uma loja Sephora (onde não é necessário realizar nenhuma compra, só seguir até o caixa e pedir o seu brinde – lembrando que é necessário ter comprado no último ano) ou pedir pela internet. Neste caso, você precisará comprar alguma coisinha também.

Os brindes de aniversário mudam anualmente, e eu tenho resgatado o meu desde 2013 (recebia em viagens!). Neste ano o brinde é um kit da Benefit, contendo um mini iluminador Watt’s Up! e uma mini máscara de cílios They’re Real! e que, por total coincidência, foi o primeiro brinde que ganhei lá nos EUA, em 2013! 😊

QUEM DISSE, BERENICE?

Lojas que dão brindes no seu aniversário | Dani Que Disse

A loja também te presenteia com um mimo bem especial! Você precisa ser cadastrado no Clube das Berês, o programa-fidelidade da loja. É grátis e vale MUITO a pena! Você junta pontos e pode trocar por desconto, é avisada daquelas promoções para se cadastrar e ganhar algum presentinho… E ainda ganha um brinde no seu aniversário! Ah, é importante saber que você precisa ter se cadastrado no clube até o mês anterior ao seu aniversário, tá?

No início do seu mês especial, a QDB encaminha um e-mail dizendo que tem um presente te esperando na loja. No ano passado era um esmalte e neste ano você pode escolher o seu favorito entre os cremes de mão da marca.

Para retirá-lo, é só seguir até qualquer loja e mostrar o e-mail que você recebeu para a vendedora. Ela vai te guiar até o local, você vai escolher o seu cheirinho favorito e pronto! Brinde de aniversário resgatado com sucesso!

E aí, já correu até o site das marcas para fazer o seu cadastro? Aproveite! E… Parabéns (adiantado) para mim!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

6 pensamentos sobre “Lojas que dão brindes no seu aniversário

  1. Stephanie Ferreira

    Não sabia disso uai! E perdi porque meu niver foi mês passado, no máximo aproveitei uns descontos básicos, ano que vem vou ficar de olho!
    E feliz aniversário Dani, que seja um ano cheio de luz pra ti!

    Responder

    1. Danielle

      Poxa, que pena Sté! Mas agora você já sabe e se cadastra logo nas lojas para não perder no ano que vem! 🙂
      Obrigada, lindona! <3

      Responder

  2. Antônia

    Bom dia ,Dani
    Eu amei a suas postagem sobre o cronograma capilar
    Eu preciso muito.. Mas nunca tinha me aprofundado sobre o assunto ..
    Tenho algumas dúvidas…
    Qtas vezes na semana tenho que lavar o cabelo seguindo o cC.? Tipo 1 2 3 4 semana . Me ajuda…
    Qual condicionador devo usar após a máscara (Sempre um condicionador seguindo a marca escolhida das hidratações?

    Sobre o teste do cabelo ..
    Obtendo o resultado ,devo começar o cronograma a partir do resultado ?

    Me indicaria protetor térmico que tenha um valor acessível ..
    Te Agradeço me Ajuda .. ..
    Vou seguir todas as suas páginas me envia p favor pq amei ..

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Antônia! As lavagens dependem muito do seu tipo de cabelo. O meu é muito seco, então eu costumo lavar dia sim, dia não. A cada dia que lavo, faço uma etapa do cronograma capilar! Agora, se você lava ele todos os dias, só irá fazer as etapas do cc em 3 lavagens. Quanto ao condicionador, eu uso o mesmo shampoo e condicionador sempre, só vou variando as máscaras! E sobre o início do cronograma, você pode pegar o cc básico e adaptar de acordo com o resultado do teste do cabelo!
      Por fim, eu infelizmente não vou conseguir te indicar um protetor térmico, porque eu não uso! Desculpe 🙁
      Obrigada pelo carinho!! <3

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *