A Branca de Neve visitou o Central Park (de verdade!)

Essa eu não podia deixar de contar para vocês, pois você sabe… Eu amo Nova York e amo a Disney, então se esses dois mundos colidem… Vira post, é claro! Não tenho muito que dizer, além do que já está no título: a Branca de Neve (com o Príncipe Encantado e os Sete Anões) fizeram uma visita no Central Park e resolveram registrar o momento! 🙂

Como vocês sabem, a Branca de Neve adora uma maçã, então ela não podia deixar de, um dia, visitar a Big Apple, né? Hahahahahaha, desculpa, mas eu tinha que fazer essa piada!

Branca de Neve no Central Park

Tudo aconteceu em novembro do ano passado. Mas antes, deixa eu te contar uma coisa: as lojas de NY fazem uma arrumação bem especial das suas vitrines para o Natal. É tão diferente e bonito que virou atração e muitas vezes existem filas na frente das lojas na 5th Avenue para vê-las.

Bom, e é exatamente para isso que nossa querida Snow White estava por NY. A Saks, uma loja famosérrima localizada na 5th Avenue, resolveu homenagear nossa princesa por seus 80 aninhos, completados em 2017 (aliás, você já viu meu post contando diversas curiosidades sobre o filme?). Vitrines maravilhosas, inspiradas pela história da mocinha de lábios vermelhos e pele branca como a neve foram montadas.

É claro que a própria foi prestigiar o evento de revelação das vitrines. E como ela adora uma floresta (mesmo que nesse caso seja apenas um pontinho verde no meio da selva de concreto), fez uma sessão de fotos bem fofa com seu querido príncipe e seus amigos anões. Olha só:

Branca de Neve no Central ParkUm dia eu serei feliz sonhando assim… ♫

Branca de Neve no Central Park

Branca de Neve no Central Park

Branca de Neve no Central ParkUm dos meus lugares favoritos no Central Park

Branca de Neve no Central Park

Branca de Neve no Central Park

Branca de Neve no Central ParkEu vou, eu vou, para o Central Park agora eu vou…

Branca de Neve no Central Park

Branca de Neve no Central Park

Sério, lindo demais, né? ♥

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

3 pensamentos sobre “A Branca de Neve visitou o Central Park (de verdade!)

  1. Clara Rocha

    Cara que lindo! As crianças dali devem ter pirado né? ♥ E sinceramente esse momento é tão você. Quando eu penso em ti dani, sempre me vem a mente algumas coisas : princesas, disney, contos de fadas, oth, brooke davis AHHAHAHAHA

    Responder

    1. Danielle

      HAHAHAHA que amor! Você me conhece direitinho!! ♥ AI BROOKE, quero rever toda OTH, que saudades que deu agora!!

      Responder

  2. Yanna Karim

    Ai que lindoo!! Nossa fiquei apaixonada pelas fotos e pelos lugares!! Também amo NY, meu sonho é conhecer essa cidade maravilhosa kk
    Amei o post!!!

    Beijooos
    Yanna Karim

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *