Estreias no cinema em março de 2018

E aí, março! Você chegou rapidinho hein, nem dá para acreditar que fevereiro já foi (aliás, até dá… 28 dias e com uma semana delícia para ficar em casa <3). Então, o que vocês estão preparando para esse mês que começa? Já estão pensando no final e nos chocolatinhos que vão chegar no início de abril? Ou querem aproveitar cada segundinho, sem pensar no futuro? Bom, independente do que você prefira, já te aviso que você vai passar um bom tempo no cinema! As estreias no cinema em março são muitas!

Estreias no cinema em março de 2018

01/03

A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER

É terror que você quer, @? SIM! Parece ser MUITO bom, estou curiosíssima para assistir! Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim. Com Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook.

 

DUDA E OS GNOMOS

Achei uma animação bonitinha, a criançada vai curtir! Liam e sua mãe Catherine estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo. Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade eles podem não estar sozinhos. Uma grande amizade surgirá entre Liam e os gnomos que tem um propósito: proteger a casa dos trolls. Com as vozesno original de Becky G, Josh Peck.

 

OPERAÇÃO RED SPARROW

JLaw é rainha? É! Mas o filme dela me empolgou pelo trailer? Hummm… Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas. Com Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts.

 

PROJETO FLÓRIDA

Parece ser um filme bem bonito! Halley e sua filha Moonee, de seis anos, vivem em um motel barato à beira de uma rodovia na cidade de Orlando. Enquanto a mãe vive entre um trabalho mal pago e uma vida caótica, Moonee e suas amigas do motel ao lado passam os dias explorando prédios abandonados, tomando sorvete e pregando peças nos funcionários do motel tendo como alvo especial o sempre paciente Bobby. Quando a vida lhes dá mais uma rasteira, o amor incondicional de Moonee por sua mãe irá definir seu futuro incerto. Com Willem Dafoe, Brooklyn Prince, Bria Vinaite, Valeria Cotto.

 

08/03

15H17 – TREM PARA PARIS

Eu meio que já cansei de filme sobre guerra, então… Mas fiquei curiosa para saber o que acontece hahahaha. Vai entender! Quando um terrorista do Estado Islâmico invade o vagão de um trem a caminho de Paris, três soldados americanos se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia. Com Spencer Stone, Alek Skarlatos, Anthony Sadler.

 

O PASSAGEIRO

Eu acho que todos os filmes que o Liam Neeson faz tem o mesmo estilo! E não é? Mas esse eu quero ver! Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa. Com Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson.

 

OS FAROFEIROS

Eu MORRI DE RIR com esse trailer, hahahah! Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Com Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits.

 

15/03

12 HERÓIS

Chris Hemsworth. <3 Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro. Com Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Jack Kesy.

 

A LUTA DO SÉCULO

Quem gosta do esporte e dos dois boxeadores com certeza vai curtir! O documentário narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e se tornaram dois dos maiores ídolos do esporte no Nordeste. Nos anos 1990, a rivalidade entre eles colocou Bahia e Pernambuco em pé de guerra. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez. Com Luciano Todo Duro Torres, Reginaldo Holyfield Andrade.

EM PEDAÇOS

Indicado ao Oscar, achei uma trama diferente! Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos. Com Diane Kruger, Denis Moschitto, Numan Acar, Ulrich Tukur.

 

MARIA MADALENA

Vai chegando perto da Páscoa e os filmes que incluem Jesus começam a aparecer, né? Dessa vez achei diferente. A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé. Com Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor.

 

TOMB RAIDER – A ORIGEM

Quem não lembra de Angelina Jolie interpretando a Lara Croft? Fiquei bem interessada no filme, parece ser bom! Lara Croft leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa. Com Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins.

 

22/03

A MELHOR ESCOLHA

É estranho ver Steve Carrell não fazendo um papel engraçado. Anos depois de terem levado Meadows para a prisão, os marinheiros Buddusky e Mulhall recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque. Com Bryan Cranston, Steve Carell, Laurence Fishburne.

COM AMOR, SIMON

Eu sei que esse filme é baseado em um livro bem famoso e parece ser bem legal. Quero ver! Aos 17 anos, Simon Spier aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. Com Nick Robinson, Katherine Langford, Alexandra Shipp.

 

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

Achei meio Transformers e vocês? Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor. Com Adria Arjona, Scott Eastwood, Tian Jing.

 

POR TRÁS DOS SEUS OLHOS

Blake diva! Achei diferente do que estou acostumada a vê-la *cof* Gossip Girl *cof*. Acredito qeu vale a pena assistir! Casada com um marido atencioso, Gina é uma mulher cega que acaba recuperando a sua visão. Iniciando uma nova fase em sua vida, ela começa a ver e descobrir situações perturbadoras da vida a dois, mudando completamente o seu relacionamento com o marido, que se torna uma teia de mistérios. Com Blake Lively, Jason Clarke, Yvonne Strahovski.

 

29/03

JOGADOR Nº 1

Chocada com esse filme que mistura video-game e mundo real. :O Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir. Com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn.

 

UMA DOBRA NO TEMPO

É um filme doidão? É. Eu quero ver? Claro, é dos Estúdios Disney!!! Os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. Com Chris Pine, Reese Witherspoon, Zach Galifianakis, Oprah.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Estreias no cinema em março de 2018

  1. Clara Rocha

    Ansiosa para ver Simon, já que li o livro recentemente e vou ficar bem feliz de ver o filme no cinema. Além disso JLaw rainha da po** toda maravilhosa, rainha e simplesmente linda em todas as aparições dela recentemente. Não sei o que falar so o que sentir para ver esse filme. Adorei a escolha dessa atriz para interpretar a nova Rider. Eu gosto muito dela ♥ Acho que são os três filmes que quero mais assistir. ♥

    Responder

  2. Aline Amorim

    Amo a Blake, mas não gostei muito desse trailer não. A Melhor Escolha deve ser legal.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *