Precisamos conversar sobre os famosos pais de Riverdale

Com esse título até parece que eu vou falar algo extremamente sério e importante, né? Bom, não é sério e muito menos importante (ou seja, não vai resolver os problemas da humanidade), mas é uma curiosidade bem legal caso você curta o mundo pop.

Lá em 2017, quando comecei a assistir Riverdale (até fiz um post contando se a série é legal), cheguei a prestar atenção em alguns atores que fazem parte do núcleo dos pais, reconhecendo um rostinho aqui ou ali. Eis que, agora que estou vendo a terceira temporada na Netflix (e compartilhando tudo no instagram!), tivemos um episódio de flashback bem legal (aliás, o meu favorito da temporada) no qual Archie, Betty, Jug, Veronica e cia interpretam seus pais!

E assim surgiu essa pauta aqui, hahaha! Resolvi pesquisar um pouco mais e descobri o seguinte: TODOS (bom, pelo menos a maioria rs) os pais de Riverdale são carinhas bem conhecidas pelo público. Talvez não pelos adolescentes que curtem a série, mas certamente pelos seus parentes mais velhos! Eles fizeram muito sucesso quando tinham a idade de “seus filhos”. 😊

Os pais de Riverdale

Não sei se foi proposital ou não, mas foi uma escolha acertadíssima da série, pois você não só cria engajamento com o público-alvo de Riverdale, como também pode fazer com que um público mais velho pare e se interesse pela série. Sem contar que é bem legal ver um antes e depois desses atores, que também cresceram na tela (e que certamente será o futuro de KJ, Lili, Cole, Camila, Madelaine e o resto da turma).

Assim, resolvi trazer uma listinha mostrando o “eu-jovem” e o “eu-adulto” de cada um desses atores, além de contar da onde você talvez conheça esses rostinhos.

Luke Perry antes e depois

Luke Perry – Começando pelo pai de Archie, o galã Luke Perry, um dos nomes mais famosos dessa lista. Ele interpretou o bad boy Dylan na FAMOSÉRRIMA série Beverly Hills 90210, sucesso nos anos 90. Se a sua mãe assistia a essa série, fato que teve crush nesse cara, hahahaha!

Molly Ringwald antes e depois

Molly Ringwald – A mãe de Archie é conhecida por ser a queridinha dos filmes teen dos anos 80, participando de títulos clássicos como Gatinhas e Gatões, A Garota de Rosa Shocking e Clube dos Cinco.

Skeet Ulrich antes e depois

Skeet Ulrich – O pai de Jughead fez sucesso ao interpretar Billy Loomis, o namorado da personagem principal do filme Pânico (um dos meus filmes favoritos da vida!). Tenho que dizer que, inclusive, usaram como base o seu personagem para fazer a caracterização do Cole Sprouse no episódio de flashback (COPIARAM ATÉ O CABELO!!), ficou demais!

Madchen Amick antes e depois

Mädchen Amick – A mãe de Betty alcançou sua fama após interpretar Shelly Johnson na série Twin Peaks, nos anos 90.

Marisol Nichols antes e depois

Marisol Nichols – A mãe de Veronica ficou conhecida após participar da comédia Férias Frustradas em Las Vegas. Quem lembra que esse filme passava no Cinema em Casa, o programa de filmes da tarde do SBT?

Mark Consuelos antes e depois

Mark Consuelos – O pai de Veronica atingiu a fama depois de atuar na novela All My Children. A novela foi um sucesso americano e teve 10.755 episódios! UAU NÉ! Lembrando que as novelas nos EUA são diferentes daqui, e duram muitos anos (essa foi de 1970 a 2013) e sempre tem vários personagens entrando e saindo.

Robin Givens antes e depois

Robin Givens – A mãe de Josie ficou muito famosa após seu papel na série Uma Turma Genial (Head of the Class), que teve 5 temporadas.

Lochlyn Munro antes e depois

Lochlyn Munro – O pai de Betty, apesar de não ter em seu currículo um papel de destaque como os pais acima, merece seu espaço nesse post. Ele já participou de TANTA coisa que você com certeza já o viu em algum lugar. No meu caso, foi em Todo Mundo em Pânico.

Chad Michael Murray antes e depois

+ Bônus: um pai que aparece somente na terceira temporada, mas que me chocou quando vi (eu já sabia que ele entraria como esse personagem, mas não estava preparada para o fato dele estar fazendo papel de PAI DE UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS) é o Chad Michael Murray! Meu crush da adolescência, ficou famoso por conta de seu papel na série One Tree Hill (onde interpretava um adolescente de 17 anos) e suas participações em filmes teen dos anos 2000. Pois é, a idade chega para todo mundo, hahaha. Fiquei tão chocada no momento que tive até que comentar no meu instagram.

E você, já tinha reconhecido algum dos pais de Riverdale? Me conta nos comentários se você lembrava de algum deles!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Precisamos conversar sobre os famosos pais de Riverdale

  1. Carol Daixum

    Dani, não assisti essa série, acredita?
    Mas já adorei essa sacada deles e é uma forma de atrair diferentes públicos. Arrasaram!
    E, menina, nem fala… A idade chega para todos mesmo hahaha. Eu lembro do Chad e ele já foi o meu crush também. Inclusive, ele participou de alguns episódios de Gilmore Girls. Continua maravilhoso, né? ♥

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Carol! Sim, a idade chega para todos! Mas o pior é que os serviços de streaming não me deixam crescer, já que One Tree Hill vai entrar no globoplay e eu poderei voltar a ver Chad em toda sua jovem majestade, hahahah!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *