Estreias no cinema em fevereiro de 2019

E o ano oficialmente começa por aqui! Viu só, nem esperei passar o carnaval, hahaha! Fiquei sumida por motivos de: viagem! Se você me acompanha no Instagram (não segue ainda? É @daniquedisse) acompanhou a minha viagem por NY e Orlando em tempo real! Foi maravilhoso e, é claro, vai gerar muito conteúdo para cá! E vocês, como foram de final/início de ano?

Estreias no cinema em fevereiro de 2019

07/02

ESCAPE ROOM

Eu AMO escape rooms! Já fui em várias salas aqui no Rio, então fiquei louca quando fiquei sabendo desse filme! O que você faria se fosse convidado para participar de um jogo com prêmio de um milhão de dólares? Seis pessoas que não se conheciam receberam um convite misterioso para encarar o desafio no Minos Escape Rooms. Eles aceitaram ficar confinados em um lugar desconhecido, cheio de segredos e ambientes distintos, totalmente preparado para proporcionar aos ali presentes experiências de pura tensão, medo e adrenalina. Tudo indica, porém, que não se trata mais somente de uma questão de escapar e vencer, mas escapar e sobreviver. Com Deborah Ann Woll, Taylor Russel, Tyler Labine.


NO PORTAL DA ETERNIDADE

Parece ser um filme meio paradão, mas a fotografia é bem bonita! Vincent van Gogh acreditava ter nascido para pintar. Expressivo e de temperamento inquieto, o artista plástico foi muitas vezes incompreendido pela sociedade e até por seu pares como Paul Gauguin. Com o apoio do irmão Theo, ele encontraria inspiração e loucura em lugares fora de Paris, onde viveria seus últimos anos. Nessa época, o impressionista se tratou com o Dr. Gachet e criou obras iluminadas que se tornariam inesquecíveis. Inspirado em fatos reais e indicado ao Oscar 2019 de Melhor Ator. Com Willem Dafoe, Rupert Friend, Oscar Isaac.


O GALÃ

Meio… Nhé. Júlio aspira se tornar um grande ator, mas a grande maioria de suas empreitadas nas telas costumam dar errado. Quando o dinheiro aperta, ele resolve recorrer ao seu meio irmão Beto, um obcecado roteirista de novelas que vive em reclusão, com quem ele não tem muito contato. O ator acredita que sua grande chance será concedida pelo irmão, mas a relação entre os dois se torna a cada dia mais insustentável. Com Thiago Fragoso, Luiz Henrique Nogueira, Christiana Ubach, Fiuk.


UMA AVENTURA LEGO 2

Não vi o primeiro ainda, vocês acreditam? Essa franquia parece ser bem divertida! A Terça do Taco foi terrível, anos se passaram e o mundo de Bricksburg já não é mais o mesmo. Só o todo certinho e otimista Emmet é que continua o mesmo, mas ele descobre da pior maneira possível que precisa aprender a ser mais durão. Afinal, a amiga Lucy e outros amigos foram capturados por um invasor alienígena que os levou para o Sistema Systar, no Planeta Duplo, governado pela malvada rainha Tuduki Eukiser Ser!. Para isso, ele vai contar com a ajuda de um novo amigo Lego das galáxias, conhecido como Rex Perigoso. Sequência do grande sucesso Uma Aventura Lego (2014) com as vozes originais de Chris Pratt, Elizabeth Banks e Will Arnett.


14/02

A MULA

Filme típico do Clint Eastwood. Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. Com Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne.


ALITA: ANJO DE COMBATE

Achei uma história meio doida, mas com potencial. E vocês? Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Com Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly.


MINHA FAMA DE MAU

Essa vai ser *a* estreia de filme brasileiro do mês. Aposto que será sucesso! Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo. Com Chay Suede, Isabela Garcia, Gabriel Leone.


VINGANÇA A SANGUE FRIO

Nossa, Liam Neeson fazendo o mesmo papel, como sempre hahaha! Nels, um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel. Com Liam Neeson, Emmy Rossum, Laura Dern.


21/02

A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2

Eu AMEI o primeiro filme!!! Quero muito ver esse aqui logo!! Sequência de A Morte Te Dá Parabéns, em que a jovem Tree se vê presa misteriosamente no aniversário da sua morte eternamente.
Agora, dois anos após os eventos do filme original, ela entra novamente no loop e está determinada a escapar quando descobre que seus amigos também estão envolvidos na situação. Com Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma.


SAI DE BAIXO – O FILME

Retiro o que eu disse, esse aqui que vai ser *a* estreia! Sai de Baixo tem muuuuito fã por aí! Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema. Com Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Cláudia Jimenez.


28/02

A MALDIÇÃO DA FREIRA

Esse mês tá cheio de terror, né? Do jeito que eu gosto! No outono de 1960, os padres Thomas Riley e John Thornton são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível. Com Lalor Roddy, Ciaran Flynn, Helena Bereen.


CINDERELA POP

Posso falar? Fiquei com vontade de assistir, super fofinho hahah! Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar. Com Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança.


Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *