8 novas fantasias fáceis para o carnaval

O carnaval está chegando e eu não poderia deixar de trazer um post super clássico do blog: fantasias fáceis para o carnaval!

Esse é o sexto ano trazendo muitas ideias e não quero acabar com essa tradição tão cedo! Como disse ano passado, a cada ano que passa tento quebrar a cabeça e usar a criatividade para trazer novas ideias, mantendo sempre a ideia original de combinar peças que já existem no armário com adereços carnavalescos (afinal, nem todo mundo tem tempo – ou paciência – para fazer fantasias super elaboradas). <3

Então bora ver mais 8 fantasias para você usar nesse carnaval?

Ah! E não esquece de conferir os outros cinco posts, caso essas 8 ideias não sejam suficientes:

Francesa

Simples, prática e usando itens do seu armário! Uma saia preta, camiseta listrada, suspensórios pretos e boina vermelha: voilà, uma linda parisiense! Ah, sem esquecer de colocar o batonzão vermelho, tá?

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Francesa

Elsa

Assim como faço todo ano, não posso deixar de ter uma fantasia Disney na minha lista, né? A escolhida desse ano foi a nossa querida rainha Elsa, no seu momento Let It Go! É só combinar peças azuis, muito glitter e, claro, a trança – marca registrada da personagem!

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Elsa

Deusa Grega

Taí uma fantasia que eu acho linda demais e super fácil de fazer! Pegue um vestido branco no armário, combine com o acessório de cabeça e pronto! Ah, caso você ainda tenha uma sandália gladiadora guardada no armário (será que alguém ainda tem?), é a hora de usá-la novamente.

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Deusa Grega

Palhaça

Bem fofa e simples, existem diversas ideias de fantasias de palhaço por aí. Você pode usar uma roupa bem colorida do seu armário e juntar com os acessórios certos: suspensórios, um laço no pescoço, a maquiagem de palhaço e, claro, o nariz vermelho!

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Palhaça

Sininho / Tinker Bell

Mais uma ideia da Disney porque Disney nunca é demais. Vestido verde? Certo! Asinhas de fada brancas? Certo! Coque na cabeça? Certo! E assim nasce a Tinker Bell.

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Sininho / Tinker Bell

Pipoca

Existem diversas maneiras de fazer essa fantasia, mas como eu buscava uma fácil, segue aí a minha ideia! Você usa uma saia de tule amarela e cola algumas pipocas (de verdade!) nela. Combina com uma blusa amarela e, caso tenha tempo, pode fazer um arco de pipoca para colocar na cabeça (aqui tem um tutorial fácil). E, o melhor de tudo? Poder comer as pipocas que sobraram quando foi fazer a fantasia, hahaha!

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Pipoca

Melancia

Fofa demais! É só pegar um short verde (ou a boa saia de tule), colocar uma blusa vermelha (pontos extras se ela tiver bolinhas pretas) e juntar com uma tiara de melancia (dá pra fazer com EVA – aqui tem um tutorial legal). Pode completar com um bocão vermelho e muito glitter verde e vermelho!

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Melancia

Salva Vidas

Tá bom, essa fantasia tá meio manjada com aquela história de “Salva + Gatos/Gatas”, mas é simples e fofa, né? Você coloca uma saia de tule branca (ou um short branco), uma camiseta vermelha (pode fazer o + com EVA branco) e pronto! Se quiser dar uma graça a mais, pode até adicionar suspensórios brancos, uma viseira e fazer dois traços brancos abaixo dos olhos.

8 novas fantasias fáceis para o carnaval - Salva Vidas

E é isso! Ideias de novas fantasias fáceis para o carnaval realizada com sucesso! 😊 Qual é a sua favorita?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *