31 filmes de halloween para assistir em outubro

Eu adoro o halloween, então sempre fico super animada quando chega outubro. Esse ano não seria diferente, é claro! Apesar de (ainda) não ter uma festa de halloween planejada como aconteceu no ano passado, me animo demais com as decorações e fantasias e já fico imaginando o que poderia fazer caso a festa acabe acontecendo.

31 filmes de halloween para assistir em outubro

Neste ano eu queria trazer para o blog um post com algo que amo: filmes! Foi aí que, inspirada na lista de 31 filmes de natal e ano novo, montei essa lista maravilhosa (com a ajuda de uma amiga tão viciada em terror quanto eu) de 31 filmes de halloween para assistir em outubro!

Claro que nem todos os filmes se passam durante a noite do dia 31 de outubro (seria impossível conseguir 31 filmes assim!), mas né… Tem filme que se passa na data, tem filme engraçado, tem filme infantil e, claro, TEM MUITO FILME DE TERROR!

31 filmes de halloween para assistir em outubro

É disso que a galera gosta, certo? Tá bom, eu sei que nem todo mundo curte, mas eu AMO! Todo post de lançamentos de filmes nos cinemas eu comento o quanto adoro um bom terror, então é claro que ele teria uma (grande) participação nesse calendário.

Tentei misturar alguns clássicos do terror com filmes mais atuais e do mundo pop, além de colocar aquela eventual comédia (ou filme para toda a família) para dar uma quebrada na sequência de sustos. Afinal, não quero dar um ataque cardíaco para ninguém, hehehe.

31 filmes de halloween para assistir em outubro

Clique aqui para baixar o arquivo em pdf!

Lembrando que essa lista é apenas uma sugestão, você pode (e deve!) adicionar os seus favoritos, fazer maratona dos filmes que tem sequência (recomendo MUITO assistir todos os “Sobrenatural”, é a minha franquia de terror favorita!) e se reunir com os amigos para ter um outubro aterrorizante (ou não tão macabro assim, hehe). 😊

Como não poderia deixar de fazer, caso você não tenha paciência para assistir todos, segue uma listinha com os meus sete favoritos:

31 filmes de halloween para assistir em outubro

  • Sobrenatural (assista todos os filmes da franquia!)
  • E.C.
  • Pânico (assista todos os filmes da franquia!) – aqui tem um post bem legal sobre a série de tv, caso você tenha interesse, e que tem na netflix!
  • A Morte te dá Parabéns
  • Abracadabra
  • Psicose
  • Invocação do Mal

Aqui no blog você também encontra um post com várias dicas de filmes de terror para assitir na netflix!

E aí, gostou das sugestões? Me dá dicas de mais filmes para eu assistir em outubro!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “31 filmes de halloween para assistir em outubro

  1. Clayci Oliveira

    Abracadabra é um clássico gente, por favor assistam pelo menos esse hauhaiuhauiha
    Amei essa lista e deu até vontade de tentar *_*
    Será que consigo assistir ainda hoje? ahahhaahahha

    Responder

    1. Danielle

      Abracadabra é bom demais! Assisto todo ano, hehe. Espero que tenha começado a lista, Clayci! Já viu algum filme?

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *