Estreias no cinema em outubro de 2018

Vocês pensaram que esse mês não ia ter post dos filmes? Pensaram errado! É claro que as estreias no cinema em outubro iam aparecer por aqui! Bom, pelo menos por enquanto… Não tenho visto o post dando retorno (vocês comentando os filmes – seja aqui, facebook ou no insta), então não sei se devo continuar fazendo! O que vocês acham? Me conta nos comentários e vem curtir as estreias de outubro!

Estreias no cinema em outubro de 2018

 

04/10

PAPILLON

Não faz o meu tipo de filme, mas Charlie Hunnan gracinha hehe. Henri Charrière, chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Com Charlie Hunnam, Rami Malek, Eve Hewson.

 

PONTO CEGO

No início do trailer pensei que era um filme doidão, depois achei que ele é bem mais do que isso! Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando ele e o amigo Miles presenciam uma troca de tiros envolvendo policiais, eles hesitam sobre a melhor coisa a fazer. O caso expõe as diferenças de pensamentos entre eles e revela os traumas sociais de cada um. Com Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar.

 

VENOM

Parece que vai ser bom, hein! Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. Com Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed.

 

11/10

CINDERELA E O PRÍNCIPE SECRETO

Desenho fofo! Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem escapar do sótão onde vivem para ir ao Baile Mágico no palácio real. Tudo parece perfeito, mas eles logo descobrem um segredo terrível: o verdadeiro príncipe encantado foi transformado em um rato pela Bruxa Má, aquele príncipe no baile não passa de um impostor. Cinderela e seus leais amigos agora embarcam em uma perigosa aventura para derrotar as forças do mal e ajudar o príncipe a voltar a sua verdadeira forma.

 

GOOSEBUMPS 2: HALLOWEEN ASSOMBRADO

Eu sou da época que Goosebumps passava na Fox Kids e eu morria de medo, hahaha! Adorei o filme, parece ser muito legal! Na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny e Sam acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy, que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah, precisam derrotá-lo. Com Madison Iseman, Wendi McLendon-Covey, Jeremy Ray Taylor.

NASCE UMA ESTRELA

Galera tá elogiando tanto Lady Gaga nesse filme que tô super curiosa para assistir! A jovem cantora Ally ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. Com Bradley Cooper, Lady Gaga.

TUDO POR UM POPSTAR

Eu adorava esse livro! Li pensando que um dia seria eu conhecendo o McFLY, HAHAHAHA #adolescentes Quero assistir, hahaha. A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram e vão assistir ao show do grupo. Com Maisa Silva, Klara Castanho, Felipe Neto.

18/10

A CASA DO MEDO: INCIDENTE EM GHOSTLAND

Não entendi muito no trailer não, mas parece promissor! Quero ver! Pauline herda uma casa de sua tia e toma a decisão de morar lá com as suas duas filhas, Beth e Vera. Logo na primeira noite, o lugar começa a ser atacado por violentos invasores e Pauline fará de tudo para proteger as meninas. Dezesseis anos depois, já crescidas, as garotas resolvem ir para a casa e veem coisas muito estranhas. Com Crystal Reed, Mylène Farmer, Anastasia Phillips.

A JUSTICEIRA

Achei diferentão, hein! Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse. Com Jennifer Garner, John Gallagher Jr., Tyson Ritter.

 

LEGALIZE JÁ! AMIZADE NUNCA MORRE

Skunk é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo, um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp. Com Renato Góes, Ícaro Silva, Marina Provenzzano.

 

O PRIMEIRO HOMEM

Gente, isso do homem pisar na lua é muita loucura né! Gostei do filme. A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais. Com Ryan Gosling, Claire Foy.

 

25/10

AMIGOS ALIENÍGENAS

Fofo! A vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

 

CALMARIA

Gente, que filme doido. Não entendi muito do trailer, hahahaha. O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jason Clarke.

 

CHACRINHA

A história de José Abelardo Barbosa é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro. Com Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni.

 

FÚRIA EM ALTO MAR

Gerard Buttler, eu sei que você se especializou em filme de ação que tem que salvar alguém, mas nunca vou esquecer suas participações em comédias românticas, hahaha! Um general rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos. Com Gerard Buttler, Billy Bob Thornton, Willem Dafoe.

 

HALLOWEEN

Vai ser bom, heinnnnn! Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada. Com Jamie Lee Curtis.

 

MAUS MOMENTOS NO HOTEL ROYALE

Gostei hein, história bem diferente! Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite… antes que tudo vá para o inferno. Com Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cailee Spaeny.

 

PODRES DE RICOS

Eu tô querendo muito assistir esse filme! Também queria ler o livro, mas não vai rolar antes de assistir. Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Com Constance Wu, Henry Golding, Gemma Chan, Lisa Lu.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

4 pensamentos sobre “Estreias no cinema em outubro de 2018

  1. Clayci Oliveira

    Eu ia assistir Venom nesse fds, mas acabei vendo o episódio de Doctor Who que foi exibido ontem hahaha. Mas estou me planejando para ver esta semana.
    Triste mesmo, o meu bolso ficará com os lançamentos do mês que vem e dezembro, Dani hauahuah SOCORRO

    Responder

    1. Danielle

      Clayci, NEM ME FALE! Meu bolso chora todo mês, hahahaha! E aí, gostou do episódio de Doctor Who? Conseguiu ver Venom? Eu ainda não 🙁

      Responder

  2. Simone Mires

    Excelente post, eu gostaria de me disfarçar de Mike Myers, é um ótimo filme de terror! O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que Sobrenatural: A Última Chave, aqui deixo o link com os próximos horários: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617490/Sobrenatural-A-Ultima-Chave, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    Responder

    1. Danielle

      Oi Simone, tudo bem?
      Eu adoro filmes de terror e claro que já assisti Sobrenatural: A Última Chave! Ele é muito bom, e acho que você vai gostar muito dos outros filmes da série Sobrenatural. Essa é, aliás, minha franquia favorita. Seu diretor, James Wan, é muito conhecido nos dias de hoje, por conta de seus filmes. É dele o Jogos Mortais original, assim como Invocação do Mal, Annabelle, A Freira, Gritos Mortais… Indico todos! 🙂

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *