Estreias no cinema em novembro de 2017

Finalmente o post com as estreias no cinema em novembro chegou! Eu sei, eu sei… Meio atrasadinho! Mas o que vale é a intenção, né? Aproveito para me desculpar com vocês pela falta de atualização do blog, mas a minha vida anda meio loucurinha, mas espero em breve conseguir me organizar para trazer mais posts pra cá. E também peço desculpas pela falta de resposta aos comentários, mas juro que ainda respondo todos! Eu leio e fico muito feliz com eles, então continuem conversando comigo, viu? <3 Agora, falando do cinema… MEU DEUS NOVEMBRO, VENHA CÁ, VAMOS CONVERSAR. Que mês, gente, que mês! Para quem gosta de ir ao cinema, novembro é um presente antecipado de natal, tem muita coisa! E melhor ainda, MUITA COISA BOA! 😀

Estreias no cinema em novembro de 2017 | Dani Que Disse

02/11

A NOIVA

Eu tô louca para assistir esse filme! Parece ser um terror incrível! Se eu já achei o trailer creepy, imagina o filme! Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava. Com Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov.

 

BIG PAI BIG FILHO

Achei um desenho fofo! Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de Hair Co., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

 

DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Bom filme tensão que você pre-ci-sa saber como termina. A fotojornalista Alex e o cirurgião Ben não se conhecem, mas têm pelo menos uma coisa em comum: ambos precisam voltar para Baltimore. Ela vai se casar no dia seguinte, ele tem uma cirurgia de emergência para realizar. Quando seu voo de volta é cancelado, os dois contratam um avião charter, mas as coisas dão tragicamente errado após a decolagem. Isolados no topo de uma montanha coberta de neve e sem esperança de resgate, Alex e Ben devem trabalhar juntos se quiserem sair vivos dessa. Com Kate Winslet, Idris Elba.

 

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

Essa história vira e mexe tem nova adaptação, né? Nova adaptação do clássico homônimo de autoria de Jorge Amado. Dona Flor é uma professora de culinária de Salvador que se vê dividida entre o amor de dois homens: o malandro Vadinho e o correto farmacêutico Dr. Teodoro. Com Juliana Paes, Marcelo Faria, Leandro Hassum.

 

EM BUSCA DE VINGANÇA

Que filme tragédia, cara! Deu até uma dor no coração só vendo o trailer! Um homem traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e a filha em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo. Inspirado no acidente de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças. Com Arnold Schwarzenegger, Maggie Grace, Scoot McNairy.

 

O ESTADO DAS COISAS

Ai, gostei! Achei um filme fofo, quero ver! Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde? Com Ben Stiller, Austin Abrams, Michael Sheen.

 

TERRA SELVAGEM

Fiquei curiosa para solucionar o mistério! Cory, caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI que desconhece a região. Com Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Kelsey Asbille.

 

09/11

AMOR E TULIPAS

Gostei muito, estou bem curiosa para saber mais do desenrolar dessa história! Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia. Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor. Com Alicia Vikander, Dane DeHaan, Christoph Waltz.

 

BORG VS MCENROE

Não fez muito meu tipo de filme não… A preparação dos tenistas Björn Borg e John McEnroe para a final de Wimbledon, em 1980. Enquanto o primeiro, sueco, tido como técnico e calculista, sofre a pressão de defender o título do torneio pela quinta vez consecutiva (um feito inédito); o segundo, norte-americano, vai ter que superar o próprio temperamento explosivo para mostrar que é capaz de chegar ao topo do mundo no esporte. Com Shia LaBeouf, Sverrir Gudnason, Stellan Skarsgård.

 

GOSTO SE DISCUTE

Achei meio comédia romântica! E vocês? Será que vale a pena assistir? Em meio ao desenvolvimento de um novo cardápio para o seu restaurante, um chefe de cozinha perde o seu paladar. Ao mesmo tempo que enfrenta esse problema, ele precisa lidar com a concorrência de um novo restaurante que abriu em frente ao seu e que é comandado por um jovem moderno. Com Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Mariana Ximenes.

 

15/11

LIGA DA JUSTIÇA

JÁ TÔ MUITO ANSIOSA! Pode chegar logo o dia da estreia? Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Com Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller, Henry Cavill, Ben Affleck, Ray Fisher.

 

16/11

HUMAN FLOW: NÃO EXISTE LAR SE NÃO HÁ PARA ONDE IR

Vai ser bem tapa na cara da sociedade hein. Ao longo de um ano, o diretor Ai Weiwei acompanhou crises de refugiados em 23 países, incluindo França, Grécia, Alemanha, Iraque, Afeganistão, México, Turquia, Bangladesh e Quênia. Ele retrata as causas que levam milhões de pessoas a abandonarem seus países de origem, como a guerra, a miséria e a perseguição política, refletindo sobre as dificuldades encontradas na busca por uma vida melhor.

 

UMA RAZÃO PARA VIVER

Um filme com uma história bonita, gostei! A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última. Com Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg.

 

VICTORIA E ABDUL – O CONFIDENTE DA RAINHA

Que história fofa! Gostei, quero ver! Abdul Karim é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico. Com Olivia Williams, Michael Gambon, Judi Dench, Ali Fazal.

 

23/11

A CRUCIFICAÇÃO – DEMONIOS SÃO REAIS

Gostei, quero muito!!!! Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. Com Sophie Cookson, Javier Botet, Alexis Rodney.

 

A VILÃ

Os filmes lá do oriente estão ganhando os cinemas brasileiros, bem legal! Desde pequena, Sook-hee foi treinada para se tornar uma assassina sanguinária. Quando o chefe da Agência de Inteligência coreana se oferece para recrutá-la como agente secreta, Sook-hee recebe uma segunda chance: “Trabalhe para nós por dez anos e você será livre”. Sua nova identidade é como Chae Yeon-soo, uma atriz de teatro. Depois de servir seu país por uma década, ela dá início a uma nova vida, onde tem que lidar com tarefas corriqueiras do dia a dia. Até que dois homens aparecem de repente em sua vida, e ela descobrirá os segredos de seu passado. Com Kim Ok-Vin, Shin Ha-Kyun, Bang Sung-Jun, Kim Seo-Hyung.

 

ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE

Eu tô louca por esse filme! Li o livro e estou super ansiosa, quero ver logo! Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. Com Kenneth Branagh, Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer.

 

O BONECO DE NEVE

Vi ontem o livro que esse filme foi baseado, quero muito ver esse filme! Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer. Com Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg.

 
 

PAI EM DOSE DUPLA 2

Hahaha achei engraçado! Não vi o primeiro, mas fiquei com vontade de ver esse! Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, Mel Gibson, John Lithgow.

 
 

30/11

JOGOS MORTAIS: JIGSAW

Jigsaw está de volta! Confesso que parei no quarto filme da série, mas bem fiquei com vontade de assistir tudo só para ver esse, hahaha. Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer, o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década. Com Laura Vandervoort, Tobin Bell, Callum Keith Rennie.

 
 

NO LIMITE

Scott Eastwood crush. Apenas. Dois irmãos são ladrões de carros no sul da França. Eles estão bem financeiramente e agora querem levar uma vida dentro da lei. No entanto, o passado deles os leva a cruzar o caminho de um chefão do crime. Com Ana de Armas, Scott Eastwood, Gaia Weiss.

 
 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

2 pensamentos sobre “Estreias no cinema em novembro de 2017

  1. Aline Amorim

    Não gostei muito do trailer de Amor e Tulipas . Gosto se Discute parece ser legal.
    Também estou muito ansiosa para A Liga da Justiça!!
    Human Flow deve ser muito bom. Já chorei só assistindo o trailer.
    Uma Razão para Viver parece ser bem lindo. Gosto muito de filmes baseados em histórias reais.
    Outro filme que estou ansiosa para ver é O Assassinato no Expresso Oriente, foi um dos melhores livros que já li. E gostei do ator que fará o Hercule Poirot.

    Responder

  2. VANESSA BRUNT

    Ai, estou louca para conferir O Estado das Coisas e já fiz análise sobre Gosto Se Discute, que tem algumas reflexões críticas bem bacanas. Já assistiu algum desses, Dani?

    http://www.semquases.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *