10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem

Se tem um lugar que amo visitar é Nova York. Não importa se é a quinta ou a milésima vez que você viaja para a cidade, sempre tem algo novo para conhecer. Seja um musical da Broadway, uma loja, um restaurante ou um passeio, Nova York é sempre uma boa ideia.

10 lugares incríveis que você tem que conhecer em Nova York

Mas existem passeios que, por mais batidos ou turísticos que sejam, são lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem. É aquele tipo de passeio TEM-QUE-TER. E, como já disse alguma vezes, sou super à favor de passeios mais ~se sentindo como uma local~, mas não deixe isso te impedir de visitar os clichês, ok? 🙂

Pensando nisso, trouxe passeios imperdíveis para a sua primeira viagem à Nova York. São lugares que amo visitar (e, para ser sincera, amo repetir em cada viagem hahaha).

  1. Times Square (post exclusivo aqui) – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Se tem um lugar que eu tenho que botar o pé para me sentir em Nova York, é aqui! Seu mundo de painéis coloridos que nunca se apagam, as lojas gigantescas (como Forever 21, Disney Store, M&M’s, Sephora, H&M e muito mais) e aquela escada de degraus vermelhos vão te impressionar na hora!

Aproveite que está por lá para comprar um ticket mais barato para os musicais da Broadway na TKTS. Sério, não vá embora de NY sem assistir ao menos um. Recomendo qualquer um da Disney, pois como já sabemos a história, é ótimo para quem não entende inglês muito bem (além de serem lindos!).

E, por favor, não esqueça de visitar de dia E de noite (que é quando o lugar fica realmente incrível!!!).

  1. Central Park (post exclusivo aqui) – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

A área verde planejada no meio da cidade é um dos meus lugares favoritos! Cenário perfeito para fotos maravilhosas. Durante a época mais quente, fica verde e florido como nunca, com pessoas fazendo exercício, piqueniques e aproveitando o dia.

Durante o outono, suas folhas em tons de amarelo, vermelho e marrom vão te deixar mais apaixonada ainda. E no inverno você vai descobrir como árvores sem folhas são lindas!

Como já disse no post exclusivo sobre o Central Park, existem vários lugares para serem visitados, como o New York Zoo, o monumento Strawberry Fields (homenagem ao John Lennon) e, durante o inverno, os rinques de patinação no gelo.

  1. Museu de História Natural (post exclusivo aqui) – QUASE GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Esse é um museu que até você, pessoa que detesta passear em museus, vai amar! Existem diversas exibições, tudo com o objetivo de ensinar um pouco mais sobre os povos de antigamente, o corpo humano, animais e… DINOSSAUROS!

E se você quer visitar lugares que apareceram em filmes, terá que colocar o Museu de História Natural na sua lista. Se lembra do filme “Uma Noite no Museu”? Pois é, é esse aqui!

Sem contar que será um passeio tão barato, mas tão barato. Tudo porque o valor de sua entrada é SUGERIDA. Isso quer dizer que, caso você compre os ingressos na hora, pode pagar o valor que quiser neles! Não dá nem para usar a desculpa de ser caro, hein.

  1. Estátua da Liberdade – QUASE GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

O símbolo de Nova York não poderia ficar de fora, né? Existem diversas maneiras de dar uma olhadinha na Lady Liberty:

  1. Visitando o Battery Park, você pode vê-la ao longe.
  2. É também no Battery Park que saem as barcas para visitar a ilha onde a Estátua está localizada. Para realizar a visita, é necessário comprar um ingresso.
  3. Passeando no Brooklyn Heights Promenade e fazendo a travessia da Brooklyn Bridge, também é possível vê-la ao longe.
  4. Pegando a Barca na Staten Island Ferry. Além de ser grátis, você passa pertinho da Estátua!
  5. Brooklyn Bridge (post exclusivo aqui) – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Um dos meus passeios favoritos para se fazer em Nova York (acho que disse isso em todos, hahaha), é ótimo para explorar uma outra parte da cidade (Brooklyn) e ter uma vista incrível de Manhattan.

Quando visitei, peguei um metrô até o Brooklyn e fiz o caminho Brooklyn – Manhattan. Tudo porque a vista é, na minha opinião, mais bonita (afinal, você está indo na direção de Manhattan), hehe.No post que contei sobre esse passeio, expliquei tudo sobre o metrô. Vale a pena ler!

  1. Andar pela 5th Avenue – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Ou, como falamos em bom português, 5ª Avenida!

Se você quer se sentir (ainda mais) dentro de um filme em Nova York, PRE-CI-SA andar por aqui. É conhecida por ser uma das ruas mais caras do mundo, pois diversas lojas de grife estão por aqui (Louis Vuitton, Chanel e Prada são apenas alguns exemplos). Mas não se preocupe, pois também temos lojas mais baratinhas, hehe.

Mas o interessante mesmo é que vários pontos turísticos ficam por aqui, como a St. Patrick’s Cathedral, o Rockefeller Center, a loja da Apple, o Empire State Building, a joalheria Tiffany da famosa cena de Bonequinha de Luxo…

  1. Top of the Rock / Empire State Building / One World Observatory – PAGO!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Resumindo: você precisa ver a cidade de cima! Os passeios mais clássicos para tal são o Top ofthe Rock e o Empire StateBuilding. Atualmente, outro lugar que tem ficado relativamente famoso é o One World Observatory, localizado no prédio One World Trade Center.

O meu favorito é o Top of the Rock por dois simples motivos: a vista incrível do Central Park e a vista incrível do Empire State Building! 🙂

  1. Rockefeller Center – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Sabe aquela árvore de natal gigantesca que tem em NY durante o natal? É aqui que você irá encontrá-la! É no Rockefeller Center também que fica aquela pista de patinação no gelo super famosa durante os meses mais frios, enquanto na época mais quente a área se torna um restaurante.

Além disso, é um centro comercial com restaurantes e diversas lojas para você visitar, como Lego e Nintendo.

  1. Grand Central Terminal – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Já visto inúmeras vezes em filmes (quer dizer, que parte de NY não já vimos em filmes ou séries antes?), tem uma arquitetura incrível e você, com certeza ficará com torcicolo de tanto olhar o teto; e com os olhos brilhando de tanto tirar fotos do relógio.

No subsolo, você encontra lojas, uma farmácia e diversos restaurantes. E lá tem um dos meus segredinhos favoritos da cidade: um quiosque da Magnolia Bakery! Sabe, aquela lojinha que ficou super famosa depois que Carrie (de Sex and the City) comeu um cupcake deles. Pois é! Aqui é normalmente mais vazio do que as lojas espalhadas pela cidade. Prove o cupcake de Red Velvet, o meu favorito! 😀

  1. Wall Street – GRÁTIS!

10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem | Dani Que Disse

Pertinho do Battery Park (local onde saem as barcas para a Estátua da Liberdade), você encontrará o Wall Street Bull, o touro de Wall Street, símbolo da área. Aproveite para tirar uma foto com ele e também dar uma esfregadinha nas partes íntimas do touro. Tudo porque dizem que traz boa sorte e dinheiro! 😉

Caso queira ver todos os posts de Nova York, é só clicar aqui.

Se quiser ver diversos lugares da cidade que apareceram em Gossip Girl, é só clicar aqui.

Se quiser saber como encontrar famosos em NY é só clicar aqui.

E você, já conhece Nova York? Qual foi o seu passeio favorito? E se (ainda) não visitou, me conta nos comentários o que gostaria de conhecer!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

30 pensamentos sobre “10 lugares para visitar em Nova York na sua primeira viagem

  1. Lorraine Faria

    Eu ia querer fazer um tour de Gossip Girls + Friends haha ou seja, praticamente seu post todo hahaha <333

    Responder

    1. Danielle

      Hahaha Lo, em NY existem ate tours especializados em levar em locações de filmes e séries, acredita?

      Responder

  2. Lívia Madeira

    super dicas incríveis de lugares pra visitar em NY! com certeza um lugar que ainda quero MUITO conhecer!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Danielle

      Lívia, tenho certeza que você vai adorar conhecer NY ♥

      Responder

  3. Duane

    Dani, que post mais delicinha ♥ Sério, conteúdos como esse me fazem ter ainda mais certeza de que quero MUITO ir pra lá. Salvei o link do seu post pra olhar de novo quando estiver me programando pra ir (EM BREVE, QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM hahahah). O mais legal é que quase tudo é grátis, né? Muito incrível. Ai, ai. Tô suspirando aqui.
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, espero que o post possa te ajudar a planejar sua viagem incrível que COM CERTEZA acontecerá em breve, tenho certeza! 😀

      Responder

  4. Maiele Luz {Blog Sonhada Vida}

    Ai Dani de fato, toooooodos os lugares que vc descreveu sao mais que obrigatorios. Devido ao trabalho de marido creio que em breve voltaremos a ser cidadaos da big apple e ai vc i la nos visitar hein?! Beijinhos!!!

    Responder

    1. Danielle

      Maiele, que incrível! Caso vocês voltem para NY é só me avisar que na próxima visita a gente se encontra para bater um papo e comer algo delicioso por lá, hein ♥

      Responder

  5. Katarina Holanda

    Que legal, Dani! Desses o que eu mais quero ir com certeza é o Museu de História Natural <3

    Responder

    1. Danielle

      Kat, o museu é incrível! Tenho certeza que você vai amar ♥

      Responder

  6. Helô

    já salvei esse link aqui na minha pastinha. Nunca fui pra NY mas é o lugar que mais tenho vontade de conhecer na vida. E AMO passeios históricos, bem turistona mesmo hahahahaha. <3

    Responder

    1. Danielle

      Helô, passeios turistões = amor eterno! Tem que ser turista meeesmo ♥

      Responder

  7. Pathy Guarnieri

    Nunca fui aos EUA, mas NY é o único lugar que visitaria kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    Responder

    1. Danielle

      Pathy, mas pq você só iria para NY? Não tem nem vontade de conhecer Orlando ou LA?

      Responder

  8. VANESSA

    Olá lindona, que post mara!!
    Quero muito visitar alguns desses lugares que falou, são ótimos e viajar é sempre bom.
    beijocas.

    http://www.meumundosecreto.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Vanessa, como você disse… Viajar é sempre bom! Adoro ♥ E pra NY então… Adoro mais ainda, hehe!

      Responder

  9. Luana Oliveira

    que maraaaaaaa !! meu primo esta lá, meu sonho ir também
    Beijos! ♡
    http://www.paaradateen.com

    Responder

    1. Danielle

      Ai, que delícia, Luana! Aposto que ele aproveitou demais a viagem ♥

      Responder

  10. KARINE

    amei esse post, especialmente pq eu e o boy estamos pensando em planejar uma viagem pra ny (que ainda não sei quando vai sair, mas ok, HAHAHA) ♥

    Responder

    1. Danielle

      K, mentiraaaa! Que essa viagem saia logo! Já quero ver as fotos incríveis que você vai tirar dessa cidade!! ♥

      Responder

    1. Danielle

      Fico muito feliz em saber que você gostou do post, Bruna 🙂

      Responder

  11. hellz

    DANI, MENINA, ASSIM TU ME MATAAAAA!

    meu sonho é conhecer essa cidade tão maravilhosa, sério. Passar ano novo na times square e visitar todos esses pontos LINDOS!
    eu tinha uma correspondente que me enviou um mapa do metrô de NY. Eu posso dizer que surtei muito? HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    Responder

    1. Danielle

      Hellz, um dia tenho certeza que você vai visitar e se apaixonar ainda mais pela cidade! Só não recomendo muito passar o ano novo na Times Square (a não ser que seja em um restaurante, hahaha). Sério, fica MUITO lotado! E as pessoas costumam chegar de manhã cedo e ficar lá até a noite (imagina, sem poder sair pra comer ou fazer xixi… fora o frio extremo!!). Que demaaaaaaais! Já tá preparada para andar pelo metrô de NY, hehe.

      Responder

  12. Dai Castro

    Que sonho Dani! E o mais legal é ver a palavrinha Grátis ao lado de quase todas as suas indicações! hahaha
    O central park é lindo de qualquer jeito, né? O meu sonho é vê-lo durante o outono, com suas árvores em tons dourados *_*
    Amo essas indicações de viagens! Só me dá mais vontade de conhecer o mundo todo haha!
    Beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Dai, o bom de NY é que a grande maioria dos passeios é grátis! ♥ Ainda bem, porque assim dá para gastar com shows da Broadway (que costumam ser carinhos) e hospedagem (que é conhecida por ser cara tb :/). Nunca vi o Central Park no outono, mas minha mãe já e ela se apaixonou muito! Disse que é a época mais linda 🙂

      Responder

  13. simone

    Amei a lista, se Deus permitir ainda viajo para NY, é um sonho <3
    Charme-se

    Responder

    1. Danielle

      Tenho certeza que você vai conhecer NY, Simone!! 😀

      Responder

  14. Bruna Morgan

    Já sei que quando eu for para NY, vou seguir a listinha do seu post hauhua que lugares maravilhosos *o*

    Responder

    1. Danielle

      Hehehe, que bom que gostou da lista, Bruna! E que essa viagem seja logo! ♥

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *