1 ano de blog!

“Você deveria fazer um blog!”, “Por que você ainda não fez um blog?”, “Vamos pensar em um nome”, “Que tal Kiss-Dani?”.

Essas foram algumas das frases que ouvi durante quase um ano inteiro até que, no dia 8 de dezembro de 2014, tomei coragem, reuni várias coisas que gostava e lancei o Dani Que Disse.

contei que tive diversos blogs quando adolescente. Na época, minha experiência se resumia a programas ultrapassados de edição de imagem, o pouco que me lembrava do Photoshop e as tags mais básicas de HTML, aprendidas naquela fase.

Tive que aprender (quase) tudo de novo, passei muitas horas dos meus dias lendo tutorias, colocando em prática, errando, apagando e começando tudo de novo. E eu gostei. O Dani Que Disse virou o meu xodó, mesmo que durante esse ano eu não tenha conseguido lhe dar a devida atenção.

Posso dizer que a maior coisa que percebi durante esse primeiro ano do blog foi que eu gosto de escrever, contar minhas experiências e compartilhar coisas interessantes com os outros.

Hoje, dia 8 de dezembro, resolvi trazer uma carinha nova para o Dani Que Disse. Algumas coisas podem estar fora do lugar, algum erro pode acontecer… Se vir algo, me avise! Estou arrumando tudo!

E assim, estamos quase terminando 2015 e começando o novo ano. Com novo layout, novos planos, ideias e vários posts! Obrigada pela sua companhia! <3

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “1 ano de blog!

  1. Priscilla Santos

    Parabéns pelo esforço que você teve para lembrar de como faz essas coisas, parabéns pelo tempo de blog que você tem e que venham muito mais anos!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Mara

    Parabéns pelo aniversário do blog. É realmente uma alegria ter um espaço nosso pra escrever, e achar a cara certa pro blog. Sucesso pra você!

    Responder

  3. Danielle S.

    Que venham muitos e muitos anos! Obrigada! <3

    Responder

  4. Danielle S.

    Sim, muita felicidade! Obrigada <3

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *