Estreias no cinema em maio de 2018

Aiiiin eu sei! Tô super atrasada com esse post, mas vocês me desculpam pela (super) demora? Deu para perceber que o blog andou meio parado no último mês, né? Tirei meio que umas férias, mas quero voltar com tudo agora em maio! Quer dizer, voltar com o que puder, pois a vida anda bem corrida. Mas vamo que vamo porque maio teve Star Wars Day (amo muito) e tem filme do HAN SOLO YAYY!

Estreias no cinema em maio de 2018

03/05

GRINGO – VIVO OU MORTO

Estou tentando entender se curti ou não, hehe. Uma mistura de comédia e ação que explora a luta para sobrevivência do empresário Harold Soyinka depois que ele atravessa a limite de cidadão respeitador da lei e se transforma em um criminoso procurado. Com David Oyelowo, Charlize Theron, Joel Edgerton.

 

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO

Perfeito para quem curte filmes de religião. Paulo era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. Com James Faulkner, Jim Caviezel.

 

TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS

História bem linda, hein! Vitório, cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão. Com Edson Celulari, Soledad Villamil.

 

VERDADE OU DESAFIO

É LÓGICO que quero assistir! Tô bem curiosa!! Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar “Verdade ou Consequência” e depois começa a assombrado por uma presença sobrenatural. Com Lucy Hale, Tyler Posey.

 

10/05

A NOITE DO JOGO

Cara, eu tô louca por esse filme!!! Parece ser muito divertido! Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado. Com Jason Bateman, Rachel McAdams, Lamorne Morris.

 

DESEJO DE MATAR

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos. Com DBruce Willis, Vincent D´Onofrio, Elisabeth Shue.

 

SEXY POR ACIDENTE

Amy Schumer não é tão falada né, mas achei o filme bem legal! Uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas. Com Michelle Williams, Amy Schumer, Emily Ratajkowski.

 

17/05

A ABELHINHA MAYA – O FILME

Que coisinha fofa! Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.

 

ACERTANDO O PASSO

Achei um filme bem bonitinho, que faz você refletir. Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida. Com Joanna Lumley, Imelda Staunton, Timothy Spall.

DEADPOOL 2

Quero ver, mas confesso que me animei mais com o trailer do primeiro filme! Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Josh Brolin.

24/05

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

É PRA ISSO QUE EU ESPERAVA ANSIOSAMENTE MAIO CHEGAR! VEM HAN SOLO!! As aventuras do emblemático mercenário Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian. Com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover.

TULLY

Achei bem legal e apropriado para o mês das mães. Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully. Com Charlize Theron, Mackenzie Davis, Mark Duplass.

 

31/05

EU SÓ POSSO IMAGINAR

Confesso: não aguento mais assistir o trailer desse filme, hahaha! Sempre que vou ao cinema, ele passa! Bart Millard é o vocalista da banda cristã MercyMe, e tem o relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”. Com Dennis Quaid, J. Michael Finley, Brody Rose.

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Filme fofooo, fiquei com vontade de ver o primeiro e depois esse hehehe. Sequência da animação Gnomeu e Julieta. Os gnomos de um jardim, Gnomeo e Julieta, recrutam o renomado detetive Sherlock Holmes, para investigar o mistério do desaparecimento de outros gnomos em Londres. Com vozes de James McAvoy, Emily Blunt, Johnny Depp.

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES

Descobri que esse filme é igual a um filme mexicano, apenas. Juca Valente é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Com Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto.

OS ESTRANHOS: CAÇADA NOTURNA

Eu não lembro do primeiro filme, acho que não vi. 🙁 Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *