A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

Resenha A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

“Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar.

Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha.

Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo-a, alguém quer o seu mal. Mas quem?”

Não sei como fazer a resenha de “A Mulher Entre Nós”. Ao mesmo tempo em que quero passar para vocês uma ideia do que é o livro, não posso soltar muitas informações porque, por se tratar de um thriller-meu-deus-como-assim-é-isso-mesmo-que-está-acontecendo, cada informação pode ser um grande spoiler. Apesar disso, juro que essa resenha não tem spoilers e dá para ler tranquila! J

Você ama os livros “Garota Exemplar” e “Garota no Trem”? Então já aviso logo: é melhor passar na livraria mais próxima e comprar “A Mulher Entre Nós”. E já adianto que você não vai se arrepender!

Em “A Mulher Entre Nós” temos três personagens importantes: Vanessa, Richard e Nellie.

Resenha A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

Vanessa é uma mulher de 37 anos, que se divorciou há poucos meses e precisa reconstruir a sua vida. Atualmente está sem dinheiro, morando com a tia e não cuida de si. Seu único pensamento é acabar com o novo casamento do ex-marido.

Já Nellie é uma jovem cheia de vida, tem 27 anos, é professora de educação infantil e faz um bico como garçonete. Mas sua vida irá mudar logo, pois se casará com seu príncipe encantado e tem a promessa de uma vida dos sonhos pela frente. Só existe um problema em sua vida: algo que aconteceu em seu passado e parece estar assombrando-a até o presente. Ou será que o que vem acontecendo tem outro motivo?

E o que essas duas mulheres têm em comum? Richard, é claro!

Bom, é isso, hehe. Mais do que está escrito acima, eu revelo a trama do livro. E não queremos isso, certo? 😉

Não tenho o costume de ler muitos thrillers, apesar de gostar bastante do gênero. Por isso, os livros de suspense são escassos na minha estante, mas sem nenhum motivo específico. Acho que acabo preferindo gastar meus dinheiros com um bom e velho romance, hehe. Apesar disso, adoro descobrir novos livros e esse gênero é aquele tipo que te prende e não te dá vontade de largar durante a leitura. E foi exatamente o que aconteceu comigo enquanto lia “A Mulher Entre Nós”.

Resenha A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

Sabe aquele tipo de livro que você quer ler para descobrir o que está acontecendo, começa a fazer várias suposições e aí a história vai e PÁ, te dá um lindo tapa na cara, te mostrando que não era nada do que você imaginava? POIS É, BEM-VINDA A ESSE LIVRO.

Dividido em três partes e com capítulos intercalando as histórias de Vanessa e Nellie (além da primeira e terceira pessoa), “A Mulher Entre Nós” tem uma leitura fluida, é extremamente bem escrito (em certos momentos é até bem escrito demais – do tipo que você fica sem fôlego de ler algo tão bem descrito) e possui reviravoltas de fazer você ficar de boca aberta. Bom, além de te fazer pensar “MEU DEUS FUI TROUXA!”.

É uma leitura perfeita para os fãs de suspense psicológico. Até para quem não é fã, aliás. Suas personagens são extremamente bem trabalhadas e construídas, e o livro te faz refletir sobre um problema que, infelizmente, ocorre com muitas mulheres que estão em um relacionamento. “A Mulher Entre Nós” vai te mostrar que, às vezes, nada é o que parece.

Leitura que, definitivamente, vale a pena e vai fazer você se surpreender!

Resenha A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

Agora, deixa eu contar uma curiosidade? Recebi esse livro da Companhia das Letras (a Editoria Paralela faz parte do grupo!). Muito amor, né? No início do ano fui escolhida para fazer parte do Time de Leitores 2018, o que me deixou TÃO feliz! Achei super legal que o livro ainda veio com papéis com os nomes dos personagens, lugares e acontecimentos ligados à trama, tachinhas e um barbante, para a gente criar o nosso “quadro de suspeitos”, amei! Postei o meu quadro lá no Instagram, vocês viram?

E tenho que dizer que eu daria uma péssima detetive, porque nem assim eu consegui acertar o que estava acontecendo, hahahaha!

Foi TÃO legal ver que o meu trabalho com o Dani Que Disse está sendo reconhecido. <3 Já recebi alguns outros livros da Editora (de diferentes gêneros!) e em breve as resenhas estarão por aqui, é claro!

Como eu me senti quando… Li AQUELA cena
Nome original | The Wife Between Us
ISBN | 9788584391066
Editora | Paralela
Páginas | 374
Autoras | Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

E aí, se animou a ler “A Mulher Entre Nós”? Me conta nos comentários o que achou! E, um último aviso… Nem tudo é o que parece! 😉

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “A Mulher Entre Nós – Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

  1. Bia

    Já amei a proposta do livro. Vai ser minha próxima leitura com certeza!! Adoro suas dicas, quando terminar o livro venho comentar que achei

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Bia! Que bom que gostou da indicação! ♥ Volta mesmo e conta o que achou, hein!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *