Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation

Há um mês atrás passei por um momento desesperador: ver a minha base favorita (Naked Skin) chegar aos seus últimos suspiros (também conhecido como últimos dois dedos de produto dentro de embalagem).

Comecei a pensar em opções de compra, pois não dá para ficar sem base ou pagar mais de duzentas realidades em uma. Então que resolvi dar uma olhada no site da Kiko e aí… Foi um caminho sem volta, hahaha!

Resenha Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation | Dani Que Disse

Como minha mãe estava de viagem marcada para a Europa (e aqui no Rio ainda não tem Kiko ☹), além de pedir alguns dermocosméticos, dei uma mini lista com produtos desejados da Kiko e aproveitei para incluir a base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation, que é best-seller nos EUA e na Rússia.

Preciso começar essa resenha dizendo que adorei a embalagem! É a primeira base em bisnaga que tenho, achei super prático para tirar o produto e senti que evita que a gente acabe usando base demais. O buraco é relativamente pequeno, mas sai uma quantidade bem ok de produto. Ótimo para as “mãos de vaca” da maquiagem que nem eu, que gostam de usar só o necessário para não desperdiçar, haha.

Resenha Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation | Dani Que Disse

Na embalagem vem dizendo que a Kiko Universal Fit Hydrating Foundation é uma “Base fluida hidratante e uniformizante. Cobertura média modulável”. Ela é realmente fluida, mas não causa problemas para ser aplicada, além de espalhar bem fácil no rosto.

Quanto à cobertura, acredito que esteja mais de leve para média. Não que isso seja ruim, eu gosto muito desse tipo de base, pois não dá aquela aparência de reboco, sabe? Sem contar que você pode construir a cobertura, caso prefira.

Outra informação importante é que por ser hidratante, a base dá aquela aparência de pele saudável, sabe? Dá um viço bonito. Apesar de ter a pele mista, eu sou do tipo que prefere bases que dão aquele aspecto natural. Sem contar o toque aveludado que fica na pele e a sensação de não ter nada no rosto, amei!

Resenha Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation | Dani Que Disse

Quanto à duração… GENTE! A primeira vez que usei, a Kiko Universal Fit Hydrating Foundation ficou nove horas na minha pele. Sim, NOVE HORAS! Mas, acredito que isso tenha acontecido porque eu estava em um clima bem friozinho. Aí fui fazer o teste no Rio de Janeiro (em seu inverno fajuto) e, olha, ela segurou durante muuuitas horas também! Estou curiosa para saber como ela se comportará durante o verão. Para essa época do ano, já ganhou 5 estrelinhas.

Quer saber outra coisa legal dessa base? A gama de tons disponíveis é bem grande! São 20 cores para você poder encontrar a sua, divididas em quatro categorias: Neutral, Warm Beige, Warm Rose e Cool Rose. A minha é a neutral 40, que ficou um tiquinho mais escura que meu tom de pele. Mas não tem problema, quando o verão começar e eu pegar um mínimo de sol, tenho certeza que ela vai ficar perfeita.

A Kiko Universal Fit Hydrating Foundation não tem cheiro, é sem parabenos e, caso você não saiba, a marca é cruelty-free!

Resenha Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation | Dani Que Disse

O preço da base em terras brasileiras é 39,90 reais, o que achei bem justo e dentro da nossa realidade. Lá fora ela custa 5,95 euros (Europa) e 14 dólares (Estados Unidos).

Resumindo, é uma base perfeita para quem procura algo baratinho e de ótima qualidade para usar no dia-a-dia. Recomendo! 😊

E aí, o que achou da base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation? Ficou interessada em comprar? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

18 pensamentos sobre “Base Kiko Universal Fit Hydrating Foundation

  1. KARINE

    vejo você falando sobre os produtos dessa marca e sempre fico muito curiosa, preciso comprar alguma coisa pra testar! eu adoro bases em embalagens nesse formado. aqueles de vidro sempre ficam CHEIOS de produto e a gente não consegue mais pegar. assim dá pra apertar bastante até sair tudo quando estiver no finalzinho, hahaha. adorei isso dela ser hidratante, deve ser mesmo ótima pra essa época do ano. depois atualiza o post falando sobre usar ela no verão 🙂 beijos!

    Responder

  2. Simone Benvindo

    Gostei do preço aqui no Brasil. Primeira vez que vejo falar nesta base, só de saber que a duração é boa já gostei. Beijos

    Responder

  3. Natália Biazzi

    Tamo junta, porque eu também sou outra que odeia desperdiçar produto, haha.
    Ainda não tinha ouvido falar nessa base, achei o preço bem justo também levando em conta a duração da base.
    Beijos

    Responder

  4. Kaila Garcia

    Os produtos da Kiko são super comentados e sempre falam bem, amei conhecer essa base e fiquei super curiosa para testar, aposto que é excelente! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  5. Pathy Guarnieri

    Dani, já quero essa base! *_* Ainda mais que dura super bem!
    Também curto bases que parecem que não estamos usando. ^^

    Beijo!

    Responder

  6. Gih

    Eu adoro a Kiko, além da qualidade, do preço amigo.. a marca não testa em animais.
    Então sempre é uma das minhas primeiras escolhas rs.
    E que bom que não sai muito produto, eu também fico arrasada se na hora de aplicar perco mais produto do que preciso usar.
    Kisses

    Responder

  7. Duane

    Ai, eu também tenho a pele mista e prefiro as bases mais levinhas e hidratantes, não acho funcional ficar usando reboco no dia a dia HAHAH. Caramba, ela dura muito mesmo, tô impressionada! Como sempre, você com esse dom da resenha que faz a gente querer comprar, me deixou com vontade de testar HAHAH.
    Beijos!

    Responder

  8. Clara Rocha

    NOVE HORAS?! caraca, durou pra caraca né Dani!? Eu fiquei curiosa para testar, mas aqui no rio não tem né, então vamos esperar a boa vontade deles abrirem uma loja por aqui para que eu possa comprar. Porque não arrisco mesmo, comprar pela internet.
    E pô, quero ver no verão se ela vai durar bem também. Vou ficar aguardando. ♥
    adorei a resenha dani!
    Você explica tão direitinho *-*

    Responder

  9. Luly

    Antes de qualquer coisa, uma pausa para dizer que suas fotos ficaram INCRÍVEIS! Arrasou!
    E nossa, o preço dela tá bem bom mesmo… Sempre achei que a Kiko fosse mais cara, sério! Tão bom achar um produtinho que supre nossas necessidades e que não custa os olhos da cara, né? Eu ando procurando um pouco isso em base e corretivo, preciso muito achar um de cada pra amar porque não tá rolando =(

    Responder

  10. hellz

    OIIIIIIIIIIIIIIIN

    gente, eu ainda vivo naquele sonho de encontrar a base querida, aquela que nunca vou abandonar, mas ainda não aconteceu 🙁 já aconteceu com o pó compacto, mas com a danada da base não ._.
    gostei do fato dessa ser leve e dar a possibilidade de ir construindo camadas. E gostei mais ainda de durar tanto, mesmo no calor dos inferno que faz nesse BR.
    E olia… o preço no BR acho que tá melhor que lá fora. Fiquei bolada agora :O HAHAHAH

    beeeeeeeeijo
    http://www.beinghellz.com.br

    Responder

  11. Nathália // Fashion Jacket

    Eu gosto muito dos produtos da Kiko, meus esmaltes compro tudo lá e o preço por aqui é ótimo! ♥ Como não uso make, já não entendo muito dessas coisas hahaha O preço da loja do BR tá compensando então?

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

    Responder

  12. Lívia Madeira

    eu AMO as coisas da kiko, sempre compro a marca qd vou viajar mas ainda nao testei os produtos de pele deles, confesso que fiquei bastante curiosa com essa base

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  13. Luana Souza

    Não conhecia, parece ser muito boa! Ia adorar ver ela no rosto <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Responder

  14. Aline Amorim

    Já gostei só de saber da duração! Só leio coisas boas sobre ela.
    Beijos

    Responder

  15. Camila Faria

    Oi Dani, nunca usei nada da Kiko, acredita? Acho que eu iria gostar dessa base porque prefiro uma cobertura bem leve. Quero experimentar!

    Responder

  16. Viviane Oliveira

    Posso dizer que não sei usar base líquida? Vai ser muito estranho essa revelação? HAHA
    Babe, eu não conhecia essa marca, aliás, eu amo ver as suas resenhas por causa disso. Sempre acabo conhecendo algo novo para colocar na minha necessaire.

    Beijão, Dani
    Supimpa Girl

    Responder

  17. Juliana

    É o tipo de produto que eu amo, “baratinho e de ótima qualidade para usar no dia-a-dia” hehe
    Base é uma das poucas coisas que eu passo e prefiro essas com coberturas de leve a média. As que são de cobertura muito alta geralmente me incomodam e não gosto do resultado e da sensação. Talvez seja porque não testei muitas e não conheça uma assim muito boa.
    Também adorei o fato dela ter muitos tons. Eu sofro pra achar uma da minha cor (pálida) de pele. Várias que eu vi que tem tom claro são puxadas pro amarelo e acho que minha pele é mais puxada pro rosa. Aí fica bem difícil.
    Quando a minha base acabar, vou ver se encontro essa por aqui! Pelo que você falou parece ser muito boa mesmo 🙂

    Beijos ♡

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *