Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02)

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02) | Dani Que Disse

CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR!

Leia aqui a resenha de “Eu Amo New York”

“Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy.

Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido?”

Depois do sucesso que “Eu Amo New York” fez no meu coraçãozinho (e na minha estante), eu estava louca de vontade de continuar lendo as aventuras de Angela. Então, é claro que fiz o que qualquer pessoa faria: comprei os três livros seguintes de uma vez, hahaha!

O segundo livro se chama “Eu Amo Hollywood” e continua a história de Angela, que conseguiu a vida que queria. Namorado dos sonhos, um emprego que adora (e que a faz poder acordar um pouquinho mais tarde e escrever da sua sala de casa) e mora na cidade que conquistou seu coração.

Mas dessa vez ela teve uma surpresa no trabalho: ao invés de escrever sobre seus dias e descobertas na Big Apple; ou resenhas de livros e cds; ela deverá passar uma semana em Hollywood para entrevistar o ator super gato and famoso, James Jacobs.

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02) | Dani Que Disse

Então ela parte em um avião com Jenny para conhecer a Costa Oeste dos Estados Unidos. Não sem ficar com o coração apertado de deixar o namorado em NY, agora que eles finalmente tinham conseguido se acertar e ela estava com aquelas três palavrinhas na ponta da língua, prontas para serem ditas.

É claro que os problemas a perseguem em qualquer lugar que vá, e dessa vez acontece algo típico de Los Angeles: paparazzi e sites de fofoca. Várias fotos dela e James começam a aparecer pela internet, a apontando como novo affair do galã.

O problema é que essa fofoca absurda pode fazer com que ela perca o emprego E o namorado! E talvez, só talvez, ela tenha começado a se interessar bem de leve pelo bonitão. Oh, shit. E agora, como Angela vai conseguir resolver isso?

Não preciso nem dizer que apenas devorei as páginas de “Eu Amo Hollywood”, né? Angela é alguém tão atrapalhada e a vida só joga confusão atrás de confusão para ela, que tudo que eu queria era saber como essa história ia terminar.

Falando nela, Angela continua a mesma personagem engraçada, atrapalhada, que mete os pés pelas mãos e ama uma boa compra de roupas de marca (quem não ama?!) junto de sua amiga Jenny Lopez.

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02) | Dani Que Disse

A personagem amadureceu de um livro para o outro. Acredito que o maior salto tenha acontecido mesmo em “Eu Amo New York”, pois conseguimos ver uma mulher em pedacinhos e que fugiu dos problemas, se transformar em alguém (meio) confusa, mas que descobriu o que queria e conseguiu (morar em NY, trabalhar na revista The Look e o namorado dos sonhos).

Já em “Eu Amo Hollywood”, Angela mostra que continua insegura. Mas né, quem nunca? Gosto de como Lindsey consegue humanizar sua personagem, espero que ela amadureça mais com o passar dos livros.

E Jenny? Gosto muito da personagem e adorei que Lindsey Kelk a desenvolveu um pouco mais. Descobrimos que ela morou durante um tempo em L.A. enquanto perseguia o sonho de ser atriz! E, gente, essa revelação só traz informações ainda mais bombásticas, haha. Apesar disso, torci um pouco o nariz, pois ela teve algumas atitudes meio chatas e deu alguns conselhos meio tortos para Angela (bom, eu pelo menos nunca falaria isso para uma amiga). Acho que a Oprah dentro dela some depois de algumas bebidas.

O novo (e mais importante) personagem masculino desse livro é James Jacobs, um ator famosérrimo de Hollywood, que escolheu Angela para entrevistá-lo e mostrar aos seus fãs um lado mais “humano”. A grande verdade é que ele quer tentar se desvencilhar da imagem de “pega geral” que as pessoas têm dele. James é alguém extremamente simpático e gente boa, mas como nem tudo que reluz é ouro, fiquei com o pé atrás com ele durante toda a leitura. Se eu estava certa? Bom, deixo a dúvida no ar, hahaha!

E Alex… Ah… Meu crush do livro! Ele aparece bem pouco, mas cada vez que abre a boca é um suspiro, haha. Talvez, bem talvez, eu tenha ficado com vontade de dar uns tabefes na cara dele em algum momento, mas tenho que admitir que ele estava meio (veja bem , eu disse meio) certo.

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02) | Dani Que Disse

Por fim, um personagem importantíssimo do livro é a própria cidade de Los Angeles! Assim como aconteceu em “Eu Amo New York”, Lindsey nos levou para passear em vários pontos da cidade, que você com certeza vai querer adicionar no seu roteiro quando for visitá-la. Se eu já morria de vontade de conhecer L.A., só fiquei com mais vontade ainda! De preferência com um ator de Hollywood bonitão do meu lado (hahahaha, brincadeirinha :P).

Mesmo assim, tenho certeza de apenas uma coisa: assim como aconteceu com Angela, certamente L.A. não irá desbancar NY como minha cidade do coração, haha!

Como comentei no início, li “Eu Amo Hollywood” MUITO rápido. Para ser exata, em apenas UM dia! Lindsey Kelk sabe escrever um livro fluido, com uma história viciante e personagens muito queridos. Estou louca para começar “Eu Amo Paris” e sofrendo porque depois dele só tem mais dois livros lançados aqui no Brasil.

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02) | Dani Que Disse

E eu tenho um problema sério conhecido como TOC com coleções misturadas. Se comecei em português, quero terminar em português! Por isso que vou me segurar para não comprar em inglês, hehe. Espero que a Fundamento lance logo os outros livros da série! 😊

Só para lembrar, ao todo são sete livros: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas, Eu Amo Londres (recém-saído do forno!), I Heart Christmas e I Heart Forever (que será lançado lá fora em 7/set de 2017). Ah! E descobri recentemente que existem duas short stories em que a personagem principal é Jenny! Estou louca para ler também. ♥

Por último, apesar de ser uma série, você consegue ler tranquilamente o livro dois sem ter lido o primeiro. Angela explica já no início a confusão de sua vida e como tudo se resolveu. Mas eu indico a leitura da série toda, é claro!

Nome original | I Heart Hollywood
ISBN | 9788539505418
Editora | Fundamento
Páginas | 296
Autora | Lindsey Kelk

E aí, o que achou do livro? Se interessou em ler? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

11 pensamentos sobre “Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk (I Heart #02)

  1. Lívia Madeira

    ah adorei continuar conhecendo mais dessa serie de livros, parece msm super gostoso de ler

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  2. Duane

    Já fiquei curiosa pra ler o primeiro, agora fiquei bem curiosa pra ler o segundo também! Que legal que a autora conseguiu fazer a personagem evoluir de um livro pro outro (senti que isso faltou naquela série Libby Lomax – na qual você me viciou, aliás HAHAH). Coloquei na minha listinha <3
    Beijos!

    Responder

  3. Simone

    A Angela é famosa pra mim, nunca li nenhum livro mas na faculdade tenho um amigo que é muito fã acredita e já vi le falando e lendo a saga. Eu acho interessante mas nunca tive tempo pra pegar com ele pra começar a ler. Quem sabe um dia!
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    Responder

  4. Pathy Guarnieri

    Dani, não conhecia essa série, mas pela sua resenha, deve ser muito gostosa de se ler! Fiquei bem curiosa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  5. Viviane Oliveira

    Babe, eu confesso que não li o post todo por conta do aviso aí encima, mas eu já estava com vontade de ler esse livro, agora então… <3

    Beijão, Dani e amei as fotos, viu?
    Supimpa Girl

    Responder

  6. Daniela Cruz

    Mas porque raios eu não conhecia essa série? Menina fiquei mega interessada, só de saber que cada volume se passar em um lugar diferente eu já AMO esses livros hahahaha
    Amei a dica, já vou lá deixar salvo no skoob, assim que eu tiver oportunidade vou querer conhecer as histórias

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br

    Responder

  7. VANESSA BRUNT

    Que delícia de resenha! Maravilhoso sentir os seus sentimentos em intensidades e purezas tão belas, Dani. Fiquei encantada pela proposta, que vai para âmbitos profissionais e diversos pessoais, abordando prioridades e noções fundamentais de liberdade. Os valores aparentam ficar em entrelinhas deleitosas. Dica lindona!

    http://www.semquases.com

    Responder

  8. Clayci

    Finalmente a Fundamento lançou o 5 livro e já mandei e-mail cobrando o 6 ahUIHauIHaUIAHiUHAuIahuihauHuiHuIHaHAiHaiUHAuiHAI
    Gostei muito dessa autora

    Responder

  9. Thais Gualberto

    OH MY GOD, DANIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pensei tanto em Becky enquanto lia a sinopse e também nas personagens criadas por Meg Cabot. ACHO que preciso dedicar-me à série I Heart haha
    E que resenha deliciosa de ler!! <3
    Beijos!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *