Adeus ano velho, feliz ano novo!

E nada melhor do que aproveitar o início de um novo ano (e, ainda mais, de uma nova década) para começar de novo, certo?

Aproveitando, acho que uma nova apresentação é meio que necessária, né?

Oie, tudo bem? Meu nome é Danielle, tenho o blog Dani Que Disse há 5 anos e não escrevo nada novo há 9 (!!!) meses!

Sim. NO-VE meses! Como eu consegui ficar tanto tempo longe daqui? Nem eu tenho a menor ideia de como isso aconteceu. O ano que passou foi complicado, com muitos afazeres, muitos desafios, muitas recompensas e talvez com um pouquinho de preguiça (essa última parte está totalmente ligada ao Dani Que Disse).

Eu queria escrever, queria postar, mas não sabia exatamente o que. Ou sentia que não tinha muito a acrescentar. Sem contar que tive alguns projetos que aconteceram durante o ano que tiraram meu foco um pouquinho daqui. Um deles foi um blog especializado em viagens para a Disney! Muito apropriadamente, ele se chama Viagem Disney, hehe. Aproveita e segue também no Pinterest e no Instagram (por lá postamos fotos diárias para saciar a vontade de Disney). 🙂

Manter esses dois projetos vai ser um desafio para 2020. Mas é um desafio que eu faço com muito bom gosto e vontade. Quero dedicar meu tempo livre a esses dois blogs que tanto amo. E não, não vou deixar de falar sobre a Disney aqui! A minha ideia é continuar com as Disney Fridays (tem post novo amanhã!) e falar mais sobre o filme e a Disney-empresa por aqui. Já tudo relacionado a viagem e parques, ficará por lá.

Isso sem contar todos os outros posts dos diversos assuntos que vocês já conhecem e amam acompanhar né? Muitos posts sobre filmes, séries, livros, cosméticos e, por que não, uma viagem ou outra?

Em novembro/19 fiz minha primeira viagem à Europa, visitando Irlanda, França e Inglaterra! Sem contar a viagem a NY e Orlando no final de 2018 e início de 2019, que acabei nem comentando por aqui. Ou seja, vem muito conteúdo bom sobre viagem por aí!

romete me acompanhar e não desistir de mim? Prometo deixar o blog sempre atualizado e tentar alimentar mais o Instagram do blog também (me segue lá!).

Meus objetivos estão muito bem traçados, tenho um bullet journal muito lindo (e que deu muito trabalho, hahaha!) para me apoiar na organização de tempo e só peço uma coisa: vem com tudo 2020, esse ano promete!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *