Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline)

Existem alguns produtos míticos na internet. Sabe, aqueles lá que todo mundo que fala sobre jura de pé junto que é muito bom e que vale cada centavo. Como eu sou uma pessoa bem curiosa e que adora experimentar produtos novos, vou adicionando à listinha. E foi assim que a Água Micelar Bioderma Sensibio entrou na minha vida.

Ah! Só avisando, para que não aconteça nenhuma confusão: Bioderma Sensibio e Bioderma Créaline são nomes diferentes para um mesmo produto. Lá na França, ela é vendida com esse segundo nome, enquanto por aqui é utilizado o primeiro. 😉

Resenha Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline) | Dani Que Disse

Bom, só para dar uma rápida introdução, a água micelar é aquela tal que tem mil e uma utilidades. Ela é classificada entre um tônico de rosto e um demaquilante. Então, além de ser usada para retirar a maquiagem, também pode servir para limpar a pele.

Como eu já tenho produtos (até demais) para o rosto, uso essa aguinha milagrosa para retirar a maquiagem. E não tenho do que reclamar! Ela consegue retirar perfeitamente tudo que uso no dia-a-dia. Só é necessário dar uma esfregadinha a mais quando estou usando produtos mais chatos, como um batom líquido. Lembrando que não uso produtos à prova d’água.

Além desse poder incrível de limpeza, outro fator ganhou meu coração: o fato da Bioderma Sensibio parecer água! Não tem como a gente passar ÁGUA no rosto e não pensar que está fazendo um bem danado para a pele, né?

Outra coisa legal é que a marca diz que não ser necessário enxaguar o rosto depois de utilizá-la. Então, se você usa para limpar a pele, é passou e tchau! No meu caso, usando como demaquilante, acabo sempre lavando o rosto depois com um sabonete específico para o meu tipo de pele.

Resenha Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline) | Dani Que Disse

Ah! Vale dizer que a embalagem é ótima. Transparente, conseguimos saber direitinho quanto de produto ainda temos (e sim, eu valorizo muito isso porque já penei com embalagens opacas) e sua abertura deixa passar o necessário de produto.

Normalmente, uso dois discos de algodão para limpar o rosto inteiro. Então tenho certeza que esse meu pequeno e exagerado estoque vai durar UMA VIDA.

Resenha Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline) | Dani Que Disse

E, como sempre, trago imagens para mostrar o poder de remoção:

Resenha Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline) | Dani Que DisseDe cima para baixo: Batom Kiko 912, Batom MAC All Fired Up, Batom líquido Kat Von D Bauhau5, Blush cremoso Kiko 07, Corretivo Nars Custard, Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volum’ Express.
Segunda imagem com uma passada do algodão e terceira imagem com algumas.

A minha versão é a Sensibio/Créaline, indicada para todos os tipos de pele, mas especialmente para peles sensíveis. Como sua fórmula não contém álcool, parabenos, corantes e perfumes, é perfeita para quem tem a pele um pouco mais exigente, hehe.

Mesmo assim, também existem versões específicas para outros tipos de pele: a Sébium (indicada para peles oleosas e vendida no Brasil) e a Hydrabio (especialmente para peles secas e ainda não vendida aqui).

Resenha Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline) | Dani Que Disse

Por fim, vamos falar de preços? Como contei no post da Citypharma, acaba que comprar em Paris – local em que é fabricada – tem suas vantagens, pois essa embalagem gigantesca com 2 potes de 500ml cada sai a 15,49 euros. Já a pequena, de 100ml sai a 2,49 euros. Aqui no Brasil você encontra a embalagem de 100ml em torno de 30 reais, a de 250ml em torno de 70 reais e a de 500ml em torno de 95 reais.

E aí, o que você achou da Água Micelar Bioderma Sensibio? Já conhecia? Já usou? Pretende usar? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

6 pensamentos sobre “Água Micelar Bioderma Sensibio (Créaline)

  1. Lívia Madeira

    sou MUITO apaixonada por água termal, com certeza um item que nao vivo mais sem, pra limpar a pele, demaquilar, etc e essa da bioderma é a melhor que já usei!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  2. Duane

    Eu nunca usei, Dani! Mas tenho vontade, viu? Só usei a da L’oreal e uma da Divamor. Você achou essa melhor do que a da L’oreal? Essa é minha maior dúvida. Pelas imagens e pela resenha, acredito que eu iria gostar. Vale muuuuito a pena compra lá, né? Mais um motivo pra viajar HAHAH.
    Beijos!

    Responder

  3. Katarina Holanda

    Nunca achei Bioderma, mas to doida pra testar essa água micelar porque tem muita gente falando bem. <3

    Responder

  4. Aline Amorim

    Nunca usei água micelar, mas sempre leio coisas boas sobre elas.
    A Bioderma sempre faz produtos ótimos né.

    Responder

  5. Dai Castro

    Nunca usei o produto, mas as resenhas que já ouvi são bem entusiasmante mesmo! Achei legal a ideia de usá-la como demaquilante, o meu está no finalzinho, vou ver se procuro esse produto para testar!
    Beijos ♡
    Colorindo Nuvens

    Responder

  6. Juliana

    Por enquanto eu só usei a água micelar da L’oreal e tenho gostado muito. Uso como demaquilante e apesar de achar um pouco menos “potente” que os demaquilantes, também tenho uma sensação de que faz bem pra minha pele e não agride tanto. Principalmente se precisar remover alguma maquiagem dos olhos. Costumava usar aqueles demaquilantes bifásicos pra isso e depois meu olho ficava super irritado. Passei umas poucas vezes e desisti.
    Eu comprei uma embalagem enorme dessa da L’oreal e acho que vai durar meia vida pelo menos porque não é tão grande quanto seu estoque hahaha Mas quando acabar, vou procurar essa da Bioderma pra testar!

    Beijos ♡

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *