10 famosas que escreveram livros

Olha, eu não tenho a mínima ideia do que tem na água de Hollywood, só sei que quero um pouquinho para beber todo dia, hahaha! Sabe o motivo? Bem… Além de serem atrizes talentosíssimas, muitas mulheres ainda cantam, dançam e… Escrevem livros! Pois é, não bastava ser apenas incrível em uma área, ainda tinham que ter o dom da escrita!

Já que muita gente não conhece esse lado delas, resolvi trazer uma lista com 10 famosas que escreveram livros, além de contar um pouquinho sobre suas obras, é claro!

Ah! Muitos livros ainda não foram lançados em português, infelizmente. Mas caso você esteja estudando inglês, é uma ótima maneira de treinar sua leitura. #DicaDaTeacherDanielle

Carrie Fisher – Memórias da Princesa / Postais do Abismo/ Surrender the Pink / Delusions of Grandma / The Best Awful ThereIs / Wishful Drinking / Shockaholic

10 famosas que escreveram livros - Carrie Fisher

A nossa eterna princesa de uma galáxia muito, muito distante era uma escritora de mão cheia. Lançou sete livros, sendo três de não-ficção e quatro de ficção. Por aqui, apenas dois foram lançados: Postais do Abismo, ficção que conta a história de Suzanne Vale, que tenta organizar sua vida após ter sofrido overdose; e Memórias da Princesa, no qual Carrie conta vários segredos de bastidores das gravações de Star Wars, incluindo aí o relacionamento que teve com Harrison Ford! :O

Lea Michelle –Brunette Ambition / You First

10 famosas que escreveram livros - Lea Michele

A querida atriz que deu vida a Rachel Berry já lançou dois livros. Em Brunette Ambition, conta um pouco de sua história e dá diversas dicas de alimentação, moda, beleza e bem-estar. Já o segundo livro é uma espécie de continuação do primeiro, sendo que dessa vez é você que vai contar a sua história, falando sobre quem é e o que quer.

Hilary Duff – Elixir / Devoção / A Verdade

10 famosas que escreveram livros - Hilary Duff

Um dos nomes mais famosos da lista (aliás, acho que todas são extremamente famosas, haha), Hilary Duff foi a primeira famosa que me lembro de saber que tinha escrito um livro. Ela até veio em uma Bienal no Rio (que eu não fui encontrar, não me pergunte o motivo). Sua trilogia conta a história de um casal que se ama por várias vidas, mas que nunca consegue ficar junto.

Anna Kendrick – Scrappy Little Nobody

10 famosas que escreveram livros - Anna Kendrick

Eu adoro a Anna Kendrick! Não só seus filmes, mas a pessoa. Ela é alguém que você consegue facilmente se identificar. E é mais ou menos sobre isso o seu livro. Na verdade, é sobre sua história de vida, mas que com certeza contém um caso ou outro que você vai perceber que já aconteceu na sua vida.

Lauren Conrad – Série L.A. Candy / Série Fame Game / Style / Beauty / Celebrate

10 famosas que escreveram livros - Lauren Conrad

LC ficou conhecida através de um reality show, mas é no mundo da moda que seu nome realmente brilha. Aproveitando essa fase, ela escreveu os livros Style e Beauty, que tratam exatamente de moda e beleza com diversas dicas úteis. Celebrate é perfeito para você que curte o estilo Pinterest de LC e gosta de dar festas. Já a trilogia L.A. Candy conta a história de duas amigas contratadas para gravar um reality show (os dois primeiros livros foram lançados em português). Já Fame Game é um spin-off de L.A. Candy.

Drew Barrymore – Little Girl Lost / Wildflower / Find It in Everything

10 famosas que escreveram livros - Drew Barrymore

Little Girl Lost foi seu primeiro livro bibliográfico, quando tinha apenas 15 anos. Todos sabem os problemas que ela enfrentou quando nova, né? Já Wildflower é a ‘continuação’ desse primeiro livro. Se você gosta da atriz e quer ouvir da própria as histórias de sua vida, leia já! Por fim, Find It in Everything é um livro de fotografias tiradas pela própria atriz em que objetos tem a forma de coração! Fofo, né?

Lauren Graham – Falando o Mais Rápido Que Posso / Quem Sabe Um Dia

10 famosas que escreveram livros - Lauren Graham

A eterna Lorelai Gilmore já lançou dois livros e ambos já possuem sua versão em português! “Quem Sabe Um Dia” é uma ficção baseada nas experiências de Lauren no mundo da atuação em Nova York nos anos 1990 (e que tem uma das capas mais lindas de todas ♥). Já “Falando o Mais Rápido Que Posso” é quase um presente para os fãs de Gilmore Girls, pois Lore, ops, Lauren faz uma retrospectiva de sua vida e carreira. Então é claro que comentários sobre GG aparecem durante o livro!

Shay Mitchell – Bliss

10 famosas que escreveram livros - Shay Mitchell

Conhecida por interpretar Emily em Pretty Little Liars, Shay escreveu “Bliss” junto de uma de suas melhores amigas. É o primeiro livro de uma trilogia, que conta a história de três amigas na faixa dos 21 anos lidando com os desafios de ser uma jovem adulta. E saiba que, apesar do livro ser ficção, a personagem Sophia é inspirada na própria Shay!

Lily Collins – Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me.

10 famosas que escreveram livros - Lily Collins

Lily lançou uma bibliografia, mas que você com certeza poderá se relacionar com sua história (o que era justamente seu objetivo!). Em seu livro ela fala de diversos assuntos por quais passou, como bullying, relacionamentos abusivos, distúrbios alimentares e inseguranças. Seu objetivo com isso é levantar discussões e iniciar mudanças. Ponto para ela!

Mary-Kate & Ashley Olsen – Influence

10 famosas que escreveram livros - Mary-Kate & Ashley Olsen

As atrizes que eu mais era fã durante a pré-adolescência lançaram em 2008 o livro “Influence”, que não tem nada a ver com histórias da época que cresciam ou faziam filmes. Ou seja, se esperava uma biografia, não será dessa vez. Na verdade, o livro fala sobre as pessoas que as influenciaram no mundo da moda (não só designers), através de entrevistas. Três pessoas que passaram por lá são Diane Von Furstenberg, Karl Lagerfeld e Christian Louboutin. Tá bom pra você?

Uau, né? Só mulher incrível! Qual o livro que você ficou com mais vontade de ler? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

8 pensamentos sobre “10 famosas que escreveram livros

  1. KARINE

    olha, eu adoro a drew mas não conhecia esses livros dela, vou procurar pra ler depois. tô com ‘diário da princesa’ aqui no kindle esperando para ser lido, espero fazer isso ainda esse ano ♥ adorei o post 🙂

    Responder

  2. Dai Castro

    O livro da Carrie Fisher Memórias da princesa está na minha wishlist literária! Já conhecia e tinha vontade de ler Wildflower, agora quero conhecer os outros livros da Drew ♡
    Beijos ♡
    Colorindo Nuvens

    Responder

  3. Duane

    SOCORROOOOO eu só conhecia os livros da Lauren Conrad e da Hillary Duff! Ai, cara, fiquei com vontade de ler os outros também. Alô, Hollywood, manda um pouco dessa água pra mim e pra Dani, a gente jura que não espalha esse segredo pra ninguém HAHAHAH.
    Beijos!

    Responder

  4. Lívia Madeira

    nossa, a maioria delas eu nao fazia a menor ideia que ja tinha escrito um livro, fiquei bem curiosa pra ler alguns deles

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  5. Aline Amorim

    Uau mesmo! Fiquei com vontade de ler todos! Eu não sabia sobre a maioria deles.
    Muitas mulheres incríveis.
    Beijos

    Responder

  6. Bruna Morgan

    O que eu achei engraçado é que mesmo quando NÃO é uma autobiografia, a capa é o rosto da autora huahuahuahua

    Responder

  7. Clara Rocha

    PRECISO DO LIVRO DA Lily collins, ela é tipo minha GIRL crush da vida. Sério, eu acompanho ela a tanto tempo. Que nem sei o que falar. Agora a Hilary eu lembro da época quando ela lançou o livro e não sabia que era uma trilogia, mas fiquei curiosa para saber um poouco mais! E meu esse livro da Drew B. É tão lindo..

    Responder

  8. Grazy Carneiro

    Oie,
    Eu só sabia da Hilary Duff, na época os livros dela entraram na minha lista de desejos, mas acabaram ficando para trás e nunca li.
    A Lauren Conrad eu só conhecia como escritora, por causa da L.A Candy, não sabia que ela havia participado de nenhum reality.
    Deu vontade de ler o da Shay, não conhecia esse lado dela.
    Beeijoo!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *