Eu Amo New York – Lindsey Kelk

Resenha Eu Amo New York – Lindsey Kelk | Dani Que Disse

“Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo… sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga.

Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa!

Hummm… será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?”

Tenho que começar essa resenha com uma confissão: ganhei esse livro em um amigo-oculto em 2013 e ainda não tinha lido. SIM, 2-0-1-3. SIM, UM LIVRO COM ESSE NOME PARADO NA MINHA ESTANTE! Como assim, né? Que que me deu? Hahahaha.

Como estou numa fase de querer devorar um chick-lit atrás do outro, resolvi pescar esse livro da minha estante e colocá-lo para (finalmente) brilhar. E QUE BOM QUE LI!

“Eu Amo New York” conta a história de Angela Clark, uma britânica que encontra seu noivo traindo-a dentro do carro dos dois, no meio do casamento dos melhores amigos do casal. E, como desgraça pouca é bobagem, parece que todo mundo sabia do affair, menos ela.

Resenha Eu Amo New York – Lindsey Kelk | Dani Que Disse

Como Angela não quer encarar o problema de frente, compra uma passagem só de ida para Nova York. E, convenhamos, tem lugar melhor no mundo para curar um coração partido?

Com essa viagem, Angela ganhou uma nova melhor amiga, Jenny, que é a recepcionista do hotel em que se hospedou, um novo guarda-roupa (sério, quem não ama compras em NY?), dois caras lindos para se distrair e um trabalho escrevendo sobre sua vida pós-noivado-fracassado em um blog da revista The Look.

Parece que tudo estava indo bem para Angela, mas… Ela não deveria voltar para Londres? Escolher entre os dois caras? Ou ficar sozinha e curar seu coraçãozinho partido? E aí, o que você acha que ela vai fazer?

Já deu para perceber que o livro é sobre Angela tentando descomplicar sua vida e descobrir quem é, certo?

Resenha Eu Amo New York – Lindsey Kelk | Dani Que Disse

Aliás, quem é ela? Angie é uma personagem com a qual podemos nos identificar facilmente, torcendo para que ela seja feliz e agarre todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Alguém que está descobrindo quem é depois de passar dez anos em um relacionamento fracassado e que precisa aprender a se virar sozinha.

Outra personagem feminina muito presente e que te conquista facilmente é Jenny, que já no primeiro dia que encontra Angela tenta ajudá-la da melhor forma que pode. Ela é divertida, engraçada e quer ser a próxima Oprah, hahaha!

E os personagens masculinos… Temos de um lado Tyler, um rico banqueiro que trabalha em Wall Street, tem um apartamento no Upper East Side e faz o tipo príncipe. Já do outro, temos Alex, um integrante de uma banda que Angela é fã, que mora no Brooklyn e é super divertido. Resumindo: Lindsey Kelk sabe escrever seus personagens masculinos e nos deixar divididas sobre quem shippar.

Resenha Eu Amo New York – Lindsey Kelk | Dani Que Disse

Eu amei a história e seus personagens! Além de ser passar em NY (o que, pra mim, deixa o livro 90% mais legal, hehe), a escrita de Lindsey é ótima e você consegue terminar “Eu Amo New York” muito rápido, pois a história te prende. Você quer saber mais sobre os caras com quem Angie sai, ver como ela se vira morando sozinha em NY e suas descobertas. Sem contar que é uma delícia passear por Nova York junto dela, hihi. ❤

Falando na cidade, adorei que no final do livro Lindsey Kelk fez um mini-guia de viagem para Nova York. Com endereços de restaurantes, lojas, boates e hotéis. É perfeito para quem está planejando uma viagem para a cidade (aliás, pode até fazer parzinho com o post que escrevi com lugares para visitar por lá ;D). E, graças à ela, já coloquei na minha lista de uma próxima visita o Max Brenner (leia o livro que você vai entender o que quero dizer com isso, haha).

Resenha Eu Amo New York - Lindsey Kelk | Dani Que Disse

Agora estou louca para ler a continuação, “Eu Amo Hollywood”! Aliás, é bom te avisar que essa aqui é uma série com seis livros (oba, bastante coisa para ler!) e já tem um sétimo a caminho! Por enquanto, aqui no Brasil, já foram lançados quatro. Os títulos de todos eles são: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas, I Heart London e I Heart Christmas.

Já deu para perceber que vamos viajar um pouquinho durante a série, né? Adoro!!

Quando terminei a leitura do livro me perguntei a mesma coisa, hehe.
“Como alguém pode não amar Nova York?”

Nome original | I heart New York
ISBN | 9788539505418
Editora | Fundamento
Páginas | 288
Autora | Lindsey Kelk

E aí, gostou de “Eu Amo New York”? Se interessou em ler a série “Eu amo”? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

38 pensamentos sobre “Eu Amo New York – Lindsey Kelk

  1. simone

    Ain deve ser uma delícia esta leitura. Quero ler *.* Não sou de ler séries mas esta eu toparia. Principalmente conhecer NY haha
    Charme-se

    Responder

    1. Danielle

      Simone, fico muito feliz em saber que você gostou desse livro! Eu AMEI o primeiro livro e estou louca para ler logo o resto da série ♥

      Responder

  2. Clayci

    Eu amo essa série hauhauhauha literalmente
    Eu não conhecia a autora e tinha um preconceito com o gênero, mas paguei com a língua.
    Terminei o terceiro livro agora e não vejo a hora de ler o quarto.. Torcendo para a Fundamento trazer mais pra gente.

    Responder

    1. Danielle

      Clayci, como você tinha preconceito com chick-lit???? É o gênero mais divertido e fofo da vida, hahaha! Que bom saber que você está curtindo os livros de chick-lit <3 Aliás, se gostou desses, recomendo os da Sophie Kinsella ("O Segredo de Emma Corrigan" e "Fiquei com seu número" são os meus favoritos!). Já comprei o resto da série, tô só terminando um livro para meter a cara na vida da Angela hehe

      Responder

  3. Yanna

    Que legaal!! Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei bem curiosa pra saber o que ela vai fazer kkk Também amo NY (apesar de nunca ter ido xD) kkkk <3

    Beijooos
    Yanna Karim

    Responder

    1. Danielle

      Yanna, espero que você dê uma chance para a história da Angela! <3

      Responder

  4. Carol's Blog

    Meu deus..eu quero muito mas muuuito ler essa saga de livros..estou querendo ler desde 2012, mas o dinheiro não colabora!
    Gostei bastante do seu blog.
    Se puder ou quiser dê uma olhada no meu.
    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Carol, aproveita as promoções da Saraiva e compre a série!!! O primeiro livro é muito incrível, comprei os outros três e já já irei mergulhar na vida da Angela hehe

      Responder

  5. Pathy Guarnieri

    Para variar, não conhecia esse título, mas que bom que tirou a poeira dele, hein!? Kkkkk. Eu estou curiosa com o desfecho!

    Beijo!

    Responder

    1. Danielle

      Pathy, dá uma chance para o livro!!!!!!! Esse eu tenho certeza que você vai curtir 🙂

      Responder

  6. Blog entre garotas

    Parece ótimo o livro, gostei da história, ainda mais em Nova York … resrs
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Responder

    1. Danielle

      Impossível não amar uma história que se passa em NY, né? Hehe. Espero que dê uma chance para a história <3

      Responder

  7. Hellê

    Que livro mais fofo,, eu sou a tal da que compra livros pela capa, então já amei essa, e a história parece ser super leve e divertida, confesso que ainda nem comecei e já estou querendo chegar em “I Heart London”, hahahahha

    beijoos ;**

    Responder

    1. Danielle

      Hellê, eu também amo livros com capas bonitas! ♥ A história é super leve e divertida sim! Eu AMEI <3 Já comprei os outros e estou louca para mergulhar novamente na vida da Angela ♥

      Responder

  8. Bel

    Realmente não sei se existe alguém que não ame ou tenha curiosidade d conhecer esse lugar! Eu a-mo! Eu gosto de ler livros desse gênero e achei interessante o fato dela ter um questionamento super comum a nós mulheres. Nunca li um livro da série mas já vi na livraria. Vou colocar na minha listinha de livros pra ler.

    Beijos, Bel

    http://belsantanna.com/

    Responder

    1. Danielle

      Bel, muito feliz em saber que você gostou de “Eu amo New York”! ♥ Espero que curta bastante a leitura!!

      Responder

  9. Duane

    Nossa, fiquei super com vontade de ler, Dani! NY é aquela cidade que me encanta sem eu nunca ter visitado HAHAH. Qe legal saber que é uma leitura rápida e os personagens são cativantes. Livro bom, na minha opinião, tem que ter essas duas coisas, se não tem eu já desanimo HAHAH. E caramba, meio meio Becky Bloom né, cheio de continuações HAHAH. Já vou procurar aqui. Valeu pena dica o/
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, tem muita continuação mesmo! Não que eu me incomode com isso, as vezes eu termino de ler aqueles livros “sozinhos” e fico querendo mais, haha!

      Responder

  10. Kaila Garcia

    Simplesmente apaixonada pela sua resenha, esse livro é um amor, tenho muita vontade de conhecer a história ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

    1. Danielle

      Kaila, fiquei muito feliz em saber que você gostou da resenha! Espero que leia logo “Eu amo New York” <3

      Responder

  11. Nathália // Fashion Jacket

    Já quero ler <3 AMO NY! E fiquei curiosa por causa da sua resenha.

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Nathália, apenas LEEEEEEEEEIA! A história é muito legal e a Angela visita vários lugares de NY ♥

      Responder

  12. Alessandra Canofre

    Tua resenha tá linda, fiquei com vontade de conhecer esse livro. Esse tipo de leitura me agrada.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Responder

    1. Danielle

      Ale, fiquei muito feliz em saber que curtiu a resenha ♥ Espero que dê uma chance para o livro e que ame também!!

      Responder

  13. Gih

    Eu nunca li os livros dela, mas me encantei pelas capas já rs.
    kisses

    Responder

    1. Danielle

      Gih, essas capas são de apaixonar, né? Eu também amei! Espero que dê uma chance para os livros ♥

      Responder

  14. Pamela Sensato

    Nossa tem uma coleção…e eu adorei sua dica.
    Nunca vi o livro rsrsrsrs novidade e parece ser bem divertida a leitura.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Responder

    1. Danielle

      Pamela, espero que dê uma chance para os livros! 😀

      Responder

  15. Carol Sena

    eu já passei por esse livro tantas vezes, não sei por que nunca li, mas eu adorei a resenha e parece ser bem divertido! As fotos ficaram lindas aliás!

    Blog Entre Ver e Viver

    Responder

    1. Danielle

      Carol, obrigada pelos elogios! ♥ Dá uma chance para a Angela, vai!!! 😛

      Responder

  16. Thaís Gualberto

    QUERO LER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei a resenha, Dani! E sinto que tem muito de nossa diva Sophie Kinsella! Também estou louca para que leia logo os outros livros da série para comentar por aqui. A única coisa que eu não entendo é: COMO ASSIM VOCÊ TEM ESSE LIVRO DESDE 2013 E AINDA NÃO TINHA LIDO? HAHAHAHAHA Jurava que era o tipo de livro que você leria, digamos, imediatamente! hahaha

    Beijos!!

    Responder

    1. Danielle

      Thaís, tem muito MESMO da nossa diva Sophie Kinsella! A personagem é super engraçada que nem as mocinhas da Sophie ♥ Eu também NÃO SEI como eu tenho esse livro desde 2013 e NUNCA TINHA LIDOOOOO HAHAHAH! Tava escondido na minha estante e eu esqueci do coitado, hahahahaha!

      Responder

  17. Fran Oliveira

    Tenho muita vontade de ler essa série de livros, já li todas as sinopse, ainda não tinha lido uma resenha de nenhum deles!<3 Ainda mais por se passa em NY, é um dos cenários mais inspiradores! Amei muito sua resenha, me fez ficar ainda mais com vontade de ler.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    Responder

    1. Danielle

      Fran, espero que você leia logo a série! ♥

      Responder

  18. Bianca Carla

    Eu preciso ler esse livro !!!!! Conheci NY esse mês e fiquei completamente apaixonada pela cidade, por cada canto, por tudo. É bem isso, como alguém pode não amar NY?
    E enquanto eu estava lendo sua resenha eu só pensava em como eu tinha que conhecer a personagem pessoalmente haha, acho que seríamos ótimas amigas. Já fiquei louca de vontade de ler!

    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Bianca, eu também sou completamente apaixonada por NY (aliás, tem como não ser?!). Espero que leia logo o livro e que se apaixone tanto quanto eu! 😀

      Responder

  19. Clara Rocha

    SÓ de ter NY na história você já ama né dani ? Imagino que o livro tenha te remetido a uma saudade afetiva do lugar né ? AGORA, um livro de romance, com continuação viajando por vários lugares maravilhosos, é muito fácil para se amar né ? Quero muito que você leia as continuações e que faça resenhas para gente ♥ quero saber se invisto na saga hahaha

    Responder

    1. Danielle

      Clara, não tem como… Se tem NY em qualquer parte, ganha um pedacinho do meu coração, hahahahaha! Olha, eu acho que você já deveria investir na saga tipo… AGORA! Hahahaha. Já comprei os livros seguintes e estou louca para começar a ler e mergulhar novamente na vida da Angela ♥

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *