Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday

Resenha Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday | Dani Que Disse

CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR!

“Libby pode ser lenta, mas finalmente se deu conta do que demorou tanto para perceber… Embora agora ela tenha se convencido de que seu melhor amigo, Olly, é seu verdadeiro amor, o rapaz parece ter enfim partido para outra… O destino realmente não dá descanso para Libby!

Mesmo quando as coisas parecem estar melhorando com um possível romance no horizonte, a vida de Libby nunca é tão simples assim. É claro que o sofá encantado não deixaria por menos e surgiria com mais uma convidada surpreendente… Grace Kelly e seu icônico vestido de casamento, convencida de que é Libby que não pertence a essa realidade!

Mas talvez Grace seja a companhia perfeita para o momento atual da vida da atrapalhada Libby. Ela definitivamente não acredita em finais de contos de fada, e é bom Libby escutá-la desta vez. A conclusão hilária das desventuras de Libby Lomax traz ainda mais risadas e suspiros para leitoras de Marian Keyes e Meg Cabot.”

E finalmente chegamos ao final da saga da atrapalhada Libby Lomax. Depois de ter como convidadas especiais, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, chegou a vez de Libby ouvir algumas verdades da boca de Grace Kelly.

Mas antes de Grace dar o ar da graça (hahaha #piadinhainfame), somos apresentados à Libby, um ano após o final do segundo livro, em sua nova vida. Agora, ela deixou de lado aquele quartinho minúsculo e mora em nada menos que Notting Hill (mas para isso ela tem um desconto bem generoso, ok); tem um grande investidor para sua marca de acessórios; e parece que tudo anda bem na sua vida.

Quer dizer, tirando o lado romântico, né? No ano anterior, ela finalmente percebeu o quanto é apaixonada pelo seu melhor amigo, Oliver. E que ele também gostava dela. Mas, é claro que foi tarde demais e ele já tinha decidido seguir em frente com Tash, a amiga perfeita de sua irmã Nora (que também é a melhor amiga de Libby).

Resenha Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday | Dani Que Disse

Desde então, Libby tem tentado ignorar esse sentimento e seguir em frente. Mas não tem dado muito certo, obviamente. Até que ela conhece um homem no meio da rua e parece que finalmente as coisas vão andar no quesito romance.

E no meio disso tudo, ela ainda tem Grace Kelly para dar seus pitacos em sua vida.

Primeiro tenho que dizer: de todas as histórias, essa foi a que a personagem que dá nome ao livro teve a menor participação possível. Não que isso seja ruim, porque achei Grace uma pessoa meio petulante. Não sei se a verdadeira Grace era assim, mas essa personagem não me cativou muito. A única coisa que gostei em sua participação foi o fato dela mostrar a Libby que não podemos esperar que as coisas aconteçam, que devemos correr atrás do que queremos.

Apesar disso, a história de “Uma Noite Com Grace Kelly” é tão legal quanto a dos outros livros. Vemos a personagem tentando colocar sua vida no lugar certo, passando pelos maiores papelões e sem mudar em nada seu jeitinho cativante, engraçado e sua paciência eterna com a família.

Temos uma Libby um pouco mais madura, que tenta não entrar em problemas mas, sendo quem é, isso obviamente não acontece e ela protagoniza as cenas mais engraçadas da vida. Aliás, assim como nos livros anteriores, esse aqui tem ao menos uma cena épica de vergonha alheia total e que é hilária, hahaha!

Todos os personagens importantes tiveram seu lugar ao sol, mas alguns como Olly e Nora apareceram bem menos que deveriam. Dillon teve poucas, mas importantes, participações; e Bogdan, filho de Bogdan continua sensacional e foi a pessoa que mais apareceu junto de Libby.

Resenha Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday | Dani Que Disse

Temos um novo e importante personagem chamado Joel, o tal novo interesse amoroso de Libby, que é uma grande surpresa e confesso que, de início, até shippei. Mas meu coração é Loliver (acabei de criar o nome para o casal, haha) e conforme lia a história de Libby, não queria largar o livro para ler logo e saber se eles iriam ficar juntos.

O desenvolvimento da história foi ótimo, Lucy Holliday não peca ao contar suas histórias. Meu único problema foi que ela fez dois pulos de tempo durante a história. No primeiro, até aceitei e entendi seu motivo. Mas o segundo… Parecia até que ela estava preguiçosa e que precisava terminar logo o livro. 😛

Passado esse único probleminha, “Uma Noite Com Grace Kelly” é uma ótima finalização para a história de Libby Lomax.

Resenha Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday | Dani Que Disse

E, bom… Será que ela consegue seu final feliz digno de Hollywood?

Isso, você só vai saber lendo e, assim como eu disse nas resenhas anteriores: LEIA A SÉRIE! E, novamente: se você ama Sophie Kinsella, vai se apaixonar por Lucy Holliday e sua heroína.

E em relação à edição… Eu amo as capas dessa série. São tão chiques e lindas! A vontade que tenho é de deixá-las viradas para frente na minha estante, como um belo enfeite. Agora, infelizmente, esse livro teve um pequeno problema: diversas palavras escritas erradas durante a história. Isso incomodou um pouco a virginiana aqui, haha.

Nome original | A night in with Grace Kelly
ISBN | 9788595080164
Editora | HarperCollins Brasil
Páginas | 304
Autora | Lucy Holliday

E você, o que achou do final da história de Libby Lomax? Gostou? Gostaria que ela tivesse terminado com alguém diferente? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

14 pensamentos sobre “Uma Noite Com Grace Kelly – Lucy Holliday

  1. Duane

    Dani, eu já estava doida pela sua resenha desde que você postou a primeira foto lá no seu Insta HAHAH. Pelas suas resenhas eu já li os outros dois e esse só li a prévia grátis disponível no Google Play Livros, mas o pouco que li, gostei HAHAHAH.
    Bom saber que a Libby amadureceu um pouco, nos outros livros ela fazia umas coisas que eu ficava meio de cara. E que engraçado isso da Grace aparecer pouco, né? Mas pelo menos ela deu a melhor dica ever.
    Enfim, tô MEGA curiosa e assim que sobrar uns dinheiros vou comprar HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, essa série é muito boa, né? Ótima para passar o tempo e esquecer os problemas ♥ Espero que você goste do resto do livro, hehe. Depois quero saber a sua opinião para comentarmos sobre 😀

      Responder

  2. Leticia Olegario

    ooi ainda não conhecia o livro, e a sua resenha me deixou muito curiosa para ler os livros anteriores, o enrredo me deixou bem animada !
    adorei o blog também !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Leticia, espero que goste da série, eu adoro! São ótimos para passar o tempo ♥♥♥

      Responder

  3. Lívia Madeira

    adorei conhecer essa continuação! eu ja tinha ficado mt curiosa com o livro anterior, esse tbm parece mt legal!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Danielle

      Lívia, começa a ler!! Tenho certeza que você vai curtir muito a leitura 😀

      Responder

  4. Camila Carvalho

    Oi, Dani.
    Sou louca por esses livros e toda vez que vejo resenha de algum deles me pergunto porque ainda não tenho rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    Responder

    1. Danielle

      Camila, vou te perguntar também: pq você não tem esses livros?!?!? Menina, tá perdendo tempo! Aproveita que esse é o último e faz um intensivo, hehe.

      Responder

  5. Isa

    essa capa sempre me chamou atenção, que legal saber que o livro é bom mesmo!

    Responder

    1. Danielle

      Isa, as capas desses livros são maravilhosas, né? Embelezam qualquer estante ♥

      Responder

  6. Viviane Oliveira

    Babe, quando você disse que contém spoilers do livro anterior, achei melhor não lê, porque eu quero muito ler essa séries de livros das divas e a sua resenha só me deixou com mais vontade.

    Aliás, amei forte a fotinha, viu? <3
    Beijão, Dani

    Responder

    1. Danielle

      Vivi, leia essa série! Tenho certeza que você vai amar ♥

      Responder

  7. Thais Gualberto

    PALAVRAS ESCRITAS INCORRETAMENTE NÃO DÁ!!!! 😮 😮 😮
    Mas que legal que gostou da série!! Já está na minha lista de interesses, esperando uma promoção futura!! 😀 E, ao menos pelo que você comentou, os saltos temporais pareceram-me uma forma de não fazer um quarto volume, o que parece-me uma pena…
    Enfim, amei a resenha!

    Beijos!!

    Responder

    1. Danielle

      Thais, eu acho que esses saltos foram mais para manter o livro fino e não arrastar muito a história… Não sei se teria história o suficiente para mais um livro, mas que esse poderia ser um pouquinho mais grosso, poderia! Quando ler me avisa, quero comentar com você! 😀

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *