10 filmes para assistir no Dia dos Namorados na Netflix

A sua comemoração de Dia dos Namorados será dentro de casa, aproveitando o friozinho, com coisas gostosas para comer e vendo um filme? A Netflix tem um monte de opção ótima e que vai fazer você e a pessoa que ama ficarem juntinhos, só aproveitando a companhia um do outro!

Para ajudar, fiz uma lista com dez filmes que agradarão a todos! E, é claro, você não precisa estar com alguém para assistir a qualquer um deles. 😉

Como Perder Um Homem em 10 Dias
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

A Proposta
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal (Canadá). Para evitar que isto ocorra, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Juntos Pelo Acaso
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

A Verdade Nua e Crua
Abby Richter (Katherine Heigl) é conversadora e uma competente produtora de um programa de televisão. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência, Mike Chadway (Gerard Butler), do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Par Perfeito
Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando defender a si e também sua esposa, ele ainda precisa lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

O Melhor Amigo da Noiva
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Jogo de Amor em Las Vegas
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Hitch – Conselheiro Amoroso
Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, “doutor do amor”, que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Um Porto Seguro
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Cartas para Julieta
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

E aí, qual você gostaria de ver (ou rever)? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “10 filmes para assistir no Dia dos Namorados na Netflix

  1. Vanessa Ferreira

    Olá lindona
    Eu já assisti todos esses e amei. São ótimos filmes para assistir e dar boas risadas ao lado de alguém.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    Responder

  2. Mari

    Quero assistir A Verdade Nua e Crua. Como Perder um Homem em 10 Dias e Cartas para Julieta devo ter assistido umas dez vezes cada, hahahahaha
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Responder

  3. Graziela Oliveira

    adorei as indicações! vou colocar alguns na minha lista pra eu assitir!

    Blog Amora Rosa

    Responder

  4. Dinha Belmont

    Dani, foi uma honra ter um comentário seu no meu blog! Obrigada

    _

    pesar de eu e meu namo nem curtirmos filmes neste estilo, eu adorei as sugestões. :*

    Blog Dinha Belmont✿

    Responder

  5. Leidiana Pereira

    De todos os filmes, eu já vi Cartas para Julieta e é muito lindo. *–*
    Eu não namoro, mas vou aproveitar o domingão para me amar mais, poder cuidar de mim e fazer as coisas que mais amo fazer, uma delas é ver filmes.
    Já selecionei os filmes que você listou e que eu gostei da sinopse e favoritar tudo, porque domingo serei feliz vendo diversos filmes legais… haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Responder

  6. Isabella Lessa

    Gente como assim, eu já assisti todos kkkkkk – sim eu assistia a muitos filmes, Netflix seu lindo!

    Lindo o blog!

    beijão,

    Isa |http://isabellalessa.com

    Responder

  7. Aline Amorim

    Amei as escolhas. Todos os filmes são ótimos!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    Responder

  8. PackValle do Brasil

    Dos que você indicou só assisti dois, meu namorado não curte muito, mas eu vejo as vezes. beijos
    http://www.charme-se.com

    Responder

  9. Lari Reis

    Apesar de minha preguiça com esse tipo de filme (sempre faço a difícil), já assisti à maioria e são bem bacanas! Valeu a dica 🙂

    Responder

  10. Clara Rocha

    A gente teve mais ou menos a mesma ideia Dani! HAHAHAHA Legal, isso mostra o quão parecida nós somos! E ainda melhor, somos do rio. A gente tinha que se encontrar poxã! Enfim, voltando ao assunto dos filmes! Pode parecer meio cafona, mas eu amo assistir romance! Quando estou sozinha em casa e tenho a oportunidade de ver um romance, pimba, vou lá e coloco um filme pra eu ver. Meu namorado não curte muito, então sempre assisto sozinha! Eu adoro. E amo como perder um homem em dez dias. Gente que filme maravilhoso! Me divirto. E cartas para Julieta, também, eu adoro o contexto da história, eu adoro a Amanda, eu adoro que o filme seja com um tema que envolva uma história tradicional. Eu simplesmente adoro esse filme! O MELHOR AMIGO DA NOIVA, hahaha amo demais esse filme também! Só porque tem o derick KKKKKKKKK

    Responder

  11. Amanda Zulai

    Jogo de Amor em Las Vegas e Cartas para Julieta são dois filmes incríveis que amei (MUITO) assistir! <3
    Adorei a indicação de filmes, tem alguns que não assisti ainda e já vou anotar para assistir com o noivo, com certeza =)

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.diariodelooks.com

    Responder

  12. Caverna Literária

    Acho que já assisti a maioria desses filmes! Apesar de ser daquelas que nem entra no facebook nessa data pra evitar bombardeamento de glicose, eu sou fã desses romances levinhos, são sempre impossíveis de resistir a assistir hahaha. Anotada as dicas, nada melhor mesmo nesse final de semana que coberta e netflix!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    Responder

  13. Janaína Santos

    Gostei das dicas dos filmes para essa data.
    Vou ver se assisto algum desse que não vi.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Responder

  14. Beatriz Aguiar

    Dani, que lista mais perfeita! Dos filmes que tu citou que eu amo: "Como Perder Um Homem em 10 dias" e "O Melhor Amigo da Noiva", Patrick e Matthew são fodas, né! ♥
    Também assisti "A Proposta" e "Hitch", são bacanas mas não batem os outros dois nem a pau! "A verdade Nua e Crua" é mega engraçado, mas nunca assisti inteirinho.
    Deu vontade de assistir filmes assim, vou fazer uma maratona! HAHAHAH
    Eu só colocaria aí nessa lista "De repente é Amor" ♥

    Um beijão, Dani!

    Responder

  15. Gisley Scott

    Gostei demais do filme A verdade nua e crua. É um pouco escrachado, mas muito divertido!
    Beijos
    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    Responder

  16. ray menezes

    Dessa tua lista, Dani, o único que não assisti foi Par Perfeito e olha, quero! Os outros já assisti e esse domingo já quero assistir tudo de novo xD E, já que vou estar de molho o final de semana inteiro, o programa de dia dos namorados vai ser caseiro mesmo hahahahajsbajdhjq

    Um beijão!
    http://www.heeeymaria.blogspot.com.br

    Responder

  17. Juliana C

    Eu já vi alguns filmes da lista e o que mais quero rever é "Cartas para Julieta" ♥
    Vi esse filme por acaso e gostei tanto. Além de ter ficado apaixonada por todos os lugares mostrados no filme *-*
    E dos que eu ainda não assisti, os que mais me deixaram com vontade de ver foram "O Melhor Amigo da Noiva" e "Um Porto Seguro". Como provavelmente passarei o domingo em casa nas cobertas, talvez já aproveite e veja um desses 🙂

    Beijos Dani ♥

    Responder

  18. Vanessa Bayer

    Eu amo o filme "Um Porto Seguro", é a coisa mais linda da vida! ♡♡

    Responder

  19. Thais Gualberto

    A proposta e O Melhor Amigo da Noiva são meus favoritos da sua lista, mas amo todos e acrescentaria "O Amor Não Tira Férias", com Jack Black, Jude Law, Cameron Diaz e Kate Winslet <3

    Beijos!

    Responder

  20. Danielle S.

    São clássicos, né? Eu amo todos esses filmes, adoro! ♥

    Responder

  21. Danielle S.

    Como Perder Um Homem em 10 Dias é um dos meus filmes favoritos da vida! Amo demais, sempre que estou vendo tv e vejo ele passando, paro tudo para assistir, hahahaha! A Verdade Nua e Crua é muito engraçado, acho que você vai gostar (e rir) bastante!! 😀

    Responder

  22. Danielle S.

    Grazi, fico muito feliz que tenha gostado! 😀

    Responder

  23. Danielle S.

    Vocês não gostam? Poxa, dá uma chance para algum desses, quem sabe não gostam? 🙂

    Responder

  24. Danielle S.

    Leidiana, que bom que você conseguiu pegar várias indicações da minha lista! Depois quero saber se você gostou, esses são alguns dos meus filmes favoritos da vida 🙂

    Responder

  25. Danielle S.

    Eu também já vi todos, mas sempre vale a pena rever, né? hihihihi

    Responder

  26. Danielle S.

    Fico muito feliz que tenha gostado da lista! 😀

    Responder

  27. Danielle S.

    Aproveita para fechar a lista, então! Tenho certeza que vai adorar 🙂

    Responder

  28. Danielle S.

    Por que você se faz de difícil? Hahahahah! Eles são tão legais <3

    Responder

  29. Danielle S.

    Você também fez uma lista? Ai, que legal! Vou correndo olhar, já quero adicionar novos filmes na minha listinha 🙂 E super concordo nesse encontrinho aí, aposto que vai ser super divertido, hehehe 😀
    Meu namorado gosta de filmes de comédia romântica, então acabamos assistindo a um monte juntos, mas sou que nem você, tenho a oportunidade, estou vendo filme de romance! Hehehe E Como Perder Um Homem em 10 Dias é um dos melhores filmes DA VIDA! Eu amooooo!!!!! Cartas para Julieta é lindo, e aquela paisagem… Afff, morro só de pensar!!!

    Responder

  30. Danielle S.

    Fico muito feliz que tenha gostado de algumas das indicações, Amanda! São todos filmes muito divertidos, você e seu noivo vão se divertir muito!!

    Responder

  31. Danielle S.

    "Bombardeio de glicose", hahahahahahahahaha, adorei! E aí, assistiu a algum desses filmes no final de semana? 😀

    Responder

  32. Danielle S.

    E aí, assistiu a algum? Fico muito feliz que tenha gostado da lista! ♥

    Responder

  33. Danielle S.

    Como Perder Um Homem em 10 dias é um dos meus filmes favoritos da vida! Todos os filmes de comédia romântica com o Matthew são demais ♥
    Como nunca assistiu A Verdade Nua e Crua inteiro???? Tá na hora de parar o que você estiver fazendo e assistir 😀 Na lista inicial eu tinha colocado De Repente É Amor, mas acabei cortando para ficar redondinha 🙁 Quem sabe não faço uma parte 2 com ele, né? Hehehehe 😀

    Responder

  34. Danielle S.

    Esse filme é demais, adoro 😀

    Responder

  35. Danielle S.

    Eu amo A Verdade Nua e Crua, é demais!! Katherine Heigl rainha das comédias românticas 😀

    Responder

  36. Danielle S.

    Ray, aproveitou o domingo e assistiu Par Perfeito? Quero saber a sua opinião (que aposto que será positiva hahaha) 😀

    Responder

  37. Danielle S.

    Cartas para Julieta é demais, aqueles lugares que eles passam… Aff, babei muito! Tudo tão lindo ♥ Fora que eu gostaria de deixar uma cartinha para a Julieta, ou ser uma das ajudantes da Julieta por um dia, ia ser tão legal!
    E aí, assistiu a algum dos filmes? 😀

    Responder

  38. Danielle S.

    É lindo demais! E acho totalmente fora da curva "Nicholas Sparks", hahaha! Então até quem não gosta do estilo dele, gosta do filme (foi o caso de uma amiga hahaha)

    Responder

  39. Danielle S.

    O Amor Não Tira Férias é demais, eu amo esse filme! Aquele clima de cidade do interior da Inglaterra, com neve… Romance total! ♥ Quem sabe eu não faça uma parte 2 dessa lista e acrescente a sua indicação hihihi 🙂

    Responder

  40. Dayse Souza

    Cartas para Julieta e a verdade nua e crua são ótimos filmes amei a listanha!

    http://www.omundodadayse.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *