John Frieda Brilliant Brunette

Tenho uma confissão a fazer: eu nunca liguei muito pro meu cabelo! :O Como assim?! É sério, eu sempre usei qualquer shampoo e condicionador, usava o creme para pentear que tinha em casa e só!

Sempre tive cabelo seco e zero paciência pra lidar com ele. Tomar banho e ficar 15 minutos com uma máscara no cabelo? Nuuuunca! No máximo, 3 minutos! Sempre foi mais fácil deixar ele preso num coque, do que ter que lidar com a juba.

De uns tempos para cá, passei a começar a me interessar pelo renegado. Primeiro, foi comprando o moroccanoil (que não deu nem um pouquinho certo no meu cabelo). Depois, tentei o ojon (até que deu certo, mas tenho preguiça eterna dessas coisas de ficar séculos no cabelo para lavar depois). Até conhecer a marca super famosa de produtos para cabelo, John Frieda.

Todos os produtos que passo no meu cabelo são dessa marca. Sou apaixonada por esse shampoo e condicionador, que prometem realçar os tons dos cabelos castanhos, além de deixá-los mais brilhantes. Com ele, o meu cabelo ficou realmente brilhante e muuuuito macio. É visível a diferença entre o antes e o agora. Eu recomendo pra todas as minhas amigas e família, mais até do que o famosão Frizz Ease.

Uso a linha Brilliant Brunette há um ano, fazendo um rodízio com a linha Frizz Ease. É importante saber que essa linha ainda tem dois tipos de produtos: o multi-tone revealing (o meu) e o colour protecting (especificamente para morenas de cabelo pintado). Eu não tinha reparado nisso antes e acabei trazendo um condicionador colour protecting.

Aqui no Brasil não é muito barato (coisa de R$30,00 – R$50,00), mas quem estiver de viagem marcada para os Estados Unidos, conseguirá encontrar em farmácias, na Target ou no Walmart, na faixa de preços entre U$5 à U$7.

E você, conhecia? Usa? Gosta? Não gosta? Me conta!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Um pensamento sobre “John Frieda Brilliant Brunette

  1. Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery - Dani Que Disse

    […] a que veio. E o Joico Moisture Recovery mostrou que veio para ganhar um lugar permanente junto ao John Frieda no meu banheiro, me entregando um cabelo macio ao toque e extremamente […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *