Meu aniversário – festa temática I Love NY! (+ freebies!)

Se tem algo que eu sempre gostei de fazer é comemorar o meu aniversário. Nunca gostei da parte de ficar mais velha, mas não tem jeito, né? A outra opção é beeem pior, hahaha.

Desde o ano passado (fiquei devendo post com a minha festa temática de Harry Potter, eu sei) resolvi que voltaria a ter festas temáticas. Adoro essa parte de pensar no tema, buscar referências e fazer acontecer. Sem contar que minha parceira de festas (também conhecida como minha mãe) também ama organizar aniversários! Quando era pequena todas as minhas festas eram organizadas por ela e sempre ficavam incríveis!

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

Então apenas uni o útil ao agradável e decidi que este ano faria uma pequena homenagem ao meu lugar favorito do universo. Pesquisei referências, fiz no Photoshop itens para imprimir e usar como enfeite… Só que minha mãe me passou a perna! Tínhamos combinado que iríamos jantar fora e lá teria uma pequena decoração. Até que cheguei em casa e tinha uma festa toda montada, hahahaha! Foi uma festa surpresa (que eu ajudei a organizar, de maneira indireta HAHAHAH).

Claro que logo pensei em trazer o assunto para o blog, para ajudar a inspirar as pessoas interessadas em ter uma festa temática diferente. Se você também ama NY, pense com carinho neste tema. Ele é bem tranquilo de organizar de última hora.

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

As cores utilizadas foram preto, vermelho e branco, com toques de amarelo (taxis amarelos, é claro que não poderiam faltar!) e verde (com as mini Estátuas da Liberdade!).

Aqui em casa temos alguns itens comprados durante viagens para a cidade, como canecas, copinhos de shot, mapas, chaveiros, quadro, etc. Tudo foi parar na mesa, fazendo parte da decoração da minha festa de aniversário I ♥ NY.

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

O bolo… Ah, esse bolo. Apenas muito amor. Com fotos de várias referências que havia encontrado na internet, minha mãe encomendou o bolo e eu fiz esse topo no Photoshop. Me inspirei em uma imagem que encontrei na internet e montei o poste com o nome de vários lugares importantes da cidade. Depois, minha mãe prendeu tudo no canudo de papel. Ficou fofo, né?

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

Quanto aos brigadeiros, entraram no tema com toppers de I ♥ NY, taxis amarelos e Estátuas da Liberdade. Tudo foi impresso, cortado e colado pela minha mãe. Deu um toque fofo à mesa, né?

E, na parede, um mapa de Manhattan com várias fotos da minha última viagem pela cidade. Tenho que dizer que meu namorado ficou super feliz de aparecer várias vezes ali, falou que teve destaque na minha festa hahahaha!

Meu aniversário de 27 anos – tema: I ♥ NY! (+ freebies!) | Dani Que Disse

E aí, ficou fofo, não ficou? Caso você também queira montar a sua própria festa de NY, estou disponibilizando para download todas as imagens que foram impressas pela minha mãe para montar a festa. Os toppers I ♥ NYtáxis amarelos, Estátuas da Liberdade, as Estátuas da Liberdade para tubete e o topo do bolo!

Caso se inspire no meu aniversário e use os freebies I ♥ NY, promete postar foto e me marcar no Instagram (@daniquedisse) para que eu possa ver e curtir? 😊

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *