Estreias no cinema em setembro de 2018

Já adiantei no Instagram (vem me seguir!): EU VOLTEEEEEIII! Depois de um longo e tenebroso inverno (quase que literalmente, hehe), estou conseguindo ajeitar meus horários e poderei aparecer mais por aqui! Senti muita falta de escrever, trazer resenhas de livros, filmes, falar sobre viagens e vários hobbies que vem surgindo na minha vida. Quero trazer tudo isso e mais um pouco para vocês. Caso queira ver um post sobre um assunto específico, não esquece de dar a dica nos comentários, por e-mail, direct… Enfim, #sóvem! Por enquanto vamos ver as estreias do melhor mês do ano? SIMMM, alguém ficará mais velha logo, logo! 🙂

Estreias no cinema em setembro de 2018 | Dani Que Disse

 

06/09

A FREIRA

Assisti esse trailer no cinema e levei um dos maiores sustos da vida. Logo, JÁ TÔ QUERENDO VER MAS TÔ MORRENDO DE MEDO, hahahaha! Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha. Com Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet.

 

ALFA

Filmes de amizade entre homens e animais = amor. Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. Com Kodi Smit-McPhee, Léonor Varela, Natassia Malthe.

 

CRÔ EM FAMÍLIA

O Crô realmente caiu no gosto do pessoal, né? Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane e Nando, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família. Com Marcelo Serrado, Marcos Caruso, Mateus Solano.

 

KIN

Quando vi o pôster pensei “Muita vibe de filmes dos anos 80 e Stranger Things”. Quando vi no trailer “Dos mesmos produtores de Stranger Things”, já gritei SABIA! Hahaha. Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso. Com James Franco, Zoë Kravitz, Carrie Coon, Dennis Quaid.

 

13/09
(também conhecido como melhor dia do ano!)

O PACIENTE – O CASO TANCREDO NEVES

Ótimo para quem curte filmes que contam a história! Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado. Com Othon Bastos, Paulo Betti, Emílio Dantas.

 

O PREDADOR

Meu conhecimento de Predador vem do filme Alien x Predador, hehe. Mas gostei, hein! Acho que irei assistir. Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana. Com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay.

20/09

BUSCANDO…

“Digno de um Hitchcock”. E é assim que eu fico morrendo de vontade de assistir a um filme! Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Com John Cho, Debra Messing, Joseph Lee.

O DOUTRINADOR

Não preciso nem falar que não faz o meu estilo, né? Achei bem nhé. Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos. Com Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina.

 

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE

Achei que o filme tem uma vibe bem Harry Potter, lá no início da vida do Harry, é claro. Bonitinho! Lewis, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros. Com Jack Black, Cate Blanchett, Kyle MacLachlan and Owen Vaccaro.

 

27/09

10 SEGUNDOS PARA VENCER

Conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos. Com Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli.

 

22 MILHAS

O bom e velho filme de ação americano! Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância. Com Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Ronda Rousey.

 

A PRIMEIRA NOITE DE CRIME

Eu adoro a série de filmes “The Purge”, quero muito assistir! Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. Com Marisa Tomei, Mo McRae, Luna Lauren Velez.

 

CORAÇÃO DE COWBOY

Eu tenho CERTEZA que esse filme vai fazer sucesso! Lucca é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda, e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai. Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância com quem vai tentar reatar laços. Com Thaila Ayala, Gabriel Sater, Jackson Antunes.

 

PÉ PEQUENO

Filme bonitinho! Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. Com vozes no original de Channing Tatum, Gina Rodriguez, Jimmy Tatro.

 

SANSÃO

Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus. Com Jackson Rathbone, Billy Zane, Taylor James.

 

UM PEQUENO FAVOR

Filme com duas atrizes que adoro, lógico que vou assistir! Stephanie é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido. Com Blake Lively, Anna Kendrick, Eric Johnson.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Estreias no cinema em setembro de 2018

  1. Cassia Ribeiro

    Adoro filmes,cinema! Vou assistir todos se for possível!
    Sou nova por aqui, parabéns, super adorei cada post seu, Tudo muito bem explicado e onde encontrar..já sou sua fā.

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Cassia! Ownnnn sua linda, muito obrigada pelo carinho! ♥

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *