A série The Good Place é boa?

Que eu sou a louca das séries, vocês já sabem. Tudo porque eu já fiz vários posts indicando séries que amo (e que não são poucas, hehe). Mas aí o tempo começa a se tornar realmente escasso, mas você quer continuar vendo séries… E aí você aceita a indicação da sua amiga, que te contou sobre uma série curtinha e muito engraçada, haha!

A série The Good Place é boa? | Dani Que Disse

E foi assim (bem, mais ou menos) que comecei a assistir The Good Place. E ta aí o primeiro motivo que você deveria assisti-la: seus episódios tem duração de míseros 20 minutos, então serve para aquele momento relax que não pode durar muito. Ou pode ser aquela série que vai fazer você se exercitar na esteira ou bicicleta e nem ver o tempo passar. Seja qual for a necessidade, dá para você encaixar onde precisar. Sem contar que suas temporadas são bem pequenas, com apenas 13 episódios. Então nem rola de demorar muito para se colocar em dia. 😉

Outra coisa interessante é sua história, completamente original e criativa. The Good Place apresenta-nos Eleanor Shellstrop, interpretada pela maravilhosa Kristen Bell. Como era de se esperar (ou não), Eleanor descobre que morreu e foi para o pós-morte. Por aqui, tudo começa com uma explicação de Michael de como ela morreu e que está tudo bem. Ela foi para o “Lugar Bom”, por todas as boas ações que fez durante a vida.

A série The Good Place é boa? | Dani Que Disse

Esse Lugar Bom, aliás, é totalmente diferente de tudo que pensamos. Nada mais do que uma vizinhança com outras pessoas boas, muuuitas lojinhas de frozen yogurt, sua alma gêmea e uma proibição de se falar palavrões que traz alternativas muito engraçadas, hahaha!

Parece o lugar perfeito para Eleanor morar, né? Só que aí… Descobrimos que ela foi trocada com outra Eleanor Shellstrop e que… Só digo isso: “Oh fork”!

Bom, além dessa premissa incrível, o elenco é muito bom e diversificado. Kristen Bell é girl crush desde que interpretou Veronica Mars e mostra que também tem uma veia cômica (quem assistiu ao filme Bad Moms já sabe disso). Além dela, Ted Danson (o Michael) é o outro rosto mais conhecido, um ator de mão cheia. Já os outros são desconhecidos do público, mas fazem bem o seu trabalho.

A série The Good Place é boa? | Dani Que Disse

O legal de The Good Place é que você não tem ideia do que vai acontecer. Por ser uma ideia totalmente original, cada episódio é uma novidade e muitas reviravoltas acontecem. Você pode ter certeza que vai terminar a maioria dos episódios com a boca aberta, já querendo saber o que acontece no próximo!

Por fim, sabe outra coisa bem bem beeeem importante? The Good Place TEM NA NETFLIX! Eles lançam um episódio novo por semana, mas como a segunda temporada acabou tem um tempinho, as duas estão completas! E a terceira temporada já está confirmada, viu?

A série The Good Place é boa? | Dani Que Disse

Já entendeu né, se você procura algo leve e engraçado, perfeito para passar aquele tempinho… Já encontrou sua série! The Good Place te fará ótima companhia. 😉

Me conta nos comentários o que você achou da dica e se já conhecia a série? Ah, e se vai assistir, é claro!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

6 pensamentos sobre “A série The Good Place é boa?

  1. Aline Amorim

    Eu assisti alguns episódios da série e concordo que ela é bem inesperada. Os episódios curtinhos é mesmo ótimo.
    Kristen Bell é muito boa fazendo humor.
    Beijos

    Responder

  2. Katarina

    Eu assisti só uns 2 episódios, mas acabei deixando pra trás com a volta de outras. É um humor que não me pega tanto, como o de Unbreakable Kimmy Schmidt, mas ainda quero terminar a primeira temporada 🙂

    Responder

  3. Yanna Karim

    Que legal!! Não conhecia essa série ainda, mas fiquei curiosa pra assistir!! As vezes a gente quer mesmo algo rápido e leve só pra passar o tempo kkk Amei!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Responder

  4. Maiele Luz {Sonhada Vida}

    Daniiiiiii eu amo amo amo demais essa série! Sem tirar nem pôr! Também comecei a vê-la sem grandes pretensões, só porque gostei do título mesmo e ta daaaaaaa que bela surpresa! Beijinhos e saudades de vc o no blog!

    Responder

  5. Clayci

    Essa série tinha tudo pra me conquistar. Mas não consegui me apegar pq a achei repetitiva demais hauhauiahuiah, mas adorei os personagens =D

    Responder

  6. Isabella Bernardes

    Concordo, a série realmente é bem inesperada. Assiste supra rápido, achei os episódios bem leves, e passam super rapidinho.

    Gostei da série, porém esperava mais haha

    Beijos
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *