Estreias no cinema em dezembro de 2017

O primeiro post desse mês não foi sobre as estreias no cinema, como vocês já viram. Mas foi sobre 31 filmes de natal e ano novo para assistir em dezembro! Então vocês me perdoam pela “demora” desse post aqui, né? Foi por um bom motivo, hehehe. Mas agora estamos falando de estreias e eu estava MUITO MUITO MUITO ANSIOSA para a chegada de dezembro por motivos de: STAR WARS, É CLARO! Quem mais já comprou o seu ingresso e está contando os dias? Ainda bem que já é semana que vem! Vamos ver as outras estreias no cinema em dezembro?

Estreias no cinema em dezembro de 2017 | Dani Que Disse

07/12

APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK

Um filme com um nome que indica bastante potencial, hehehe. Um jovem que descobre que o pai está tendo um caso. Ele tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com a amante. Com Kate Beckinsale, Pierce Brosnan, Callum Turner, Jeff Bridges.

 

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

Essa história vira e mexe tem nova adaptação, né? Nova adaptação do clássico homônimo de autoria de Jorge Amado. Dona Flor é uma professora de culinária de Salvador que se vê dividida entre o amor de dois homens: o malandro Vadinho e o correto farmacêutico Dr. Teodoro. Com Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Faria.

 

EXTRAORDINÁRIO

Um filme que com certeza vai deixar um quentinho no seu coração. Todo mundo que leu o livro fala que a história é muito boa e emocionante! Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson.

 

NO LIMITE

Scott Eastwood crush. Apenas. Dois irmãos são ladrões de carros no sul da França. Eles estão bem financeiramente e agora querem levar uma vida dentro da lei. No entanto, o passado deles os leva a cruzar o caminho de um chefão do crime. Com Ana de Armas, Scott Eastwood, Gaia Weiss.

 

PERFEITA É A MÃE 2

Não vi o primeiro, mas morro de vontade! E esse aqui ainda se passa no natal, tem coisa melhor?! Amy, Kiki e Carla estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente? Com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.

 

14/12

STAR WARS – OS ÚLTIMOS JEDI

MEU DEUS EU PRECISO FALAR ALGUMA COISA? Já chegou o dia 14???? Depois de encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma isolada ilha, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Junto a isso, o Primeiro Império de Kylo Ren se organiza novamente para enfrentar a Aliança Rebelde. Com Mark Hammil, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega.

 

O PODER E O IMPOSSÍVEL

Esse tipo de filme me dá nervoso, porque eu só penso como seria lutar para sobreviver num frio extremo. Eric é um jovem rebelde à procura de respostas. Durante um fim de semana ele resolve se hospedar em uma estação de esqui. Tudo que quer é a tranquilidade da natureza e praticar seu esporte favorito. Depois de algum tempo explorando a área ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve. Perdido, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salva-lo. Baseado em uma história real e no livro de grande sucesso. Com Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumont.

 

21/12

O REI DO SHOW

Muito amor por esse filme, estou com muita vontade de assistir! Parece ser bem legal e ainda tem o meu crush (que vocês já estão cansados de saber quem é, hahaha!). A história de P.T. Barnum, showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus. Com Hugh Jackman, Zac Efron, Zendaya, Michelle Williams.

 

SUBURBICON – BEM-VINDOS AO PARAÍSO

O filme chamou muita atenção pelos cenários, adoro filmes que se passam nos anos 50. O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição. Com Matt Damon, Oscar Isaac, Julianne Moore.

 

28/12

A ORIGEM DO DRAGÃO

Um presente para os fãs do cara! Bruce Lee, lendário lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, tentam resolver suas divergências em uma luta sem regras. O combate se tornará o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande lutador e ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Com Philip Ng, Yu Xia, Billy Magnussen

 
 

FALA SÉRIO, MÃE!

Eu li os livros da série “Fala Sério” quando era adolescente, então tenho um carinho muito grande pela história. Fiquei com vontade de ver o filme! Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham.

 
 

RODA GIGANTE

O filme é mais explicado na sinopse, hehe. Gostei da estética do filme, bem bonita! Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar. Com Kate Winslet, Justin Timberlake, Juno Temple.

 
 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

3 pensamentos sobre “Estreias no cinema em dezembro de 2017

  1. Aline Amorim

    Parece que foi ontem que li o post sobre as estreias de novembro!
    As desse mês são menores, mas parecem boas.
    Beijos

    Responder

  2. Clayci

    Apesar de estar ansiosa por Star Wars, confesso que é extraordinário que desejo ver muito esse mês.
    Esperei tanto por esse filme, que fiquei chateada por não ter ido na pré rs

    Beijos

    Responder

  3. Dai Castro

    Ai ai, até queria que fosse diferente, mas estou me roendo de curiosidade pra ir assistir star wars hahahaha Me segura Dani!!
    Beijos!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *