John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum

Quem é leitora das antigas (e põe das antigas nisso), talvez lembre que eu já contei por aqui a minha experiência com os xampus, condicionadores e outros produtinhos da John Frieda. Se você não lembra, bem, caso tenha interesse, pode olhar os posts (antigõooooooes) que eu fiz, hehe. Pode ter certeza que a opinião não mudou em nada. 🙂

Continuo usando basicamente os mesmos produtos de quase três anos atrás, mas teve um queridinho que eu não cheguei a comentar por aqui ainda: o John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum!

John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum | Dani Que Disse

Ele é um serum (também conhecido como silicone, hehe), que deve ser utilizado após o banho com o cabelo molhado. Seu objetivo número um é eliminar o frizz. Além disso, a minha versão também diz que protege da umidade e do calor, hidrata, deixa o cabelo mais sedoso e domado. Sem contar o principal, que é deixar o cabelo mais forte.

Sim, eu disse minha versão. Além da Extra Strength, existem mais três (todas têm o objetivo de controlar o frizz): a original, sem benefício extra; Expert Finish, que ajuda a finalizar o cabelo da forma que você quer e controla cabelinhos rebeldes (sabe, esses pequenos perto da testa), dá brilho e deixa o cabelo mais sedoso; e Miraculous Recovery, que trata o cabelo com pontas duplas e repara os danos causados pelo uso de chapinha e secador para assim remover o frizz.

Ou seja, tem para todo mundo! É só escolher o que mais se adequa para você e colocar pra jogo, hehe. Quer dizer, melhor eu contar o que eu achei antes de você sair comprando, né? Mas caso você já tenha colocado o produto no carrinho, pode comprar sem medo porque a resenha é boa! 😉

John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum | Dani Que Disse

Para começo de conversa, a embalagem é muito boa e resistente. Ela tem um pump, que faz com que você consiga dosar tranquilamente a quantidade de produto a ser utilizada. Apesar do meu cabelo ser grande, normalmente utilizo quase um pump inteiro. Não chego a pressionar até o final, sabe? Não vejo necessidade.

O que isso significa? Que o produto vai durar uma vida inteira! Tá, não uma vida inteira, mas comigo deve durar uns bons 6 meses, no mínimo, pois eu não lavo o cabelo todos os dias (e uso o produto sempre que lavo).

O Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum é denso, acredito que até um pouco mais do que os silicones que já comprei na farmácia. Ele é, inclusive, mais denso que o seu irmão Frizz Ease Nourishing Oil Elixir. Mesmo assim, não pesa nem um pouquinho no cabelo.

Bom, já contei que não vejo necessidade de usar muito produto, que ele não pesa nem um pouquinho no cabelo… E o efeito que ele dá? Maravilhoso! Juro para você, dá para claramente perceber quando eu não passo! Quando uso, meu cabelo fica mais brilhante e MUITO mais sedoso, de verdade. É impressionante! Como tenho o costume de lavar o cabelo dia-sim-dia-não, percebo que até mesmo no “dia-não” o cabelo continua uma delícia.

Ele realmente deixa meu cabelo com o frizz domado, super sedoso e hidratado. Não consigo mais viver sem! Quanto ao milagre de deixar o cabelo mais forte, não senti grandes diferenças não. Mas como eu não uso tendo esse objetivo em mente, não me incomoda.

John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum | Dani Que Disse

O Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum tem um perfume bem levinho, que você só vai sentir quando aplicar ou depois, caso pare para cheirar o cabelo, haha.

O seu único problema é deixar a mão melecada depois da aplicação no cabelo. Não tem jeito, eu sempre fico com a sensação que sobrou produto na mão, independente do quanto esfregue no cabelo ou qual produto seja.

Por fim, você pode encontrar John Frieda no Brasil! O problema é: a marca não é a das mais baratas por aqui, infelizmente. Lá fora você consegue comprar por preços muito mais amigos e convidativos. Mas, caso queira investir, esse é um produto que vale a pena! 🙂

Agora me conta nos comentários o que você achou do Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum! Você tem algum serum que curte usar e quer me indicar?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

5 pensamentos sobre “John Frieda Frizz Ease Extra Strength 6 Effects Serum

  1. PRISCILA

    A verdade é que u nunca tinha escutado falar nele rs Mas curti, provavelmente nao irei achar aqui no interior. Nossa, vc usa o mesmo produto a 3 anos? Meu cabelo se acostuma tão rápido com os produtos que tenho que trocar quase que de 6 em 6 meses.
    Bjs flooooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/30/tag-united-blogs-beda30/

    Responder

  2. Duane

    Na hora que você postou já fui lá futricar o Instagram da marca (sabe como é, amo e confio nas suas resenhas), e realmente é meio salgado o preço, mas pelo que você disse, vale a pena. Só fiquei com uma dúvida, Dani: silicone não forma uma capa no cabelo que impede ele de absorver nutrientes? #confusa
    Beijos!

    Responder

  3. Katarina Holanda

    Já ouvi falar muito bem dessa linha (pena aqui no Brasil ficar tão mais cara), mas esse produto ainda não conhecia. Será que é liberado pra low poo?

    Responder

  4. Aline Amorim

    Nunca usei nada dessa marca, e pelo que você falou sobre a qualidade, é mesmo uma pena ser tão cara aqui né. Já usei bastante serum para diminuir o frizz, mas hoje nem uso mais.
    Beijos

    Responder

  5. Juliana

    Eu tava precisando muito de um produto desses para controlar o frizz, principalmente que faz um tempo que quase bani secador e chapinha da minha vida, então sempre fico com bastante frizz.
    E esse pelo que você falou, parece ser muito bom! Principalmente por ele não pesar, o que já aconteceu muitas vezes com produtos para esse fim.
    Pena que fui pesquisar agora e aqui o preço é meio carinho mesmo 🙁
    Apesar que se você levar em conta o tempo de duração, não é tanto, né?! Vou pensar…
    Gostei muito da dica Dani!

    Beijos ♡

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *