Estreias no cinema em Maio de 2017

Ok, estamos quase chegando ao meio do ano! Só eu acho isso loucura? Para mim, 2017 ainda acabou de começar, hahaha. Mas uma coisa boa de começar um novo mês é: filmes!! Se abril foi mais tranquilo no mundo cinematográfico, maio chegou para abalar! Com muitas estreias, incluindo aí continuações de grandes franquias, esse mês promete! Chega mais para ver as estreias no cinema em maio de 2017! 🙂

Estreias no cinema em Maio de 2017 | Dani Que Disse

 

04/05

A Autópsia

Começamos bem, com um filme que me deu calafrios até o dedinho do pé. Quero muito ver! Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo. Com Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond.

 

A Filha

Parece um filme bem dramático & cabeça. Longe de casa há mais de dez anos, Christian retorna à cidade em que cresceu para o casamento do pai, com quem tem uma relação complicada. Enquanto aguarda a chegada de sua namorada, ele se reconecta com o amigo de infância Oliver, que acaba de perder o emprego, e descobre por acaso um segredo de família há muito tempo enterrado. Com Geoffrey Rush, Ewen Leslie, Paul Schneider.

 

Ninguém Entra Ninguém Sai

O filme que entra na cota de ‘comédias engraçadas brasileiras’. Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela policia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, esta instalada uma grande e muito divertida confusão. Com Leticia Lima, Emiliano D´Ávila.

 

Norman: Confie em Mim

Pelo trailer não dá para entender muito do filme, mas que eu fiquei curiosa, ah fiquei, hehe. Norman Oppenheimer tem uma solitária vida às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um improvável operador sonhando sobre esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman faz amizade com Micha Eshel, um carismático político israelense em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, Eshel torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente. Com Richard Gere, Lior Ashkenazi, Michael Sheen, Dan Stevens.

 

Rock Dog – No Faro do Sucesso

Achei esse filme TÃO BONITINHO! <3 Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados. Com vozes no original de Luke Wilson, Eddie Izzard, J.K. Simmons.

 

Um Homem de Família

Esse filme não é o que eu esperava. Comecei o trailer de boa e acabei quase em prantos. Drama pra quem gosta de uma coisa que te pega lá no fundo do coração. Dane Jensen é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson, sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito. Com Alison Brie, Gerard Butler, Gretchen Mol.

 

11/05

Alien: Covenant

OPA, CONTINUAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA PARA OS NERDS! E sim, falei tudo em caps para mostrar COMO O FILME É ESPERADO! 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. Com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBrid.

 

O Dia do Atentado

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders, o Agente Especial Richard Deslauries, o Comissário da Polícia Ed Davis, o Sargento Jeffrey Pugliese e a enfermeira Carol Saunders se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas. Com Mark Wahlberg, Melissa Benoist, John Goodman.

18/05

Corra!

Que filme louco! Fiquei super curiosa para assistir e entender melhor o que está acontecendo. Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador. Com Keith Stanfield, Catherine Keener, Daniel Kaluuya, Bradley Whitford, Allison Williams.

 

O Rastro

Filminho de terror brasileiro, será que é bom? João Rocha, um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso. Com Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo.

 

Real – O Plano Por Trás da História

Sinceramente, não chamou a minha atenção. Em maio de 1993, o Brasil passou por uma das piores crises econômicas de sua história. O governo decide, então, realizar uma verdadeira força-tarefa para resolver o problema. Confinados em um bunker como forma de blindar as operações das crescentes pressões políticas, a seleta equipe econômica precisará fazer o possível para chegar a um acordo e criar o Plano Real. Com Bemvindo Sequeira, Emílio Orciollo Neto, Norival Rizzo.

 

 

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Gostei? Gostei! Quero ver? Quero ver! Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Com Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou.

 

25/05

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

EU AMO ESSA FRANQUIA! Não tem como deixar de gostar de Piratas do Caribe (mas não confunda, eu não aceito o que o Johnny Depp fez), lembro até hoje da primeira vez que assisti ao primeiro filme da franquia. O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Com Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Orlando Bloom.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

46 pensamentos sobre “Estreias no cinema em Maio de 2017

  1. Camila Valeriano

    Gostei muito do trailer de “A Filha”, mas fiquei um pouco confusa, assim como o de Norman! Estava ansiosa pelo Rei Arthur, pq amo a história, mas to sentindo que não vou curtir o filme, o que me deixa bem triste, mas pelo menos terá o Charlie pra consolar HAHAAH

    Responder

    1. Danielle

      Poxa Camila, por que você acha que não vai curtir Rei Arthur? Aliás, a crítica caiu em cima do filme, né :/ Falando no Charlie, vi uma entrevista com ele e nunca pensei que fosse tão simpático!

      Responder

      1. Camila Valeriano

        Não sei explicar. Eu amo a história do Rei Arthur, mas esse trailer não me encheu os olhos como eu achei que encheria.

        Responder

        1. Danielle

          Entendi, Camila! Acho que não encheu os olhos de muita gente, porque a crítica caiu em cima do filme também :/

          Responder

  2. Jéssica || Fashion Jacket

    Quero assistir Rei Arthur, Corra, O Dia do Atentado e Piratas do Caribe, clarooo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Jéssica, melhores escolhas ♥ hehe.

      Responder

  3. letras e costuras

    hello! 🙂 tô ansiosa pelo rei arthur, inclusive comprei o livro de bolso, da edição zahar e quero ler antes do filme hahah! sinto que vou achar incível norman! piratas do caribe, o que dizer… apenas sentir! <3 :*** MUÁ

    Responder

    1. Danielle

      Menina, o livro Rei Arthur deve ser muito legal! Nem sabia que a Zahar tinha lançado, já quero também 🙂 Você já leu?

      Responder

  4. Katarina Holanda

    To doida pra ver Alien e Corra no cinema. *-* Alguns nem sabia do lançamento, obrigada!

    Responder

    1. Danielle

      Kat, já viu Alien? O que achou? E Corra?

      Responder

      1. Katarina Holanda

        Desisti de ver Alien no cinema de tanto que já falaram mal, hahahaha. Corra! eu curti muito, mas acho que seria melhor se tudo não ficasse tão óbvio antes de acontecer.

        Responder

        1. Danielle

          Hahahah eu também desisti de assistir no cinema! Prefiro esperar sair no Now, hehe. Entendi! Estou bem curiosa para Corra!, tentarei assistir essa semana 🙂

          Responder

  5. Dai Castro

    Também tenho a sensação de que o ano acabou de começar (q q tá acontecendo O.O??)
    Adoro vir aqui conferir as estreias do mês, porque descubro vários filmes que eu não fazia ideia!!
    Com certeza, esse novo capítulo de Piratas do Caribe é o filme mais aguardado por mim (você também entende o quanto a atitude do johnny depp foi decepcionante </3)
    Mas, vamos tentar separar a vida profissional e pessoal do ator.. :/
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    Responder

    1. Danielle

      Dai, pois é! Ao mesmo tempo que acho a atitude do Depp decepcionante, fico extremamente dividida por querer assistir a Piratas do Caribe, pq amo a franquia!

      Responder

  6. Nana

    Oi Dani,
    Ah, quanta estreia bacana esse mês!!
    Eu já assisti Corra! Amei o final e passa uma baita mensagem sobre racismo. Muito sarcástico.
    Estou doida para assistir Piratas também, fiquei bem mais ansiosa depois que vi a Elizabeth no trailer hahaha Pessoal precisa entender que não é só um ator que faz um filme. Parece que nunca viram os créditos finais. Quero muito ver Piratas sim. Tirando o 4 haha é uma das minhas franquias favoritas e a fotografia parece estar fantástica.

    tenha uma ótima semana 😀
    Nana – Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    Responder

    1. Danielle

      Nana, estou louca para ver Corra! Ainda não consegui ir ao cinema assistir, mas só vejo opiniões positivas, tipo a sua!
      Eu também fiquei bem mais ansiosa para assistir Piratas quando vi a Elizabeth e o Will no trailer! Nem acredito que eles vão trazer esses personagens de volta. Acho que viram como o Piratas 4 não deu muito certo hahaha

      Responder

  7. Lívia Madeira

    adorei conferir tds essas estreias, tem msm mt coisa bacana pra tds os gostos, eu com certeza quero ver o novo piratas do caribe, amo td a serie

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Danielle

      Lívia, também quero muito ver o novo Piratas o Caribe! Adoro a série, mas achei o último filme meio fraquinho… Aliás, acho que essa é a opinião de 99% da população hehe

      Responder

  8. Gustavo

    Quero ver “Corra!”

    Responder

    1. Danielle

      “Corra!” parece ser muito diferente!! Também quero ver 😀

      Responder

  9. Bel

    Oi,

    Quero ver Rei Arthur depois de assistir o trailer, muito diferentão, estou bem curiosa. A Autópsia, o Rastro e Corra! também estão na minha lista.

    Bjs
    http://belsantanna.com/

    Responder

    1. Danielle

      Bel, percebi que você é do meu time que gosta de um bom terror, hein? Hehehe. 😀

      Responder

  10. Aline Amorim

    Ansiosa para assistir Piratas do Caribe!
    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Aline, também estou muito ansiosa por Piratas do Caribe! É essa semana, finalmente!!! 😀

      Responder

  11. Camila Faria

    Oi Danielle, eu já assisti Norman e A Filha ~ falei deles dois lá no blog, se você quiser conferir depois… Fiquei bem curiosa com o Corra!, parece ser bem louco. Quero assistir!

    Responder

    1. Danielle

      Ei, Camila! Com certeza vou ler sua opinião a respeito de Norman e A Filha! 😀 Obrigada por avisar 🙂 Eu ainda não assisti Corra!, você viu? Estou bem curiosa!

      Responder

  12. Duane

    Dani, quanta coisa diferentona, né? Curti! HAHAH. Confesso que não curto filmes de terror, mas já tinha visto outro trailer de O Rastro e ficado curiosa! Acho que a gente tem que dar mais valor pro cinema nacional. Esse Real parece meio chato, mas ao mesmo tempo é uma história importante, né? Também fiquei um pouco curiosa (vai flopar, com certeza, mas nada impede que a gente assista no Telecine Play depois HAHAH). E cara, o que é esse Corra? Tô chocada com esse trailer. Enfim, como eu disse no começo, achei tudo muito diferentão e gostei! 😀
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, com toda a certeza temos que dar mais valor para o produto nacional! Principalmente quando fazem algo diferente de comédia. Concordo que a criação do plano real é uma história importante para o país, mas acho muito difícil eles “romantizarem” algo real e não ~puxar sardinha~ para um lado, se é que você me entende. 🙂 Estou super curiosa pelo Corra, ainda não consegui assistir e só tenho ouvido maravilhas!!

      Responder

  13. Kaila Garcia

    Confesso que são poucos os que eu realmente gostei, gosto muito do ator do filme ” Um Homem de Família”. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

    1. Danielle

      Kaila, o ator que você tá falando é o Gerard Butler! Eu também adoro ele <3

      Responder

  14. Grazy Bernardino

    Piratas do Caribe!! De longe meu filme preferido (nem percebemos pelo nome do Parolar Blog né? kkkkk). Deep pode ser deplorável como pessoa, mas o ator dando vida ao personagem… não tem como não ficar animado com a volta do Cap. Jack Sparrow.

    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Grazy, pois é! Depp é um ser desprezível, mas Piratas do Caribe… Não tem como deixar de amar! É essa semana!! Estou super ansiosa <3

      Responder

  15. Paloma

    Oi Dani,

    eu também acho isso uma loucura. Como assim gente? já estamos em maio? kkkk, tudo está passando muito rápido. Quanto aos filmes (❤) a Autópsia.

    P.S: O layout do teu blog é um amor de tão lindo. 😀

    Responder

    1. Danielle

      Paloma, já deu para perceber que você é das minhas que curte um bom filme de terror, hein? 😀 ♥

      Responder

  16. Viviane Oliveira

    Babe, preciso falar que é Piratas do Caribe? Eu acho que não <3
    Apesar de não amara mais o Deep como antes (sim, eu era apaixonada por ele), não deixei de admirar ele como ator e o personagem Capitão Jack Sparrow é um dos mais incríveis dele. Eu sempre amei histórias de piratas (Peter Pan tem culpa aí) e quando veio a saga da Disney fiquei pirando de amor a cada filme lançado. Não achei o 4° tão legal assim, então estou esperando superação dia 25.

    Beijão, Dani

    Responder

    1. Danielle

      Vivi, acho que a maioria dos fãs de Piratas do Caribe não curte muito o quarto filme! Eu não sou a maior viciada na série, mas adoro os filmes e sempre faço questão de assistir ♥ Estou muito ansiosa pelo novo filme, pois parece que ele voltará às origens 😀

      Responder

  17. Thais Gualberto

    Filmes que gostaria de ver: A Filha, Um Homem de Família e Real – O Plano por trás da história (sou economista, então… haha Fora que o livro do Guilherme Fiuza que originou o filme é excelente). Mas filme que estou ansiosa mesmo para ver é um que não faço ideia de quando irá estrear: “Assassinato no Expresso do Oriente”, baseado no clássico homônimo de Agatha Christie <3
    Beijos!!

    Responder

    1. Danielle

      Thais, quando eu fiz a lista logo imaginei que você fosse querer assistir “Real”, hehe. 🙂 Também estou BEM ansiosa por Assassinato no Expresso do Oriente (gostei muito do livro!). A previsão de estreia é novembro! 😉

      Responder

  18. Allana Império

    E que venham ALIENNNN! Piratas do Caribe, Corra, A Autópsia…
    Sinceramente me interessei por saber se Rastro vai ter uma pegada bacana, o cinema tradicional brasileira tá precisndo de inivação mesmo…
    Beijo!

    Responder

    1. Danielle

      Allana, concordo totalmente com você! O cinema brasileiro precisa de uma boa inovação, porque parece que só lança comédia… Espero que “O Rastro” traga uma nova opção de gênero para criações daqui 🙂

      Responder

  19. Elizabeth Dornelas

    Estou extremamente ansiosa para assistir Corra!, apesar de não gostar muito de suspenses.

    P.S. Amei o blog!

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    Responder

    1. Danielle

      Elizabeth, já assistiu “Corra!”? Ainda não consegui ver, mas só encontrei boas críticas! 🙂

      Responder

  20. Juliana

    Nossa, e eu que tava achando que não teria quase nenhum filme esse mês!
    Eu tô meio curiosa com “A Autópsia”, mas meu medo me impede de ver 🙁
    Fiquei bem interessada por “A Filha” e “Um Homem de Família”. Como eu não consigo sossegar e ver um filme sem tentar adivinhar o que vai acontecer, já criei uma hipótese para “A Filha” vendo o trailer hahaha Agora quero ver se tô certa ou passei longe.
    Esse filme “Corra!” parece muito perturbador 😮 Mas fiquei com vontade de ver também.
    Eu adorava “Piratas do Caribe”, principalmente o primeiro e o segundo, mas depois acabei enjoando um pouco do Jack Sparrow. Apesar de sempre parar pra ver os filmes quando eles estão passando na tv hehe. Acho que vou ver esse também, mas não no cinema.

    Beijos Dani!

    Responder

    1. Danielle

      Ju, você consegue ler livros da DarkSide mas não ver filmes de terror… Nunca vou entender, hehehe. E aí, já assistiu A Filha? Sua hipótese tava certa?
      E como você enjoou de Piratas do Caribe?? Você não viu nem o terceiro ou quarto filme? Acho que é bom ver pelo menos o terceiro antes de assistir ao novo. O quarto pode pular, a maioria das pessoas não gosta e não parece fazer falta pra continuação da saga, hehe.

      Responder

  21. Leticia de Oliveira Silva

    Nossa quanto lançamento, eu quero assistir a Autópsia, mas não sozinha…
    Corra! – me interessa, não sei porque..
    E Ninguém entra ninguém sai porque gosto desse tipo de filme, as comédias brasileiras estão cada dia melhores.

    Vim dos As cariocas by <3
    Bjuus – Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Danielle

      Leticia, Corra! parece ser muito diferente do que já foi produzido até agora, né? Tô super curiosa para ver, ainda não consegui ir ao cinema!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *