10 filmes de terror para assistir na Netflix

Quem não gosta de um bom filme de terror? Aquele tipo com uma história interessante e envolvente; alguns sustos bem colocados; música de arrepiar até o último fio de cabelo; e um final arrepiante. Eu amo!

10 filmes de terror para assistir na Netflix | Dani Que Disse

Pensando nisso, compilei uma lista com 10 filmes de terror para assistir na Netflix que ninguém botará defeito! Dessa forma, você passará menos tempo olhando o catálogo do site e mais tempo aproveitando tudo que ele tem de bom! 😉

10 filmes de terror para assistir na Netflix | Dani Que Disse

Sobrenatural: Capítulo 2 (link)

Esse filme aqui faz parte da minha franquia favorita de terror! Infelizmente só temos o segundo filme disponível na plataforma, mas você deve encontrar o primeiro para alugar em locadoras (ainda deve existir alguma por onde você mora), Net Now etc. E sim, você precisa ter assistido ao anterior para ver esse. A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins) volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey). Contudo, até no novo lar, Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

O Grito (link)

UM CLÁSSICO! Assisti quando foi lançado (ou seja, eu era bem novinha) e morri de medo!  Karen Davis (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem americana que está em Tóquio, Japão, para um intercâmbio cultural a fim de créditos para faculdade. Certa vez, como parte de seu trabalho, ela é chamada para cuidar de uma idosa em sua casa. Tal idosa, que até então residia sozinha no local, demonstra sinais de deficiência mental relacionado à traumas, o que a impede de se comunicar. Entretanto, Karen passa a presenciar atividades estranhas na casa que a fazem desconfiar da relação da senhora com tais eventos. Através de uma antiga lenda japonesa, ela descobre que os espíritos de mãe e filho mortos ali há anos arrastam uma onda de fúria por todos aqueles que pisam na casa.

A Entidade (link)

Adorei esse filme, é aquele típico terror feito para te dar medo! Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa, ele descobre antigos rolos de filme que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

10 filmes de terror para assistir na Netflix | Dani Que Disse

Uma Noite de Crime: Anarquia (link)

Essa franquia é sensacional! Esse aqui é o segundo filme mas, diferente de Sobrenatural, não é preciso assistir o anterior para ver esse (inclusive, eu assisti “Anarquia” antes de ver o original, que não tem na Netflix). Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento no qual os assassinatos são permitidos para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.

O Chamado (link)

Outro clássico, que voltou a ser falado por conta do lançamento recente do terceiro filme (que não fica nem aos pés do original). Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Exorcismo de Emily Rose (link)

Muita gente morre de medo desse filme, então dá para imaginar como é. Já falei que é baseado em um caso real? Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca de ser aceita como sócia em um escritório de advocacia. À medida que o processo transcorre, o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

10 filmes de terror para assistir na Netflix | Dani Que Disse

Boneco do Mal (link)

Esse filme aqui é muito bom, achei bem surpreendente.  Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Evil Dead (link)

Refilmagem de um clássico, que foi muito bem recepcionada. E já te digo logo: tem cenas nojentas! Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá, eles encontram um livro antigo trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Arraste-me Para o Inferno (link)

Outro filme que é necessário ter estômago, hahaha (se pensarmos que é o mesmo diretor de Evil Dead, até que faz sentido :P). Em Los Angeles, Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo num empréstimo feito para pagar sua casa. Como vingança, a senhora joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Viagem Maldita (link)

Filme de terror do jeito que a gente gosta! Durante uma viagem de férias, uma família sofre um terrível acidente enquanto cruza uma estrada esquecida no deserto do Novo México. Isolados no local, eles passam a ser aterrorizados e mortos por uma gangue de mutantes canibais que se escondem nas colinas da região.

E aí, tem algum filme para me indicar? Já viu algum filme da lista? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

8 pensamentos sobre “10 filmes de terror para assistir na Netflix

  1. Caroline Prudente

    Eu gosto mais da parte do suspense, daquele vai-ter-susto-ou-nao-vai UAHUAHA acho filme de terror maravilhoso pra ver com os amigos, amo ver todo mundo gritando junto UAHHAUA
    Tenho vontade de ver O Grito!
    EU VI A ENTIDADE E É MUUUITO BOM MESMO!
    Eu por enquanto só vi o primeiro Uma Noite de Crime, mas morro de veros próximos e já está tudo na minha lista do Netflix!
    O Chamado eu sei que preciso ver, só to enrolando mesmo!
    Me interessei pelo O Exorcismo de Emily Rose, nunca tinha ouvido falar, acredita?!
    Achei interessante a história de Boneco do Mal!
    As histórias dos terrores sempre são tudo curiosas né? Faz a gente ficar curioso!
    4am.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Carol, eu também adoro ver filmes de terror com os amigos! Tenho muito amigo medroso e sou aquele tipo de amiga que dá susto neles durante o filme HAHAHAHA Eu sei que é maldoso, mas me divirto HAHAHAH
      Espero que curta os filmes que ainda não assistiu! Desses, aliás, eu indico muito O Chamado, clássico, e Boneco do Mal, surpreendente! 🙂

      Responder

  2. Pathy Guarnieri

    Já havia ouvido falar, mas nunca assisti nenhum (não tenho paciência para ver filmes, salvo animação kkk), mas sabe que fiquei curiosa com esses títulos? Darei uma chance! xD

    Beijo!

    Responder

    1. Danielle

      Pathy, dá uma chance! Filme de terror é muito bom!!!

      Responder

  3. Bruna Morgan

    Viagem Maldita foi gatilho pra mim, eu vi quando era mais nova e as cenas de estupro não saem da minha cabeça até hoje :C

    Da lista, só não assisti Sobrenatural e Uma Noite de Crime, o restante vi todos huahua amo filmes de terror! Mesmo não sentindo medo com eles.

    Responder

    1. Danielle

      Bruna, caramba! :O
      Sobrenatural é minha franquia de terror favorita, acho que você vai curtir bastante!!

      Responder

  4. Viviane Oliveira

    Dani, sou bem c*gona para filmes de terror. Sim, eu sou mesmo! Apesar da minha série favorita ser SPN, não tenho tantos filmes de terror na minha lista.
    Das suas indicações, já assisti/amo “O Chamado” e “Arraste-me Para o Inferno”, vi só até a metade.

    Beijão, babe ❤

    Responder

    1. Danielle

      Vivi, também amo Supernatural! E, sério, quem conseguiu sobreviver ao episódio de Bloody Mary (pra mim, o ep que mais me deu medo até hoje – mas tb né, assisti quando era super novinha, hahaha), consegue ver qualquer filme de terror! 😛

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *