Sophie Kinsella confirmada na Bienal do Livro 2015!

Eu sou apaixonada por livros. Mas isso vocês já sabem. Algo que vocês também já estão cansadas de saber é que o gênero chick-lit é um dos meus favoritos.

Então o que acontece quando você entra durante a tarde no seu Facebook e encontra essa imagem?

Você simplesmente enlouquece! Foi o que aconteceu comigo hahaha. Uma das minhas autoras favoritas, vindo para um dos meus eventos favoritos!
Sophie Kinsella é, na verdade, um pseudônimo. Seu nome verdadeiro é Madeleine Wickham. Ela estudou economia em Oxford e se tornou jornalista, onde falava sobre sua área. Foi então que decidiu trocar de carreira e se tornou escritora (o que, na minha opinião, foi a melhor ideia!).
Com seu nome verdadeiro lançou sete livros, nenhum muito famoso no Brasil. Seu trabalho mais reconhecido é “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“, onde conta a história de Rebecca Bloomwood, uma viciada em compras que, por conta disso, se mete nas mais impossíveis e divertidas situações. O livro, inclusive, foi transformado em filme no ano de 2009.
Além de “Delírios de Consumo de Becky Bloom”, ela é autora de “Lembra de Mim?”,”Os Segredos de Emma Corrigan”, “Menina de Vinte”, “Fiquei com seu número“, dentre outros.
Durante o evento, Sophie Kinsella lançará o sétimo livro da série Becky Bloom em português.
A Bienal do Livro acontecerá este ano no Rio de Janeiro, entre os dias 03 e 13 de setembro.
Louca que setembro chegue logo! E você?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *