Testei! Neutrogena Wave Sonic

Se tem uma coisa que eu adoro, são produtos BBB! Quer coisa melhor do que algo bom, bonito e, principalmente, barato?

Esse é o caso do Neutrogena Wave Sonic! Dizem por aí que ele é a versão mais barata do Clarisonic, aquele tal limpador de pele supersônico que eu teria que vender um rim para comprar! (vida de estagiária é dura, minha gente)

Então, quando ouvi falar desse da Neutrogena, tratei de arrematar logo! Muita atenção que existem duas versões: a Wave, que possui só a função de vibrar e a Wave Sonic, que além de possuir a função de vibrar e duas intensidades, gira! Foi a única que eu encontrei na minha última viagem. A marca diz que ele te ajuda a fazer uma limpeza profunda (50x melhor do que uma limpeza normal), uma exfoliação suave e ainda massageia. Uau né?

Dentro da caixa vem o aparelho, duas pilhas e 14 discos, que já possuem o sabonete necessário para limpeza de pele. É só pegar um disco (chamado de pad), colocar na parte que parece um velcro, molhar e pronto! Ligue, escolha a velocidade de limpeza, encoste na sua pele e massageie fazendo movimentos circulares.

O que eu senti? Bem… Não sei se limpa 50x mais, mas eu senti minha pele limpa e lisa! Tenho que confessar: não tenho uma rotina de limpeza de pele, o máximo que chego a fazer é lavar o rosto com sabonete normal de manhã e a noite (não me matem, dermatologistas!). Juro que estou tentando mudar isso e comprar o Wave Sonic foi meu primeiro passo! Cada vez que uso, acho uma diferença gritante.

A Neutrogena recomenda que você use o aparelho todos os dias, mas como o produto não é vendido normalmente no Brasil, fica difícil conseguir o refil dos pads. Trouxe duas caixas com 30 cada e uso o aparelho três a quatro vezes por semana. #economias

Comprei no Walmart, nos EUA, e foi algo em torno de 15 dólares o aparelho e 6 dólares uma caixa de refil. Também comprei outro refil por 8 dólares na Walgreens! Infelizmente não consegui achar para comprar, os pads exfoliantes.

Ele não vende no Brasil, mas pesquisando pela internet você encontra várias lojas online que vendem. Por nunca ter comprado com elas, prefiro não indicar nenhuma. Você também encontra o Neutrogena Wave Sonic à venda no Ebay.

Gostaram do Neutrogena Wave Sonic? Tem algum outro que vocês preferem?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *