Olá, obrigada por visitar o Dani Que Disse, um blog com uma proposta bem simples: dar dicas e a minha opinião sobre (quase) tudo.

E quem sou eu, você deve estar se perguntando?

Danielle, que prefere ser chamada de Dani, que nasceu no Rio de Janeiro e ama essa cidade maravilhosa com todo o seu coração. ❤

Sou formada em administração, mas amo dar aulas de inglês e qualquer coisa relacionada à internet. Aliás, foi por isso que criei o meu primeiro blog, em 2003. Ele era super divertido, com muitos gifs coloridos piscando, dolls e meu maravilhoso dia-a-a-dia pré-adolescente.

Até que os anos passaram, pulei por várias casas (você já ouviu falar em zip.net, blig, weblogger?) e a vida offline precisou da minha atenção. Bom, o Ragnarok também exigia demais de mim, hahaha!

Posso dizer que entrei de férias até 2014, quando a necessidade de ter novamente um espaço online próprio só crescia. Então, resolvi criar (com muito amor e carinho, hihi) o Dani Que Disse!

E olha, foi bem complicadinho no início. Sabe, quando eu era nova, tive até template shop (uau, quem sabe o que é isso?), mas grande parte das coisas que sabia foram esquecidas (ou pelo menos eu achava isso). Passei horas na frente do computador, quebrando a cabeça com photoshop e html, mas no final deu tudo certo e você está vendo o resultado desse trabalho!

E o que você encontrará nesse cantinho da internet?

Como disse lá em cima, dicas e a minha opinião sobre (quase) tudo! É possível encontrar por aqui posts do mundo pop, leituras favoritas (e não tão favoritas assim), dicas de produtos de beleza e tudo sobre as minhas viagens!

Uau, só coisa legal, né? Bom, eu gosto bastante e espero que você se identifique também. Então, como diria Lumière (eu já disse que amo Disney?), be our guest! 🙂

Relaxe, leia esses meus três posts favoritos (que foram bem difíceis de escolher, ok):

❤ O que achei de “A Bela e a Fera” (sem spoilers)

❤ Nova York – Brooklyn Heighs Promenade e Brooklyn Bridge Park

❤ Hidratação, nutrição ou reconstrução?

E, se quiser falar comigo, é só enviar um e-mail para dani@daniquedisse.com.br ou dar um grito no Facebook e no Instagram!

10 curiosidades não tão curiosas sobre mim:

Quer me fazer feliz? Me chame para comer massa; Ou batata-frita, pode ser também; Sou apaixonada pelo filme A Bela e a Fera; Chick-lit é meu vício literário; Assim como qualquer livro da Meg Cabot; Tive uma fase da vida em que só usava roupas rosa; Fui uma roedora de unhas até os 16 anos; Quando consigo não beber Coca-Cola, mate com limão é minha bebida favorita; Sou dessas que vê filme de terror com as pessoas e gosta de dar sustos; Quando era nova, consegui perder uma tartaruga e um hamster dentro de casa (mas achei depois, ufa!).