Estreias no cinema em julho de 2018

Talvez eu esteja meio atrasada e meio sumida? Talvez. Ok, eu estou totalmente sumida, hehe. Mas eu já venho falando para vocês, a vida anda super corrida do lado de cá e eu (infelizmente) não consigo tempo para cuidar do meu blog o tanto quanto gostaria. Sem contar que estou com um projeto novo muito legal, que vem tomando todo o meu tempo livre. Em breve (espero!) prometo compartilhar com vocês o que é. Enquanto isso, prometem não desistir de mim e desse cantinho? Eu prometo tentar trazer vários posts para cá neste mês! E começo já com as estreias no cinema em julho, mês que a Copa do Mundo espantou os filmes do cinema, hahaha!

Estreias no cinema em julho de 2018 | Dani Que Disse

05/07

HOMEM-FORMIGA E A VESPA

É Marvel? Então é claro que eu já tô indo pro cinema assistir! Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne e Hank Pym precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne do tamanho sub-atômico. Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas.

 

MULHERES ALTERADAS

Eu tenh certeza que dá para se identifica com pelo menos uma dessas mulheres (se você não é mais adolescente, é claro hehe). O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka enfrenta uma crise no casamento com Dudu, Marinati é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian, Leandra sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira. Com Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi, Maria Casadevall, Sergio Guizé , Daniel Boaventura.

 

12/07

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 – FÉRIAS MONSTRUOSAS

Acredita que até hoje eu não assisti aos filmes dessa franquia? Preciso mudar isso, parece tão legal! Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Dráculo e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos. Com vozes no original de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg.

 

ARRANHA-CÉU – CORAGEM SEM LIMITE

The Rock faz apenas dois tipos de filme: para toda a família e de ação. Este é o segundo tipo, hahaha. Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome. Com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Pablo Schreiber.

 

19/07

TIO DREW

Fãs de basquete e de comédia vão adorar! Parece ser bem divertido! Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva. Com Kyrie Irving, Shaquille O´Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson, Erica Ash e Lisa Leslie.

 

UMA QUASE DUPLA

A parte mais surpreendente do trailer: ouvir o cara falando “Cauã ReyMÓND”. Eu sempre falei RÉYmond, hahaha! E agora, qual o certo? Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Com Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso.

26/07

MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT

Nunca assisti a nenhum dos filmes. #mejulguem hahah. Mas parece ser mais do mesmo, não? Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados. Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill.

TODO DIA

Eu quero TANTO assistir esse filme! Sempre fiquei com o pé atrás com o livro, com medo de ler muito drama, hahaha. Mas filme é filmes, né! Quero. <3 Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada “A” que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar. Com Angourie Rice , Justice Smith, Jeni Ross.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

4 pensamentos sobre “Estreias no cinema em julho de 2018

  1. Aline Amorim

    Muitas estreias ótimas! Eu assisti “Todo Dia” e gostei bastante. E ainda achei o final do filme melhor que do livro. Beijos

    Responder

  2. Lu SáFreire

    Oie Dani. Amei o blog, muito lindo! Vi Homem-formiga e a Vespa e adorei. Vi com meu filho de 7 anos e foi uma tarde muito agradável! Mas estou ansiosa pelo MI! Amo filmes de ação! rsrsrs Achei Todo dia uma trama diferente, ainda não consegui decidir se curti ou não rsrsrsrs.
    Espero que tudo corra bem com seu projeto.
    Qd der, passa lá em casa,
    Fala FOX

    Responder

  3. Claudia Hi

    Ainda não assisti nenhum, mas vi o trailer na tv de Mulheres Alteradas e a trama parece bem interessante.

    Preciso me atualizar primeiro, porque nem o último dos Vingadores eu assisti ainda haha

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *