Estreias no cinema em abril de 2018

Demorou mais chegou o nosso post de início de cada mês! Desculpem pela demora, mas vocês vão descobrir em breve o que ando amando fazer e que vem tomando grande parte do meu tempo, hehe. MAs, bom, como amanhã é dia de ir ao cinema, eu tinha a obrigação de trazer esse post até hoje, né? 🙂 Então pode se aconchegar aí que tem vários trailers para você assistir (apesar de eu achar que esse mês está com menos lançamentos do que o normal). Mas, bom, abril tem um dos filmes mais esperados por mim: VINGADORES! YESSSSS!!! Tô MUITO ansiosa! Vocês também?

Estreias no cinema em abril de 2018 | Dani Que Disse

05/04

COM AMOR, SIMON

Eu sei que esse filme é baseado em um livro bem famoso e parece ser bem legal. Quero ver! Aos 17 anos, Simon Spier aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. Com Nick Robinson, Katherine Langford, Alexandra Shipp.

 

COVIL DE LADRÕES

O 50 Cent está nesse filme. Desculpa, mas foi a única coisa que consegui prestar atenção, hahaha! Aliás, tenho que dizer que a primeira vez que li a letra de Candy Shop (eu amava essa música!) e entendi o que ela queria dizer foi o dia que a minha inocência toda foi para o ralo, hahahaha! Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em interseção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem-sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade. Com Gerard Butler, Pablo Schreiber, O´Shea Jackson Jr.

 

O HOMEM DAS CAVERNAS

Que história fofa! Logo de cara já lembrei de Wallace & Groomit (é dos mesmos produtores!). <3 Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha. Com vozes no original de Eddie Redmayne, Tom Hiddleston, Maisie Williams.

 

UM LUGAR SILENCIOSO

Achei que tem uma vibe meio o livro “Caixa de Pássaros”. Fiquei interessada! Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Com John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe.

 

12/04

AOS TEUS OLHOS

Um filme bem pertinente aos dias de hoje! Achei interessante. Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles na boca no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nas redes sociais e nos grupos de mensagens da escola, começa um julgamento precipitado sobre as ações e intenções de Rubens. Com Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca.

 

RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL

TEM O JEFFREY DEAN MORGAN, pronto, já quero ver hahahah! Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Com Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman.

 

SUBMERSÃO

Achei uma história meio ~cabeça~, hahaha. Terei que ver porque a personagem tem meu nome #soudessas hahahahaah. Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão. Com Alicia Vikander, James McAvoy, Audrey Quoturi.

 

19/04

7 DIAS EM ENTEBBE

Vocês concordam comigo que os filmes desse estilo estão começando a parecer iguais? Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns. Com Rosamund Pike, Daniel Brühl, Eddie Marsan.

 

EXORCISMOS E DEMÔNIOS

Tá, tenho uma confissão a fazer: eu me recusei a assistir esse trailer! HAHAHAHA! Amo filme de terror, mas confesso que filme que envolve exorcismo me dá um frio na espinha (nunca nem assisti O Exorcista!). Mas aposto que parece bom, me conte caso assista :P. Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. Com Sophie Cookson, Corneliu Ulici, Brittany Ashworth.

26/04

VINGADORES: GUERRA INFINITA

SÓ. VEM. TE. QUIERO. MEU DEUS ESSE FILME VAI SER INCRÍVEL!!!!!!!!!!!! Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo.

TUDO QUE QUERO

Que história bonita! Gostei muito, fiquei curiosa para assistir. O mundo é um lugar confuso para Wendy, uma jovem, que apesar do autismo, é independente e brilhante. Wendy escreve histórias de fantasia em seu tempo livre. Quando ela descobre uma competição decide terminar seu roteiro e participar. Agora o problema é entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando numa aventura repleta de desafios e surpresas. Com Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve, River Alexander, Marla Gibbs, Jessica Rothe.

 

SOMENTE O MAR SABE

Não me interessou, mas tem um elenco estrelado e pode interessar! Donald Crowhurst é um célebre iatista que decide fazer de tudo para vencer a Golden Globe Race de 1968. No entanto, sua tentativa desastrada na competição acaba fazendo com que ele embarque em uma jornada perigosa e complexa. Com Colin Firth, Rachel Weisz, David Thewlis.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

4 pensamentos sobre “Estreias no cinema em abril de 2018

  1. Clayci

    Nem preciso dizer que a ansiedade aqui é por vingadores, né? ahuIHAUIHauahuiHauiAH
    ANSIOSA DEMAIS

    Responder

  2. Clara Rocha

    COM AMOR SIMON É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO. ♥ VI na pré-estreia e simplesmente amor da vida para esse filme, é muito lindo. Muito especial ♥
    Fiquei com vontade de ver os dois últimos filmes pois é bem o estilo de filme que eu gosto <3

    Responder

  3. VANESSA BRUNT

    Ai, Dani, que saudade que fico daqui! Das últimas vezes em que comentei, deu algum erro e não consegui concluir o envio, mas estou sempre mergulhando nas suas lindezas. Ah, e estou louca para assistir Tudo Que Quero!

    http://www.semquases.com

    Responder

  4. Aline Amorim

    Tudo que quero parece ser muito legal.
    Mas além desse, quero assistir apenas Vingadores.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *