Estreias no cinema em janeiro de 2018

Feliz 2018, pessoal! Que esse novo ano que acaba de começar seja incrível, com muitos sonhos realizados, comidinhas gostosas, viagens incríveis, um dinheirinho extra e coisas boas! Vamos fazer uma promessa conjunta de fazer esse 2018 valer a pena? 🙂 Bom, uma das minhas resoluções do ano é ir mais ao cinema, pois no final do ano passado esse meu hobby ficou meio de lado. Que forma melhor de começar do que já sabendo as estreias do mês de janeiro?

Estreias no cinema em janeiro de 2018

 

04/01

JUMANJI – BEM VINDO A SELVA

Eu adoro o filme antigo! Me lembra a infância, hehe. Então claro que quero assistir a esse novo! Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura. Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995. Com Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart.

 

VIVA – A VIDA É UMA FESTA

Estou LOUCA para assistir! É Disney, se passa no México (amo!) e tem cara de ser muito muito muito fofo!!! Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

 

MORTE INSTANTÂNEA

Filme de terror, já gosto! Adorei o trailer, parece que vai ter vários sustinhos! Bird Fitcher é uma adolescente tímida do ensino médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento. Com Madelaine Petsch, Kathryn Prescott, Tyler Young, Katie Stevens.

 

11/01

MEDO VIRAL

Outro terrorzinho maneiro. Após a morte de uma adolescente, seus cinco amigos recebem uma solicitação da amiga que morreu para baixarem um aplicativo em seus celulares. A partir daí eles passam a ser aterrorizados por uma entidade sobrenatural que os persegue através desse misterioso aplicativo no celular. Com Saxon Sharbino, Bonnie Morgan, Brandon Soo Hoo.

 

O DESTINO DE UMA NAÇÃO

Esse filme já tinha sido prometido para uns meses antes, mas pelo jeito só vai estrear agora! Disse isso antes e repito: chocada em como o Gary Oldman ficou diferente! Winston Churchill está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha Nazista que pode significar o fim de anos de conflito. Com Gary Oldman, Stephen Dillane, Lily James.

 

O ESTRANGEIRO

Parece ser um filme típico de Jackie Chan, hahaha. Quan é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos. Com Jackie Chan, Pierce Brosnan, Katie Leung, Charlie Murphy.

 

O TOURO FERDINANDO

Achei uma FOFURA de filme! <3 Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente. Com vozes no original de John Cena, Kate McKinnon, David Tennant.

 

18/01

GABY ESTRELLA – O FILME

Perfeito para levar aquela sua irmã mais nova. Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha. Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar as suas origens, na cidade do interior Vale Mirim. Com Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luisa Prochet.

 

SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE

Eu AMO essa série de filmes! Inclusive, é a minha série de terror favorita! Então óbvio que estou LOOOOUCA por esse filme! Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Com Josh Stewart, Lin Shaye, Javier Botet, Spencer Locke.

 

25/01

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

Gostei muito dos filmes anteriores, quero muito ver esse aqui (mas terei que rever os filmes, porque não lembro de nada hehe). Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final. Com Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Kaya Scodelario.

 

CORRENDO ATRÁS DE UM PAI

A cota besteirol do mês, hahaha. Parece ser engraçado! Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. Com Owen Wilson, Ed Helms, J.K. Simmons.

 

SEM FÔLEGO

Achei uma história bonita, bem interessante! Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew. A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural. Com Oakes Fegley, Julianne Moore, Michelle Williams.

 

THE POST – A GUERRA SECRETA

Meryl rainha, adoro! Ben Bradlee e Kat Graham, editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos. Com Meryl Streep, Tom Hanks.

 

A MELHOR ESCOLHA

Não sei, mas não consigo levar o Steve Carell a sério em filmes de drama… Para mim ele só é bom em comédias. Anos depois de terem levado Meadows para a prisão, os marinheiros Buddusky e Mulhall recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque. Com Bryan Cranston, Steve Carell, Laurence Fishburne.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

5 pensamentos sobre “Estreias no cinema em janeiro de 2018

  1. Natalia

    Eu amava Jumanji quando era menor! Não sabia que iam fazer outro, fato que vou assistir 🙂

    Responder

    1. Danielle

      Nat, eu também amava! Esse parece não ser tão legal quanto o anterior, mas fiquei bem curiosa 🙂 Espero que a gente curta, hehe.

      Responder

  2. Ana Beatriz

    Quero assistir “Vida”, que tá sendo super elogiado. Alguns estão dizendo que é um dos melhores filmes lançados pela Disney nos últimos tempos. E claro, o novo Maze Runner. Sou apaixonada pelo Dylan. Achei que o filme ia demorar mais para sair após o acidente dele.

    Responder

    1. Danielle

      Ana, eu também estou super curiosa para assistir “Vida”, tem cara de ser tão lindo! Se tudo der certo, vejo essa semana ♥
      Eu também achei que Maze Runner fosse demorar mais para sair, justamente por conta do acidente! Mas que bom que já está aí 🙂 E tem como não gostar do Dylan? Ele é lindo e extremamente simpático 🙂

      Responder

  3. Thais Gualberto

    Eu ia assistir Jumanji hoje, mas estou com dor de ouvido (já tomando antibiótico, mas ainda com dor) 🙁 Quero assistir “Correndo atrás de um pai”, pois amo esse tipo de filme, e, claro, “O Destino de uma Nação”, pois Churchill é uma das personalidades históricas que eu mais admiro e eu fique super comovida ao assistir o trailer.

    Beijos!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *