Estreias no cinema em outubro de 2017

E estamos no mês mais aterrorizante do ano! Tenho uma relação conflitante com esse mês. Fico triste, porque o mês do meu aniversário já foi embora e também adoro, porque o Halloween já, já chega! Adoro pensar em uma fantasia, aproveitar para ter uma festa bem assustadora com os amigos e, é claro, assistir a montes de filmes de terror (seja no cinema ou em casa!). O bom é que esse mês tem dois filmes de terro que muito me interessam, além de outros vários muito bons! Vamos ver a lista das estreias no cinema em outubro de 2017? 🙂

Estreias no cinema em outubro de 2017 | Dani Que Disse

05/10

BLADE RUNNER 2049

Eu tenho uma confissão a fazer: esse filme não me enche os olhos! Meu pai me colocou para assistir ao primeiro filme quando eu era adolescente, mas eu achei chato demais, hahaha! Só que tenho plena noção que não conseguirei fugir e terei que ir ao cinema ver com meu pai esse aqui, haha. Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K, desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard, desaparecido há 30 anos. Com Harrison Ford, Ryan Gosling, Carla Juri, Jared Leto.

 

CHOCANTE

Achei engraçado e só pensei no revival de Backstreet Boys, New Kids on the Block e tal, hahaha.Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as loucuras da juventude e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora. Com Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella.

 

CHURCHILL

O filme parece um prato cheio para os amantes de história, mas tenho que dizer que o que me chamou a atenção MESMO foi o fato de que GARY OLDMAN QUE ESTÁ INTERPRETANDO O CHURCHILL. Cara, sabe o Sirius Black?
O Detetive Gordon da trilogia de Batman? Pois é, mas aqui ele está totalmente irreconhecível! Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill. Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli. Gary Oldman, Com Brian Cox, Miranda Richardson, John Slattery.

 

PICA-PAU

É claro que outubro traz muitos filmes para as crianças, né? A começar por ele, que marcou minha infância com sua risada engraçada e jeitinho malandro. E o quão engraçado é assistir ao trailer e ver a Thaila Ayala sendo dublada?! O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Com Timothy Omundson, Thaila Ayala, Scott McNeil.

 

THE HOUSE

Engraçado, a típica comédia boba americana. Adoro a Amy Poehler, então já está na minha lista! Após gastar todo o dinheiro guardado no fundo destinado para pagar a faculdade de sua filha, um homem reúne seus amigos para montar um cassino ilegal em seu porão como forma de recuperar a grana. Com Will Ferrell, Amy Poehler, Jason Mantzoukas.

 

12/10

A MORTE TE DÁ PARABÉNS

Eu tô muito curiosa com esse filme!!!! Ele parece outro, que a pessoa morre e revive toda hora também (esqueci o nome), mas mesmo assim tô querendo muito ver!! Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causo sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Com Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Ruby Modine.

 

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA – O FILME

Mais uma história legal para levar a criançada. Uma dupla de crianças travessas hipnotizam o malvado diretor da escola e o transformam no bom e elástico Capitão Cueca. Com vozes no original de Kevin Hart, Ed Helms, Thomas Middleditch.

 

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA

Besteirol brasileiro, prato cheio pra quem curte comédia exagerada. Pode até parecer um filme inocente, mas não é, haha! Bernado e Pedro são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar. Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Com Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán.

 

DETROIT EM REBELIÃO

Filme bem violento e intenso, chocada. No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos. Com John Boyega, Anthony Mackie, Algee Smith.

 

ENTRE IRMÃS

Achei um filme bonito e com história, fugindo do gênero besteirol. Gostei! No nordeste brasileiro da década de 1930, duas irmãs moram na casa da tia, conhecida como a melhor costureira da região. Luzia é uma que tem vergonha da sua deficiência física, mas que mesmo assim é corajosa. Emília, por sua vez, não gosta do lugar onde mora e sonha em mudar para a capital. Com Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado.

 

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA

Elenco estreladíssimo, achei o filme interessante. Os irmãos Jimmy Logan e Clyde Logan não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang. Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão. Com Daniel Craig, Adam Driver, Channing Tatum, Katie Holmes, Hilary Swank, Seth MacFarlane.

 

19/10

A COMÉDIA DIVINA

Cara, sério… Dá pra levar um filme desses a sério? Hahaha. Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel, jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus. Incomodada pela convivência com Lucas, um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo acaba de abrir sua própria igreja na Terra. Com Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh.

 

ALÉM DA MORTE

Quero ver? Quero! Vou assistir a esse trailer novamente durante a noite? Não! Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Com Ellen Page, Nina Dobrev, Diego Luna.

 

AMOR E TULIPAS

Gostei muito, estou bem curiosa para saber mais do desenrolar dessa história! Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia. Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor. Com Alicia Vikander, Dane DeHaan, Christoph Waltz.

 

A BATALHA DOS SEXOS

Sinto cheiro de prêmios? Sim! Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs e a líder da classificação mundial Billie Jean King se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres. Com Emma Stone, Elisabeth Shue, Steve Carell.

 

BOM COMPORTAMENTO

Assisti recentemente “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e estava me perguntando por onde andava o Cedrico… Achei, hahaha! O plano de Constantine Nikas era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia. Com Robert Pattinson, Ben Safdie, Jennifer Jason Leigh.

 

DE VOLTA PARA CASA

Meu gênero de comédia romântica tá vivo! <3 Recém separada do marido, Alice Kinney decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece. Com Reese Witherspoon, Michael Sheen, Lake Bell.

 

TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA

Só eu que acho que Gerard Butler anda escolhendo um mesmo “tipo” de filme para fazer? Um criador de satélites precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta. Com Gerard Butler, Katheryn Winnick, Abbie Cornish, Jim Sturgess, Ed Harris e Andy Garcia.

 

26/10

O ESTADO DAS COISAS

Ai, gostei! Achei um filme fofo, quero ver! Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde? Com Ben Stiller, Austin Abrams, Michael Sheen.

 
 

THOR: RAGNAROK

Tenho que confessar que os filmes do Thor são os que me empolgam menos, mas eu AMEI esse trailer e tô muito curiosa para ver logo! E Ragnarok me lembra minha adolescência, porque eu amava o jogo! #nerd Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch.

 
 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

4 pensamentos sobre “Estreias no cinema em outubro de 2017

  1. Duane

    Ai eu AMOOOO os seus posts de lançamentos do cinema <3 Outubro é meu mês favorito, mês do meu níver HAHAH. Confesso que também não me animo muito com Blade Runner, não, blé. Chocante tem tipo de filme que faz chorar de rir HAHAH. MELDEEEEEEEEEELS é mesmo o Sirius nesse filme? TÔ chocada! Entre irmãs parece ser bem interessante. Gente, que filme é esse, A Comédia Divina? Também não tô conseguindo levar a sério, mas parece ser uma trash comedy mara, adorei HAHAHAH. Caramba, fiquei muito curiosa pra ver A Batalha dos Sexos (não tem um filme com a Emma que seja ruim. E que bom que finalmente lançaram uma comédia romântica <3 Já quero ver.
    Beijos!

    Responder

  2. Katarina Holanda

    Amo esses seus posts porque descubro um monte de lançamentos que não fazia ideia, hahaha. Adorei um monte!

    Responder

  3. Lorraine Faria

    gente, como assim, o churchill é o sirius??? :O que maquiagem doida é essa??? e caramba, quanto filmeee! quero ver o da nossa propria reese para dizer que a comedia romantica não morreeeeeeu! hahha

    Responder

  4. Hellê

    Ai, que post completinho, tinha tanta coisa aí que eu nem sabia que sairia. To muito doida pra ver esse novo da Emma <3, bem como da Alicia, fofinha, fazendo filme de época novamente, não vou mentir, amo ela em papéis de época. Churchill já vou ver pra começar minha maratona do Oscar, certeza que veremos ele muito por lá, e o Gary <3

    Beijoos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *