Estreias no cinema em Setembro de 2017

Chegou o melhor mês do ano, ebaaaa! Que é o mês do meu aniversário, é claro, hahaha! Apesar de não curtir muito a parte de ficar mais velha, adoro comemorar o meu aniversário com comida gostosa, brigadeiro, bolo, família e amigos. Além disso, quero tentar ir mais ao cinema esse mês, nos últimos meses não fui tanto quanto gostaria. Ainda bem que setembro vai ajudar nesse quesito, com muito filme bom! Vamos ver então as estreias no cinema em setembro de 2017. 😀

Estreias no cinema em Setembro de 2017 | Dani Que Disse

07/09

ENCONTRO MARCADO

Que história louca, fiquei com vontade de assistir para entender o motivo do padrão, haha. Dylan Branson é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah, uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance. Com Teresa Palmer, Michiel Huisman, Remy Hii.

 

IT – A COISA

É um filme baseado em um livro do mestre de terror. É realmente necessário falar que eu QUERO MUITO VER? Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Com Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague.

LINO

Hahaha, achei fofo! Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme. Com vozes de Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes.

 

O JANTAR

Olha, esperava um pouquinho mais. Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial. Com Richard Gere, Rebecca Hall, Chloë Sevigny.

 

POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS

Eu já acompanhei demais pela televisão, não assistiria na minha hora de lazer. Então… Obrigada, mas não obrigada. Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Com Rodrigo Lombardi, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Ary Fontoura, Marcelo Serrado.

 

14/09

AMITYVILLE: O DESPERTAR

Lembro de ter assistido ao filme de 2005 e simplesmente MORRI DE MEDO. Tenho até calafrios vendo esse trailer. Acho que fiquei traumatizada, hahahahaha. Mas é claro que quero ver! Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer. Com Taylor Spreitler, Cameron Monaghan, Bella Thorne.

EM DEFESA DE CRISTO

Esse é o tipo de filme que tem cara de que vai lançar várias polêmicas. Aguardemos. Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade. Com Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway.

 

FEITO NA AMÉRICA

Achei esse filme meio Tom Cruise fazendo os mesmos personagens de sempre mas com uma história diferente… Barry Seal é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo. Com Tom Cruise, Sarah Wright, Jayma Mays.

 

O QUE SERÁ DE NOZES 2

Animais <3 Tem até um pug animado, tem coisa mais fofa? Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno. Com vozes no original de Will Arnett, Jackie Chan, Maya Rudolph, Isabela Moner, Katherine Heigl.

 

21/09

 

DIVÓRCIO

Cota de comédia do mês! Por incrível que pareça, eu gostei ahaha. E senti uma dor no coração com os sapatos queimando HAHAH. O casal Noeli e Júlio leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d´água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado. Com Camila Morgado, Murilo Benicio, Luciana Paes.

MÃE!

Duas coisas esquisitas: a história do filme (estou curiosa para assistir!) e o fato da JLaw ser o par romântico do Javier Bardem (21 anos mais velho). Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante. Com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer.

O ASSASSINO: O PRIMEIRO ALVO

Dylan O’Brien é uma fofurinha, né? Achei tão diferente nesse filme! Aliás, esse filme parece ser aquele tipo que você vai acabar se agarrando na cadeira. Stan Hurley, veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva. Com Michael Keaton, Dylan O´Brien, Taylor Kitsch.

 

28/09

DUAS DE MIM

Eu ri, hahah. Filminho leve para passar o tempo e dar risada! Suellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide pretende a perna na original. Com Thalita Carauta, Alessandra Maestrini, Maria Glady.

 

KINGSMAN: O CIRCULO DOURADO

Lembro que fui ao cinema assistir ao primeiro filme sem nenhuma ideia do que esperar. É claro que gostei e estava ansiosa pela continuação! Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy, Merlin e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy. Com Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Halle Berry.

 

LEGO NINJAGO MOVIE

Acho os filmes do Lego tão bonitinhos e divertidos! Ninjas, samurais e senseis se unem na luta contra dragões, serpentes, seres mutantes e um vilão que deseja retomar o poder.

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

14 pensamentos sobre “Estreias no cinema em Setembro de 2017

  1. Stephanie Salateo

    fiquei curiosa para assistir “kingsman” e “o assassino”, achei a fotografia dos 2 bem bonita. os outros eu assistiria, mas nada que me deixou empolgada. “It” eu preciso ver porque eu detesto o filme antigo, acho muito, muito, muito ruim e eu não gosto de palhaços, acho super ‘boring’. hahaha mas como amo filmes de terror preciso assistir e amityville eu nem sabia que teria um novo filme, gosto do primeiro, acho bom, mas adoro mais pois Ryan Reynolds <3

    Responder

  2. Duane

    Uma constante na minha vida são seus posts de estreias do mês. Eu simplesmente sei que não importa o que ocorra, vou ter sempre seus posts aqui HAHAHAH. Adoro isso (e leio inteirinho)! Olha, o único lançamento que eu vi por aí foi o Mãe, e sinceramente, fiquei meio confusa também. Gostei desse Divórcio (adoro o Murilo!) e também vou passar longe do filme baseado na lava jato HAHAHAH.
    Beijos”

    Responder

  3. Pink Yuri

    Adorei o post. Nunca tinha ouvido falar no filme o que será de nozes, mas já quero assistir!!! Amo animação, principalmente quando é de animaizinhos!!!! Também estou louca para assistir It – A coisa <3
    Ah eu amo aniversário, mas também odeio ficar velha shaudhu mas faz parte né?! Não tem como escapar, se um dia eu descobrir uma maneira de driblar isso eu te aviso.

    Pink Yuri | Pink is not Rose

    Responder

  4. Aline Amorim

    É muito filme para apenas um mês!

    Responder

  5. Dai Castro

    Eu preciso ver it (eu bem que queria ler antes de ver o filme, mas é um livro enorme e estou com várias leituras como prioridade, então sem chances) Vi o Trailer quando fui assistir Atômica recentemente e me deu um medinhooo hahaha!
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    Responder

  6. Katarina Holanda

    Quero muito ver Mãe, o trailer ficou demais!

    Responder

  7. Ana Beatriz Ferreira

    Quero muito assistir It e O Assassino.
    Fiquei bastante curiosa com a sinopse de O Jantar.
    Gostei muito da lista. Para quem ama cinema é sempre bom aumentar a lista <3

    Responder

  8. Juliana

    Fiquei bem curiosa para descobrir o que tá por trás do padrão em “Encontro Marcado” também. Mas esse tipo de filme sempre me deixa com o pé atrás de ser uma coisa bem nada a ver ou mal explicada.
    Estou numa super dúvida se vejo It ou leio o livro primeiro. Até tinha começado a ler, mas é tão gigantesco e tenho tantos outros livros na fila 🙁
    Achei que “Lino” parece engraçadinho, mas não gostei da dublagem do Selton Mello…ficou muito Selton Mello. Acho sempre arriscado pessoas com vozes muito características e famosas dublarem porque acaba ficando difícil separá-las do personagem.
    E um dos que fiquei mais curiosa foi “O Assassino: O Primeiro Alvo”, parece ser cheio de reviravoltas pra te deixar preso do começo ao fim.
    O filme do Lego também parece ser bem divertido. Eu jogo bastante jogos de Lego e adoro o humor deles!

    Beijos Dani ♡

    Responder

  9. Clayci

    Eu estou com vontade de assistir justo os tensos..
    Queria MUITO ver IT, mas morro de medo ahiuahiuahuiahuiah e Mãe!
    Eu tbm fiquei curiosa rs

    Responder

  10. Monyque Evelyn

    Parecem ser bem interessantes, só não assistiria os de terror, morro de medo kkk

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    Responder

  11. Lívia Madeira

    confesso que estava meio por fora de tds essas estreias super bacanas! preciso me programar pra ir mais ao cinema

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  12. Vera

    Quero muito ver ‘Mãe’
    Saudade de aparecer por aqui!
    beijocas ♥

    Responder

  13. Ana Lia

    AAAAAA Só coisa boa! Tô louca pra ver IT A Coisa <3
    Seu blog é lindimaix! Tô apaixonada, sucesso viu?

    Beijo, beijo!
    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    Responder

  14. Dani Ramos

    Estou criando coragem para assistir It..rsrs..Estou ansiosa pela estreia de Kingsman

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *