Estreias no cinema em Agosto de 2017

Nem dá para acreditar que agosto chegou! É o mês mais arrastado do ano (afinal, não tem feriados!), mas eu tenho certeza que conseguiremos passar de boas por ele. E o cinema está aí para ajudar, nunca vi tanta estreia em um mês! :O Olha só as estreias no cinema de agosto de 2017!

Estreias no cinema em Agosto de 2017 | Dani Que Disse

 

03/08

O FILME DA MINHA VIDA

O cinema brasileiro parece estar evoluindo e isso me deixa muito feliz. Achei a fotografia e a trilha sonora incrível! O jovem Tony decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Com Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro.

 

OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS

Quem certamente vai chorar assistindo? o/ Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice e Joseph embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez. Com Dorian Le Clech, Batyste Fleurial, Patrick Bruel.

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA

Opa, quem vai ver? Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. Com Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer.

 

10/08

LOUCOS E PERIGOSOS

Que filme mais louco, hahahaha! Em Los Angeles, um detetive descobre que seu amado cachorro foi sequestrado. Para resgatar o seu cão, ele ataca a gangue que cometeu o crime. Com Bruce Willis, Jason Momoa, Famke Jansse.

 

MALASARTES E O DUELO COM A MORTE

Confesso que a sinopse não animou, mas depois que vi o trailer, curti! Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas. Com Leandro Hassum, Jesuita Barbosa, Julio Andrade.

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS

Adorei! Tô bem curiosa para assistir, hein! Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy. Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth. Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina e Alicia. Com Elle Fanning, Nicole Kidman, Colin Farrell, Kirsten Dunst, Angourie Rice.

 

O REINO GELADO: FOGO E GELO

Achei um desenho bonitinho. Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho. Vozes de Larissa Manoela, João Guilherme e João Cortes.

 

VALERIAN E A CIDADE DE MIL PLANETAS

Não sei o que pensar dessa história, não me convenceu… Século XXVIII. Valérian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta. Com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen.

 

17/08

 

ANNABELLE 2

SÓ VEM! Parece ser MUITO melhor que o filme anterior! Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Com Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson.

JOÃO: O MAESTRO

Quando criança, João Carlos Martins era considerado um prodígio do piano, conquistando a fama internacional. Um dia, no entanto, sofre uma paralisia que o impede de tocar. Ele insiste, mas é obrigado a abandonar a música. João Carlos Martins lança-se na política, carreira que traz problemas quando é acusado de fraudes. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro. Com Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Caco Ciocler, Alinne Moraes.

O JANTAR

Olha, esperava um pouquinho mais. Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial. Com Richard Gere, Rebecca Hall, Chloë Sevigny.

UMA FAMÍLIA FELIZ

Adoreeeei, parece super divertido! A mãe da família Wishbone, Emma, está tentando tenta salvar os laços com seus familiares, que não é amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros. Com vozes no original de Emily Watson, Nick Frost, Jason Isaacs.

 

24/08

A TORRE NEGRA

Dispensa apresentação, né? Quem não quer assistir? Um pistoleiro chamado Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. Com Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor (IV).

 

DOIDAS E SANTAS

Parece muito divertido, curti! Beatriz é terapeuta de casais, mas está enfrentando problemas no seu relacionamento com o marido, Orlando, e familiares. A psicanalista percebe o seu problema pessoal e decide fazer mudanças. para experimentar um mundo até então desconhecido. Com Maria Paula, Nicette Bruno, Flávia Alessandra.

 

O CASTELO DE VIDRO

Um drama que muita gente vai gostar, tenho certeza! Baseado no livro Castelo de Vidro, da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância de Walls, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade. Com Brie Larson, Naomi Watts, Woody Harrelson.

 

31/08

AMITYVILLE: O DESPERTAR

Lembro de ter assistido ao filme de 2005 e simplesmente MORRI DE MEDO. Tenho até calafrios vendo esse trailer. Acho que fiquei traumatizada, hahahahaha. Mas é claro que quero ver! Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer. Com Taylor Spreitler, Cameron Monaghan, Bella Thorne.

 

DUPLA EXPLOSIVA

Besteirol americano, mas eu ri hahahaha. Um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu. Com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Elodie Yung.

 

EMOJI: O FILME

Hahaha achei bonitinho, mas não sei se vai fazer muito sucesso. Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Com vozes no original de T.J. Miller, James Corden, Ilana Glazer.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

7 pensamentos sobre “Estreias no cinema em Agosto de 2017

  1. Lari Reis

    De todos esses, Planeta dos Macacos é o único que eu penso em assistir no cinema. Sou dessas que já quase não vai mais :/ Devo dizer, até, que mal sabia quais seriam as outras estreias do mês e, conferindo a lista, fiquei interessada em assistir a Os meninos que enganavam nazistas.

    Responder

  2. Duane

    Socorro, passo longe de qualquer coisa que envolva esses filmes dos macacos HAHAHAH. Não faz meu estilo x.x Mas fiquei bem curiosa pra ver Doidas e Santas, já que é baseado num livro da Martha Medeiros <3 Adoro quando valorizam a literatura nacional. Falando em nacional, O filme da minha vida parece ser MUITO bom! Vi a divulgação dele naquela página Cinematologia e fiquei com vontade de assistir. E Os meninos que enganavam nazistas com certeza vai ser pra chorar rios de lágrimas e esquentar o coração.
    Beijos!

    Responder

  3. VANESSA

    Olá!! Não sabia que tinha tanta estréia esse mês de agosto. Muito bom saber disso, já amei o trailer do primeiro filme, esse com certeza vou ver. menina.. obrigada por esse post, é muito bom saber o que vai sair no cinema e nos programamos para assistir.
    Beijão.

    http://www.meumundosecreto.com.br

    Responder

  4. PRISCILA

    Nossa, quanto tempo não vou ao cinema… Me interessei pelas comédias, quem sabe um domingo com azamiga 😀 Com certeza doidas e santas minha amiga vai topar.
    Obrigada pela listinha <3
    Bjs floooor

    Responder

  5. Juliana

    Não conhecia “O Filme da Minha Vida” e fiquei bem interessada. Também fico feliz de ver os filmes brasileiros saindo da mesma coisa de sempre.
    Também quero ver “Os Meninos que Enganavam Nazistas”, apesar do choro ser certo, né?!
    Preciso ver o filme do “Planeta dos Macacos” anterior pra poder ver esse. Mas acho que vou querer ver porque gostei bastante do primeiro 🙂
    Fiquei muito curiosa com “O Estranho que Nós Amamos”. Pelo começo do trailer não imaginava que seria assim 😮
    Apesar de me lembrar visualmente “Avatar”, que eu não gostei, tô com vontade de ver “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.
    Eu quero ler “O Jantar” antes de ver o filme, porque tenho a impressão que é o tipo de história que funciona melhor em livro do que em filme.
    “A Torre Negra” eu tô louca pra assistir!!! Não cheguei a ler os livros, mas isso vai ficar pra uma próxima. Sempre quero ler tudo antes de assistir, mas não tem como.
    E só pra terminar porque já falei demais hehe, vi o trailer de Emoji porque até agora tava julgando sem conhecer, e me pareceu bem melhor do que eu imaginava.

    Beijos Dani ♡

    Responder

  6. Katarina Holanda

    Planeta dos Macacos e A Torre Negra são minhas grandes esperas 😀

    Responder

  7. Aline Amorim

    Amo os posts sobre as estreias de filmes!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *