10 episódios de Dia dos Namorados em séries

Eba, 12 de junho! Data na qual os casais apaixonados aproveitam para comemorar o amor que sentem um pelo outro. ♥

Tudo bem que muita gente chata gosta de ficar no bláblá de que não é nada mais do que um dia comercial, mas quer saber a minha opinião? Qualquer desculpa para celebrar o amor que uma pessoa sente pela outra é válida! Sem contar que ninguém é obrigado a dar presente ao outro, né? 🙂

10 episódios de Dia dos Namorados em séries | Dani Que Disse

Bom, neste ano tivemos a infelicidade (?) desse dia cair logo na segunda-feira, o dia mais odiado universalmente. Convenhamos que ter o dia dos namorados hoje até deixa a segunda mais suportável, né? Hehe. Enfim, isso quer dizer que não dá para fazer grandes comemorações, infelizmente.

Mas felizmente para você, juntei em uma lista 10 episódios de dia dos namorados em séries! Para aqueles que vão ficar em casa ou que apenas querem algo para assistir depois de jantar fora. E o melhor: tem série pra tudo quanto é gosto!

E você, que está feliz sem fazer parte de um casal: tire o dia para celebrar o maior amor que você pode ter: o por você! E também assista aos episódios de Valentine’s Day, hehe.

How I Met Your Mother – Desperation Day (6×16)

Começando pela minha comédia favorita, com o casal mais fofo do universo. ♥ Este episódio se passa no dia antes do Valentine’s Day e Barney criou sua própria data comemorativa: o Desperation Day, dia em que mulheres solteiras buscam alguém para passar o dia dos namorados junto. Enquanto isso, Lily sente falta de seu Marshmallow, que está na casa da mãe.

Gossip Girl – It-Girl Happened One Night (4×15)

Esquemas, uma briga entre Blair e Serena e, claro, uma festa. Tem coisa mais Gossip Girl que isso? Ah, é claro que a história do episódio ainda tem a ver com romance, afinal, é dia dos namorados!

Glee – Heart (3×13)

Quer maneira mais fofa de comemorar essa data do que com músicas? Aproveita esse episódio especial de Glee e vem cantar junto!

Friends – The One With the Candy Hearts (1×14)

Enquanto Ross encontra a ex-lésbica e acaba passando seu Dia dos Namorados com ela e a esposa, Chandler vai em um encontro duplo e seu par é alguém totalmente… OH. MY. GOD. Hahahaha. Já as garotas estão com raiva dos ex-namorados e decidem queimar as lembranças dos dito-cujos!

The Vampire Diaries – Total Eclipse of the Heart (5×13)

Um episódio vampiresco para aqueles casais que gostam de séries sobrenaturais. Nele, as meninas decidem ir ao Bitter Ball, um baile para os corações partidos e é claro que o episódio ainda tem alguém sendo ameaçado, mortes e Damon sendo malvado.

Supernatural – My Bloody Valentine (5×14)

Um episódio em uma série que trata de assuntos sobrenaturais (de forma diferente de The Vampire Diaries) e especial de Valentine’s Day. O que mais poderia sair? O cupido, é claro! Por aqui, Castiel ajuda Sam e Dean a ir atrás do Cupido depois que as pessoas de uma cidade começam a se matar em razão do amor.

The Big Bang Theory – The Locomotive Manipulation (7×15)

Esse episódio marca um importante momento do casal Shamy (Sheldon & Amy)! Junto de Howard e Bernadette, Sheldon e Amy vão fazer uma viagem de trem. Leonard e Penny ficam em casa, mas tem um problema com a cachorrinha de Howard, que comeu chocolate!

The O.C. – The Heartbreak (1×19)

Kirsten com o arco e a flecha do cupido no início e todo o seu amor pelo Valentine’s Day me define, hahaha! Assim como Gossip Girl, é claro que tinha que ter uma super festa no episódio, né? E Seth&Summer! ♥

Grimm – Blind Love (6×07)

Um dos meus episódios favoritos dessa série, ele é hilário! É o aniversário do Monroe e os amigos decidem passar o final de semana em um hotel afastado da cidade. Acontece que Nick prendeu o pai de um dos funcionários do hotel, que resolve se vingar e batiza a bebida do grupo com uma espécie de poção do amor que mexe com todos eles, haha. É HILÁRIO!

Greek – Love, Actually, Possibly, Maybe… Or not (3×15)

Essa série é tão desconhecida das pessoas, mas é tão amorzinho! Todo mundo deveria assistir! Nesse episódio especial de Valentine’s Day, Casey e Cappie competem para saber quem vai dar o presente mais romântico ao outro. Eis que Cappie dá o presente mais FOFO de toda a série! ♥

E é isso, pessoal! Qual a sua série favorita dessa lista? E qual o episódio que mais gostou? Me conta nos comentários e aproveitem o Dia dos Namorados!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

10 pensamentos sobre “10 episódios de Dia dos Namorados em séries

  1. Clayci

    Preciso dizer que fiquei com vontade de rever o epi de How I Met Your Mother hauihauhauihaiuah
    Eu dei muita risada com o Barney!

    Responder

  2. Viviane Oliveira

    Dani, já estou aqui te abraçando por colocar o episódio do Supernatural, porque eu amo demais. E o que falar de FRIENDS e The O.C? Amor, amor e mais amor!

    Amei a listinha e acho que vou assistir alguns para entrar no clima, sabia?
    Beijão, babe <3

    Responder

  3. Stephanie Ferreira

    Ver Glee nessa lista maravilhosa deu MUITA saudades do Cory <3 Esse é um dos meus ep favoritos de toda a série!

    Responder

  4. Maiele Luz {Blog Sonhada Vida}

    O post ja estaria perfeito se voce tivesse simplesmente falado de Supernatural, mas ai voce precisava elevar a maior potencia e incluir Grimm nessa listinha ne? Desmaiei de tanto amor! kkkkkkkk Beijinhos!

    Responder

  5. Blog da Ju

    Adorei o post! Acho o dia dos namorados mais temático nos EUA, e adoro várias dessas séries <3
    http://www.blogdaju.com.br
    Beijoos!!!

    Responder

  6. Lorraine Faria

    socorro que dessa lista só não vi os tres ultimos! serie addicted detected hahaha

    Responder

  7. Carol Daixum

    Adorei a ideia do post, Dani. ♥ Tudo a ver com a data e ótimo também para quem não tem um boy (ainda hahaha). Eu amo esse episódio de The Big Bang Theory. Assisti outro dia! E Friends é sem comentários! E bateu uma saudade de Gossip Girl. Ah!! Falou tudo. Até que foi legal cair numa segunda, né? Pelo menos deixou o dia mais romântico! E qualquer motivo para comemorar o amor é válido!

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

  8. Clara Rocha

    Eu amo quando você faz esses revival com séries. Amo mesmo, amo muito. Do fundo do coração. Confesso que né, viver e reviver Gossip Girl é o que há de melhor. Amei essa cena de the o.c e de TVD. Confesso que na verdade minha cena favorita de TVD é aquela que a Caroline vai com um vestido lindo azul com o Klaus em algum lugar que não me lembro e eles protagonizam minha CENA FAVORITA. ♥ Melhor casal. Agora vou confessar uma coisa, eu não sou muito das séries de comédia. Nem mesmo friends *medo da bomba que vai cair em mim* não é que eu não goste, é apenas que nunca fui muito de assistir comédia.
    Um dia deveria dar uma chance.

    Responder

  9. Lívia Madeira

    eu que gosto mt de series adorei esses episodios que vc selecionou, mas nao tem jeito, friends sempre é meu favorito!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *