Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30

Eu adoro me maquiar. Ter aquele tempinho para escolher os produtos que vou passar no meu rosto, se farei algo diferente e, claro, me arrumar. Mas existem momentos em que você precisa sair em cinco minutos de casa e não dá para ter esse ritual (que pode levar fácil alguns muitos minutos). E é aí que entram os produtos salva-vidas do multiuso. E o Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 é um deles!

Esse aqui é o potinho da alegria para as migas que têm pele mista à oleosa e não dispensam o protetor solar (que, obviamente, não deve ser jogado para escanteio nunca) e base! Mas, né, na correria, normalmente temos que escolher entre um dos dois. Agora não mais!

Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 | Dani Que Disse

O Vichy Idéal Soleil Efeito Base é um protetor solar facial que tem cor! Sua cobertura foi desenvolvida para dar à nossa querida pele o efeito base que tanto amamos, enquanto nos protege dos raios UVA e UVB.

Ele foi especialmente desenvolvido para peles mistas à oleosas e adaptado ao clima úmido. E ainda é enriquecido com água termal da Vichy! Ryqueza pura, né?

Sua embalagem é super boa de usar, uma bisnaga em que podemos arrancar até a última gotinha de produto (#semdesperdiçar). E o cheirinho é aquele velho conhecido de protetor solar, o que não me incomoda nem um pouco, pois sempre me lembra férias, hehe.

Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 | Dani Que Disse

E então, o Vichy Idéal Soleil Efeito Base funciona?

Sim, sim e sim! Primeiro que ele é a praticidade em forma de produto, né? Além de não precisar jogar para o ar a maquiagem quando preciso sair correndo de casa, aplico o produto com os dedos mesmo (é um protetor solar, afinal), sendo absorvido rapidamente pela pele.

Sem contar que é menos uma coisa para ser passada no nosso amado rostinho em dias quentes, substituindo aquela base que com certeza vai derreter nos primeiros dois minutos fora de casa, haha.

Ele não é um produto de alta cobertura (coisa que não sou muito fã), por isso achei ideal para mim. Ele cobre manchinhas e olheiras claras, dá o tal ‘toque aveludado’ que a empresa promete e possui um leve efeito matte. Importante dizer que ele transfere um pouquinho.

Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 | Dani Que Disse

 

O Vichy Idéal Soleil Efeito Base possui somente uma cor. De cara, já pensei que isso seria meio ruim porque, nós brasileiras, somos conhecidas pela grande variedade de tons de pele. E bom, para mulheres morenas e negras acredito que, infelizmente, o produto não dará certo.

No meu caso, achei que ele deixou meu rosto meio claro no momento em que o passei. Alguns minutos depois, quando o produto “assentou”, ele se adaptou bem ao tom da minha pele e achei super digno.

Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 | Dani Que Disse

Ah! Como eu ganhei o produto com várias amostrinhas, dei uma para minha mãe (que tem a pele bem branquinha) e ela amou como ficou no rosto dela, deu super certo!

Na minha pele, que é mista, a cor dura por umas boas 6h à 8h horas e acabo não sentindo a necessidade de aplicar nada por cima ou passar lencinhos para remover a oleosidade. Mas é importante saber que eles indicam na embalagem que a reaplicação é necessária (assim como acontece com qualquer protetor solar, por conta da proteção à nossa pele).

Aposto que você está super curiosa para saber como eu ganhei o Vichy Idéal Soleil Efeito Base, hahaha. Foi através do site BzzAgent, um site internacional de consumidores que participam voluntariamente de campanhas de boca a boca para vários produtos e serviços. Ou seja, você recebe produtos para testar/utiliza serviços e deve compartilhar com seus amigos e familiares nas redes sociais e pessoalmente. E, claro, contar como anda essa sua ‘divulgação’ no site.

Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 | Dani Que Disse

No caso do Vichy Idéal Soleil Efeito Base, recebi em casa um produto full size para mim, uma ecobag lindíssima, a carta da campanha (#saiadasombra) e dez miniaturas (!!!) para dividir com as amigas.

Ah! E é importante dizer que eles prezam pela sua real opinião, ok? Não é para dizer que gostou, se não gostou. 😛

O preço do Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30 é R$ 69,90. Eu sei, não é lá o valor mais barato da vida, mas está na faixa de preço de protetores para o rosto. Acho um valor digno para o seu objetivo.

E você, o que achou do produto? Usaria um protetor solar com cor? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

26 pensamentos sobre “Vichy Idéal Soleil Efeito Base FPS30

  1. Viviane Oliveira

    Babe, eu amei forte essa resenha. Aliás, eu amo forte as suas resenhas ❤️
    Como eu tenho a pelinha bem branquinha eu vou testar! Já quero forte

    Beijão, Dani

    Responder

    1. Danielle

      Ai, amei saber que você gosta das minhas resenhas! Fiquei muito feliz, sério ❤️ Espero que curta o protetor! 🙂

      Responder

  2. Aline Amorim

    Eu já usei BB Cream, mas nunca um protetor solar com cor.
    Não conhecia esse da Vichy, mas assim que o meu acabar quero experimentar um com cor.
    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Aline, espero que goste do protetor solar! É uma mão na roda de praticidade 🙂

      Responder

  3. Mariana

    Quero já testar esse protetor-base! Minha pele é oleosa, super problemática, então quando aparece um produto do tipo eu corro para testar.

    Vou experimentar esse site das amostrinhas também. É a primeira vez que você recebe?

    Responder

    1. Danielle

      Mari, se a sua pele é oleosa, o Idéal Soleil é perfeito para você! 🙂 Espero que goste!!
      Quanto ao site BzzAgent, é a primeira vez que recebo um produto de lá sim!

      Responder

  4. Mari

    Tem amigas minhas que usam protetor solar com cor e amam. Acho que eu devia dar uma chance para ele, né?
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Responder

    1. Danielle

      Mari, super acho que você deveria dar uma chance para o Idéal Solei, acho que você vai curtir 🙂

      Responder

  5. Leslie Leite

    Também achei o preço digno, está na base dos protetores solares.
    Amei a ideia de ser um protetor com cor. Para o corpo uso um protetor solar da Vichy mesmo, e para o rosto eu tenho um com cor da La Roche Posay, ele protege bem, mas transfere horrores, bom saber que esse da Vichy transfere, mas pouco e que deixa a pele com toque aveludado. A única desvantagem que achei é o fato de ter apenas a opção de uma cor.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Leslie, espero que você dê uma chance ao Idéal Soleil assim que o seu protetor facial acabar!

      Responder

  6. Lívia Madeira

    adoro os produtos da vichy e to querendo mt um protetor solar com cor pra usar no dia a dia! adorei a resenha, e ja quero testar esse com certeza!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Danielle

      Lívia, adorei saber que você gostou da resenha! Espero que curta o Idéal Soleil 🙂

      Responder

  7. Duane

    Oi, Dani!
    Legal saber que você recebeu algo desses sites de marketing boca-a-boca. Eu nunca ganhei nada HAHAH. E olha que sou no The Insiders e no Youzz. Enfim.
    Olha, eu achei meio caro, mas a proposta é bem válida mesmo! Também acho que esse cheirinho é de férias HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, eu também sou cadastrada no The Insiders e recebi uma vez… Um protetor solar HAHAHAHAHAHA Acho que já deu para perceber que eu tenho um padrão de produtos recebidos, né? 😛 Esse Youzz eu me cadastrei mas meio que desisti, hehe.

      Responder

  8. Nana

    Oi Dani,
    Menina, eu adoro ler sobre dicas de makes, porque sou uma negação no assunto. Até pq, as vezes meu nariz não se dá bem, e aparece as chatas das espinhas.
    Sou daquelas que fica no batom, sombra nos olhos e o amigo lápis preto haha
    Daí faz tempo que resolvi arriscar na base e aí não comprei o tom certo da pele HAHA, mas vivendo e aprendendo. Adorei as dicas do post, não conhecia os produtos.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana – Canto Cultzíneo

    Responder

    1. Danielle

      Nana, eu adoro maquiagem! Posso passar horas ~brincando~, hahaha. 🙂 Olha, eu já errei muito na escolha da base, já usei base muito clara, muito escura… Mas uma hora a gente acerta, hahaha! 🙂

      Responder

  9. Camila Valeriano

    Esse da Vicky eu nunca usei porque sou La Roche Girl HAHAAH Mas o da La Roche com cor me deixa laranja 🙁 Sou tão branca que eles nunca dão certo! Vou caçar umas amostrinha dessa pra tentar, quem sabe da certo né?

    Responder

    1. Danielle

      Camila, espero que a cor do Idéal Soleil dê certo em você e não te deixe laranja, hahaha! 🙂

      Responder

  10. Carol Daixum

    Dani, eu adoro a marca. Esse produto ainda não conhecia. Serve para pele seca também, né? Porque, manda uma amostra aqui para casa #please hahaha. Brincadeirinha, vou procurar e testar. Ruim isso de não ter várias tonalidades, espero que mudem, né? E o preço não é o mais barato, mas com tanta função, acho que vale. E muito legal isso dessa agência. O bom é divulgar a real opinião, fato. Se não, não vale. Ah! E amei a ecobag! ♥

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    Responder

    1. Danielle

      Carol, o Idéal Soleil é feito especialmente para peles mistas a oleosas, mas tenho certeza absoluta que a Vichy deve ter uma versão para pele seca, hehe 🙂 Também espero que adicionem mais tonalidades! Já se cadastrou lá no BzzAgent?

      Responder

  11. KARINE

    já usei esse da vichy e no começo gostava bastante, mas com o tempo ele começou a deixar minha pele mais oleosa, ai acabei largando. lembro que gostava bastante da cobertura dele ♥

    Responder

    1. Danielle

      Poxa, K! Que triste saber que ele acabou deixando sua pele mais oleosa 🙁

      Responder

  12. Thais Gualberto

    Recomendação da minha dermatologista há uns anos, junto com o Alta Cobertura da La Roche Posay. Tenho sempre um ou outro para usar, mas prefiro o da Vichy, pois assenta melhor quando usado com a Matchmaster da MAC 😉 Eu sempre acabo usando base junto porque sou extremamente branquela e todos esses filtros com cor me deixem com o rosto mais escuro que o resto, o que a base conserta hehehe

    Beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Thais, acredito que Vichy e La Roche são as marcas mais recomendadas pelas dermatologistas, hehe. A minha também me passou alguns produtos da Vichy para usar. Nunca usei a Matchmaster da MAC! Você gosta?

      Responder

  13. Silvana Oliveira

    A minha dermatologista havia me indicado este produto devido a minha pele ser oleosa, mas fiquei com receio de pagar caro num produto que nem sei se a cor daria certo na minha pele, visto que tem somente 2 ou 3 tons de cores, então, acabei comprando somente o protetor solar sem cor e gosto bastante do resultado!
    Gostei bastante da dica e como recebeu os produtos <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/04/video-comprinhas-acumulados.html

    youtube.com/tpmbasica

    Responder

    1. Danielle

      Silvana, seria interessante para você uma amostrinha do produto, né? Para saber se a cor vale a pena porque, realmente, é um valor alto para não dar certo né :/

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *