Estreias no cinema em Abril de 2017

Saindo de um mês pura adrenalina para um mês mais calmo. Sério, quem além de mim não conseguiu parar em março? Sem contar que mês passado teve tanto filme bom que mal saí do cinema, hehe. Já em abril teremos menos estreias, mas duas são muito esperadas pelo grande público: Guardiões da Galáxia – Vol. 2 e Velozes e Furiosos 8! E vamos lá ver as outras estreias no cinema em abril de 2017!

Estreias no cinema em Abril de 2017 | Dani Que Disse

 

 

06/04

A Cabana

Esse é um dos lançamentos mais esperados do ano, certamente. Quem leu o livro em que o filme é baseado, amou! Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. Com Octavia Spencer, Sam Worthington, Graham Greene.

 

Cães Selvagens

Que filme louco, hahaha. Troy, Mad Dog e Diesel são três criminosos recém-saídos da cadeia que estão desesperados atrás de algum dinheiro. Quando um mafioso mexicano os chama para um trabalho muito suspeito, o trio aceita, mesmo sabendo dos riscos. Tudo o que eles precisam fazer é sequestrar o filho de um trapaceiro que está passando a perna no mafioso. Quando o sequestro dá errado, terminando em uma morte, eles viram párias no submundo do crime, se tornando os fugitivos mais procurados de Los Angeles. Mas eles juram que, custe o que custar, jamais voltarão para a cadeia. Quinzena dos Realizadores, Cannes 2016. Com Nicholas Cage, Willem Dafoe.

 

Os Smurfs e a Vila Perdida

Filme TÃO bonitinho! Adoro os Smurfs. Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. Nas vozes no original de Mandy Patinkin, Demi Lovato, Jack McBrayer.

 

Despedida em Grande Estilo

Hahahah ri muito com esse trailer, adorei o filme! Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos. Com Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin, Ann-Margret, Christopher Lloyd.

 

13/04

Velozes e Furiosos 8

Esse filme aqui dispensa apresentações, né? Muita gente espera ansiosamente por essa estreia! Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron.

 

20/04

Vida

Um filme de ficção científica misturado com suspense? Adoramos! Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis. Com: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson.

 

Gostosas, Lindas & Sexies

A comédia brasileira mensal. Achei o trailer super engraçado, gostei! No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor. Elenco: Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier.

 

Paixão Obsessiva

Que filme mais creepy, hahaha! Loucura total, nunca pensei que veria Katherine Heigl em um papel assim. Quando o casamento entre David e Tessa termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento. Com Katherine Heigl, Rosario Dawson.

Um Tio Quase Perfeito

Um filme engraçado e bonitinho. Tony é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília. Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Ângela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões. Com Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard e mais.

 

 

27/04

Guardiões da Galáxia – Vol. 2

Muito ansiosa por esse filme!! O primeiro foi uma grata surpresa e já quero esse logo! Baby Groot é amor. Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax. Com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana.

 

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

30 pensamentos sobre “Estreias no cinema em Abril de 2017

  1. Duane

    Nossa, eu estava totalmente por fora, nem sabia que A Cabana ia virar filme! Eu li há alguns (muitos) anos atrás e, sério, ele moldou minha fé! O jeito como o autor escreveu é simplesmente sensacional. Sei lá, fico até emocionada de lembrar. Opa, filme com a Cacau, já fiquei interessada, acho ela ótima! Caramba, também nunca imaginei a Katherine Heigl num papel desses :O será que vai ser zoado ou ela vai nos surpreender? #curiosaporemnaoapontodegastarmeusuadodinheirinhopravernocinema HAHAHAHAH. Achei que esse filme do tio deve ser aquele tipo comédia pastelão com liçãozinha fofa no final, sabe? Adoro HAHAH. AH! Você perguntou se eu já assisti A Bela e a Fera… infelizmente ainda não :c do jeito que tá vou ver só fim do mês (espero que ainda esteja em cartaz até lá!).
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, eu não cheguei a ler “A Cabana”, mas todo mundo que já leu fala super bem! Pelo trailer parece super interessante, espero que o filme passe a mesma sensação do livro. 🙂
      Espero que Kat Heigl nos surpreenda, até para que ela cresça como atriz né, senão fica marcada como atriz de comédia romântica e de Grey’s. Também não pretendo assistir no cinema, esperarei sair no Net Now hehe.

      Responder

  2. Claudia Hi

    Quanto filme bom! Estou TÃO atrasada com os filmes que nem sei qual assistir primeiro. Despedida em Grande Estilo parece ser bem divertido. Velozes e Furiosos e Guardiões, ainda preciso assistir os anteriores rs

    Responder

    1. Danielle

      Claudia, eu também preciso assistir aos anteriores de Velozes e Furiosos, acredita que nunca assisti nenhum? O boy pretende fazer um intensivo comigo, hahah! E Guardiões da Galáxia é sensacional, assiste logooo hehehe

      Responder

  3. Leslie Leite

    Eu não sabia do que se tratava “A Cabana”, agora eu quero muito ler o livro antes de poder ver o filme. E “Cães Selvagens” é o tipo de filme que meu marido gosta, haha.
    Menina, mas os Smurfs não tinha um vilão de verdade? Agora ele é animado tbm?
    Preciso assistir “Paixão Obsessiva” nem que seja depois de sair dos cinemas :O
    Esse mês a vida vai ser bem corrida, mas vou tentar tirar um tempo para ver pelo menos “Vida” e “Guardiões da Galáxia”. Amei o post!
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Leslie, todo mundo que leu “A Cabana” fala super bem da história. Espero que você goste e que consiga ler antes de assistir ao filme! E sobre Smurfs, pelo que entendi esse filme não é exatamente continuação daqueles filmes que tinham atores de verdade!

      Responder

  4. Julie C.

    Um monte de estreia boa, hein?!
    Tô até vendo onde vai todo o meu dinheiro esse mês kkkkkk
    Beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Julie, sim! Esse mês não tem muitas estreias, mas as que tem… São bem boas! 🙂

      Responder

  5. Pathy Guarnieri

    Amo Smurfs, logo, estou doida para ver esse filme!

    Beijo!

    Responder

    1. Danielle

      Eu também amo Smurfs, fofuras ♥

      Responder

  6. AMANDA ALMEIDA

    Oi Dani, tudo bem?
    A Cabana e Guardiões da Galáxia são as minhas pedidas pra esse mês. A CaAbana quero muito assistir a adaptação, pois é um livro que gostei muito, e guardiões da Galáxia porque fiquei apaixonada pelo primeiro filme, e como assisti há pouco tempo quero logo engatar rsrsr
    bjus,
    Amanda Almeida

    Responder

    1. Danielle

      Ei, Amanda! Todo mundo que leu “A Cabana” fala super bem, né? Achei a história bem interessante, não sei se conseguiria ler o livro antes de assistir ao filme, mas vou tentar! E também tô super ansiosa por Guardiões da Galáxia 2!!

      Responder

    1. Danielle

      Lívia, sim! São poucas estreias, mas todas muito boas! 🙂

      Responder

  7. Kaila Garcia

    Uau, quantos lançamentos incríveis Dani. Fiquei com vontade de ver o do Morgan, ele sempre faz filmes excelentes! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

    1. Danielle

      Kaila, também quero muito assistir Despedida em Grande Estilo, tem cara de ser super engraçado!

      Responder

  8. ray menezes

    Eu também tive a sensação de não ter saído dos cinemas mês passado, Dani. Tive a certeza depois que vi meu extrato bancário HAHAHAHAHA E esse mês também tem muita coisa que eu quero assistir, mas vou tentar dar uma maneirada em nome do meu bolso XD Tô doida pra ver Guardiões da Galáxia! Eu amei o primeiro filme e quero ver o que vai ser desse segundo. E o outro filme que está me fazendo ficar doida é o Velozes e Furiosos 8. Sou beeeeeeem fanzoca da franquia e quero demais ver como vai ficar o filme sem o Paul Walker, espero que seja bom.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    Responder

    1. Danielle

      HAHAHAHAHA MORTA! Extrato bancário é aquela coisa que a gente até evita ver pra não ficar triste! Eu também tô doida pra ver Guardiões da Galáxia, é o filme que mais estou ansiosa esse mês 🙂

      Responder

  9. Thalita

    Quero muito assistir paixão obsessiva

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    Responder

    1. Danielle

      Thalita, Paixão Obsessiva parece ser um ótimo filme de suspense!

      Responder

  10. Jéssica - Fashion Jacket

    Tá cheio de coisa boa!! Adorei!!
    Vou gastar bastante em cinema esse mês hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Jéssica, esse tipo de post só serve pra me fazer gastar rios de dinheiro no cinema hahahahaha

      Responder

  11. Isabella Lessa

    Esperando ansiosamente Guardiões da Galaxia e Paixão Obsessiva! *-*

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    Responder

    1. Danielle

      Isa, eu também estou esperando ansiosamente Guardiões da Galáxia!! ♥♥

      Responder

    1. Danielle

      Só filme bom, né Aline?

      Responder

  12. Viviane Oliveira

    Dani, eu só tenho olhos para “Os Guardiões da Galáxia Vol 2” esse mês, é sério ❤️
    Beijão, babelinda ✨

    Responder

    1. Danielle

      Vivi, eu também só tenho olhos para Guardiões da Galáxia! Tô muito ansiosa!! ♥

      Responder

  13. Djn

    De todos esses o que mais aguardo é Guardiões da Galáxia, e pra minha sorte a estréia é no dia do meu aniversário… Haha!

    Responder

    1. Danielle

      Arrasou! Que presente de aniversário, hein! 😀

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *