Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush

Se tem um assunto que eu amo falar (quer dizer, além de livros, séries, filmes, viagens… hahaha), é maquiagem! Já postei por aqui sobre a marca Kiko Milano e expliquei nossa história de amor. Portanto, para continuar mostrando que aqui é #sólove, trago a resenha de mais um de seus produtos: o Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush!

Para começo de conversa: na minha imensa coleção de maquiagens, eu ainda não tinha um blush cremoso. Então, pensando puramente no fator teste e no post que isso iria render *cof cof*, coloquei na minha listinha de compras da Kiko que minha fornecedora oficial (vulgo minha tia) iria trazer para moi.

Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush | Dani Que Disse

Eu não tinha nenhuma expectativa, mas por ser de uma marca que eu gosto muito, já imaginei que o produto teria ótima qualidade. Não sabia se iria me dar bem com o blush cremoso, mas tinha certeza que ruim não iria ser. Então quando chegou e eu testei… Claro que acabei amando e agora só quero usar esse tipo de blush até o fim dos tempos, hahaha!

O meu Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush é o da cor 07, chamado Natural Rose (existem oito cores diferentes para você escolher). E esse nome define bem o seu tom, sendo de um rosinha antigo, sem brilho, que fica bem natural quando você o usa. Ele possui um cheirinho muito leve, que não é enjoativo e não fica na pele após a aplicação.

Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush | Dani Que Disse

Já sua textura é super diferente. Se no stick, ele é cremoso; quando entra em contato com a pele muda completamente, ficando parecido com um veludo (algo entre o cremoso e o pó)! E ainda senti que a pele parecia até mais hidratada após usá-lo.

Aliás, eu gosto de aplicá-lo direto nas bochechas e só depois utilizar algo para espalhar. Fiz isso de duas formas: da primeira vez utilizei os dedos. Não funcionou muito bem, eu senti que demorei demais para deixar da maneira que queria. Já na segunda, utilizei um pincel kabuki e aí sim foi só amor! Super rapidinho e ainda ficou exatamente do jeito que eu esperava.

Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush | Dani Que Disse

Outra coisa que curti bastante foi o fato da cor ficar bem leve após espalhá-lo, então você consegue acrescentar mais camadas e deixar a cor na intensidade que você preferir.

O blush tem uma ótima duração! Usei durante o carnaval, quando ia para os blocos, e ele aguentou bem o calor da cidade e o suor extremo, hahaha. Em dias normais, ele tem o costume de ficar intacto nas bochechas por volta de 4/5 horas (e lembre-se que estou no calor do Rio de Janeiro).

Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush | Dani Que Disse

Já a embalagem… Ah, o que falar dela, essa coisa bonita e chique? Achei funcional (afinal, o produto está ali e é só girar para usar, que nem batom), mas tive um problema: o mecanismo de girar quebrou e passou a não funcionar direito. Depois de utilizar o blush, preciso empurrá-lo de volta para a casinha. 🙁

Uma informação interessante sobre sua fórmula é o fato dela ser livre de parabenos e feita para não entupir os poros do rosto (migas com espinhas, vamos nos abraçar de felicidade :D).

Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush | Dani Que Disse

E quanto ao preço, você quer saber? Lá fora ele custa por volta de 12 dólares (nos EUA) e 8,95 euros (na Europa). Infelizmente, eu não encontrei esse blush no site da Kiko Milano Brasil. Então, não sei dizer se ele está à venda por aqui.

Da próxima vez que tiver a oportunidade, já quero comprar outro blush, um bronzer e um iluminador nesse formato, HAHAHA! E você, o que achou do Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

30 pensamentos sobre “Resenha Kiko Velvet Touch Creamy Stick Blush

  1. Clayci

    Que tom lindo! Já me ganhou pela embalagem e cor ahuhauhauha

    Responder

    1. Danielle

      Clayci, eu tô viciada nesse blush! Vale muito a pena, também me apaixonei pela cor ♥

      Responder

  2. Daniela Colaci Moreira Ferreira

    Dani, você arrasa em qualquer tipo de resenha mulher!
    Adorei o produto, não tenho nenhum blush em bastão, só uso em pó mesmo! Mas graças a sua resenha fiquei curiosa para experimentar mais produtos em bastão, até hoje, só corretivo! É bem prático né?
    A cor é uma graça, super delicadinha!
    As fotos ficaram lindas =)
    Beijão!

    Responder

    1. Danielle

      Dani, você é um amor, sério! ♥ Eu também só tinha blush em pó, mas me apaixonei totalmente por esse em bastão e agora até deixei meus outros blushes de lado, coitados hahaha! É suuuuper prático mesmo, gosto muito! 🙂

      Responder

  3. Aline Amorim

    Nunca usei nada da marca, mas sempre leio resenhas ótimas.
    E um produto sem parabenos já ganha pontos né! Achei a cor dele muito linda e parece ser bem prático.
    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Aline, ele é super prático mesmo! Também estou apaixonada por essa cor, não uso nenhum dos meus outros blushes, hahaha!

      Responder

  4. Ingrid Marc

    Somos duas que amamos a marca, eu to lá sempre que posso hahaha, inclusive por coincidência eu também fiz uma resenha dos produtos de lá e a qualidade e o pós-produto (quando você tira da pele), realmente, mesmo a base que eu tenho deixou uma maciez enorme. Eu nem preciso dizer que eu já quero esse blush ahahhah pena que não tem aqui no Brasil ainda 🙁

    Responder

    1. Danielle

      Ingrid, que inveja que você consegue ir na loja!! Aqui no Rio ainda não tem, então fico refém do e-commerce ainda inexistente, hehe. Adorei saber que você também resenhou produtos Kiko, vou lá no seu blog procurar! Até porque quero comprar uma base da marca, então já vou olhar correndo 😀

      Responder

  5. Katarina Holanda

    Que legal, nunca usei nesse formato. Uma pena a embalagem ter quebrado. 🙁 A cor parece linda e amei o lance de não entupir os poros ♥

    Responder

    1. Danielle

      Kat, uma pena mesmo a embalagem ter quebrado, mas nada que um leve empurrãozinho não resolva hehe. Eu amei essa cor do blush também, tô apaixonada ♥

      Responder

  6. Andréia Campos

    Achei lindo, e achei melhor ainda que não entope os poros!!!
    Eu nunca comprei nada da Kiko… bom saber que os produtos são bons! Quando sobrar um dinheirinho no final do mês vou tentar dar um pulo na lojinha… 🙂

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    Responder

    1. Danielle

      Andréia, tenta ir na loja sim! Você vai adorar, tenho certeza 🙂

      Responder

  7. Dai Castro

    Poxa bem que poderia estar a venda por aqui, achei a sua resenha empolgante hahaha Sem contar que eu não tenho nenhum blush, nenhum, nenhum, juro! Seria uma boa investir em um de qualidade como esse parece ser!
    Vou deixar anotadinho a marca, já sei que posso encontrar coisa boa por lá!
    Colorindo Nuvens

    Responder

    1. Danielle

      Dai, que bom saber que você curtiu a resenha do produto ♥ Como assim você não tem um blush?!?! Acho que eu não seria quem sou hoje sem passar pelas vergonhas da adolescência do blush chinelada HAHAHAHA
      Sim, invista em um de uma boa qualidade e com uma cor que combine com seu tom de pele! 🙂

      Responder

  8. Viviane Oliveira

    Dani, a senhora é destruidora mesmo ❤

    Grito, berro e tudo que eu tenho direito só de olha essa embalagem. Confesso que não curto muito blush em bastão (nesse sentido sou tradicional), mas achei tão fofa que nem sei o que dizer.

    Beijos e adorei a resenha.

    Responder

    1. Danielle

      Vivi, dá uma chance para blush em bastão!! Sério, é tão bom de passar que você vai AMAR! Sem contar a sensação que a pele fica de hidratada ♥

      Responder

  9. AMANDA ALMEIDA

    Oi Dani, tudo bem?
    Eu sempre tive curiosidade quanto aos produtos da Kiko, sempre li muitos elogios quanto a eles e fiquei curiosa quanto a esse blush. nunca testei um em bastão, pois tenho uma pele bem oleosa, mas fiquei curiosa quanto a esse. Vou procurar saber mais.
    abraços,
    Amanda Almeida

    Responder

    1. Danielle

      Amanda, os produtos da Kiko são maravilhosos! Eu gosto muito e o meu desejo é ter um de cada na minha coleção de maquiagens, hehe.

      Responder

  10. Fernanda

    Bom dia Dani,

    Que amorzinho é esta embalagem hein… e a cor? Amei!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Fernanda! Essa cor do blush é muito bonita mesmo! Eu amo ♥

      Responder

  11. Julie C.

    Que legal!
    Nunca usei esse produto, mas adoro a marca. A qualidade é sempre muito boa.
    Sobre o blush, gostei muito da tonalidade <3

    Responder

    1. Danielle

      Julie, eu também adoro a Kiko! Como você disse, a qualidade é sempre boa. Não dá para errar com os produtos dela 🙂

      Responder

  12. Lívia Madeira

    amo blush cremoso e esse formato stick é super pratico! desejei mt, o tom é lindo!!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Danielle

      Lívia, sim! Ele é super prático, adorei o blush por isso 😀

      Responder

  13. KARINE

    eu nunca usei blush nesse formato, agora tô curiosa pra testar, HAHAH olha, eu nem conhecia essa marca, até que hoje cedo vi o post de uma menina falando sobre a inauguração da loja deles aqui no brasil, tô bem curiosa pra testar alguns produtos da marca. e essa cor é MTO linda ♥

    Responder

    1. Danielle

      K, você vai se apaixonar por esse formato de blush e não vai querer mudar nunca mais, hahaha! Eu gostei muito, só tenho usado esse blush 🙂 Vai lá na loja e aproveita para comprar um monte de coisa!!! Sério, você não vai se arrepender!!

      Responder

  14. Rafaela Pinheiro

    Eu não conhecia essa marca, mas você falou tão bem que fiquei com vontade de ir atrás! Eu ainda estou “entrando” no “mundo das makes” por agora, então até com blush em pó eu passo dificuldade, fiquei imaginando como seria com esse hahahaha ótima resenha, beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Rafa, se você morar em São Paulo, eles abriram duas lojas na cidade! Se tiver a oportunidade, visite! 🙂 Aiai, eu amo maquiagem!! Bem-vinda a esse mundo maravilhoso e colorido!! Hahaha blush é algo desafiador mesmo, tem que saber dosar para não ficar com aquela face de quem recebeu uma chinelada na cara, hehe. Mas com o tempo (e com prática) dá tudo certo <3

      Responder

  15. Thalita Coelho

    Adorei esse tom de blush. Já ouvi falar sobre essa marca, mas nunca experimentei. Depois dessa resenha fiquei apaixonada, já quero! Beijos.

    Responder

    1. Danielle

      Thalita, que legal saber que a minha resenha te deixou curiosa quanto a marca! Espero que curta ♥

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *