10 casais inesquecíveis das séries

No dia 14 de fevereiro é comemorado nos Estados Unidos (e em vários outros países), o Valentine’s Day (Dia dos Namorados). Eu sei que por aqui a nossa data para celebrar os casais é somente em junho, mas eu não poderia deixar esse dia passar em branco. Afinal, uma dose de amor é sempre bem-vinda.

Pensando nisso, juntei dez casais inesquecíveis das séries (bom, pelo menos para mim, hehe) que nos mostraram o que é amor. ♥

Ah! Essa lista contém spoilers a respeito das séries, então leia por sua conta e risco!

Brooke & Lucas (One Tree Hill)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Eu sei, eles não terminaram a série juntos. Mas foi o primeiro casal que eu torci e que me apaixonei (e quando se é adolescente tudo é elevado ao máximo, hahah). Sem contar que todo mundo sabe que Brucas não terminou junto porque os atores se separaram na vida real (depois de um casamento que só durou cinco meses :/).

 

Chuck & Blair (Gossip Girl)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Aqui está um casal que é unânime em amor de fã. Que começou devagarzinho, com um triângulo amoroso (que a maioria torcia – no início – para o outro cara, sejamos sinceras) e chegou ao final com os fãs desejando sua felicidade.

 

Marshall & Lily (How I Met Your Mother)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Esse é o casal-exemplo-perfeito. Amigos, parceiros e mega engraçados! Quem não gosta do casal Mashmallow&Lilypad? Eles são a fofura em formato de casal. Se você não acredita, é só ler esse post do Buzzfeed.

 

Damon & Elena (The Vampire Diaries)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Um casal que no início era só para ser um triângulo amoroso com Stefan e ninguém pensou que Stelena ficaria junto até o final da série. Mas então Damon mostrou para o que veio e quem não gosta de um bad boy, né?

 

Seth & Summer (The O.C.)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Esse aqui não é o casal principal da série, mas era o queridinho dos fãs. Quem não adorava as cenas protagonizadas por eles? Quem não morreu de amores quando Seth se declarou para Summer na primeira temporada?

 

Chandler & Monica (Friends)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Tá aí um casal que ninguém esperava! Quem imaginou que esses dois iam ficar juntos e tomar o lugar de melhor casal de Friends de Rachel e Ross (porque claramente a série sempre tentou colocá-los como o casal principal)? Dois amigos que se conhecem há anos, com personalidades totalmente diferentes, mas que são perfeitos juntos.

 

Sheldon & Amy (The Big Bang Theory)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Sheldon com uma namorada? Impossível! Esse era o pensamento de muita gente até Amy Farrah Fowler surgir. E olha, ela é uma guerreira, hahaha! Um casal com ótima química e cada grande momento deles recebe um “ownnn”.

 

Emma & Hook (Once Upon a Time)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Capitão Gancho e a personagem principal da série, amo! Branca de Neve e o Príncipe Encantado também são super amorzinhos, mas eu gosto muito mais da filha deles e desse vilão que ficou bonzinho.

 

Spencer & Toby (Pretty Little Liars)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Todas as Liars passaram por poucas e boas por ali e cada uma delas tem seu casal para se torcer. Mas o meu favorito é esse aqui. Eles passaram por tanta coisas juntos que não dá para aceitar que não vão terminar a série juntos. Vem 7B para provar que Spoby é endgame!

 

Logan & Veronica (Veronica Mars)

10 casais inesquecíveis das séries | Dani Que Disse

Esse aqui é o casal que teve uma história épica (entendedores entenderão). Feito de opostos e que ficou junto de uma maneira inesperada, mas totalmente amor. <3

 

E aí, quais os seus casais inesquecíveis? Acompanhou alguma série da lista? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

26 pensamentos sobre “10 casais inesquecíveis das séries

  1. Nary

    Lily e Marshal melhor casal siiim!!!! <3 <3 <3 <3

    Responder

    1. Danielle

      Simmmmm, Marshmallow e Lilypad melhor casal ♥

      Responder

  2. Bruna Morgan

    Seth e Summer são um casal TÃO AMOR <3 amo The OC

    Responder

    1. Danielle

      Bruna, Seth&Summer é unanimidade, todo mundo ama! ♥♥♥

      Responder

    1. Danielle

      Lívia, muito amor por Friends e seus casais! ♥

      Responder

    1. Danielle

      Amor define ♥♥♥

      Responder

  3. letras e costuras

    deu um aperto no coraçãozinho com o seth + summer e monica + chandler <3 <3 <3 <3 <3 <3 um casal que conheci recentemente, foi de downton abbey, lady mary + matthew, achei tão intenso <3
    :*** muá!

    Responder

    1. Danielle

      Seth e Summer é unanimidade, todo mundo ama! E Chandler e Monica é um casal incrível, deu super certo pra série ♥ Não assisti Downton Abbey, mas vou pesquisar sobre esse casal hehe

      Responder

  4. Duane

    Oi, Dani o/
    Concordo contigo, uma dose de amor é sempre bem vinda!
    Cara, fiquei com certa vergonhinha de só ter assistido Friends e TBBT dessa sua lista #sorry :C Mas cara, Mondler realmente foi inusitado e acabou o melhor casal ever. E eu AMO a Amy! Ela é maravilhosa e muito guerreira mesmo HAHAH.
    Beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Ei, Duane! Como assim você só assistiu essas duas séries? Pega pelo menos How I Met Your Mother! ♥ E Gossip Girl, GG tem que estar na lista de TODO MUNDO, hehe!

      Responder

  5. Tamara Nogueira Montes

    Oláá! Tudo bem??
    Ahh conhecia praticamente todos eles <3
    é até difícil dizer qual meu favorito, pois todos tem meu carinho!
    Amo Chuck e Blair! Marshmallow e Lilypad! Seth e Summer!!
    E também torço muuuito por Spoby!! Ansiosa pelos últimos episódios..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Danielle

      Tamara, eu também não consigo escolher um casal favorito, todos eles tem um espacinho no meu coração, hihi. ♥

      Responder

  6. Silvana Oliveira

    Ai que legaaaal!!! Os meus favoritos são Marshall e Lily, Sheldon e Amy e Chandler e Monica <3

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2017/02/batalha-muriel-x-salon-line.html
    youtube.com/tpmbasica

    Responder

    1. Danielle

      Silvana, deu pra ver que você é fã de comédias, hein! Hehe 🙂

      Responder

  7. Raquel

    Comecei a assistir HIMYM ontem e tô amando! Com certeza esse casal vai ser meu favorito também. Adoro a Monica e o Chandler, mas sempre fui mais a Rachel e o Ross. E em PLL sou mais a Aria e o Ezra, a Spencer me cansa hahahahaha Amei o post <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    Responder

    1. Danielle

      Raquel, que legal que você começou HIMYM! É uma das minhas séries favoritas, tenho muito carinho por ela <3 Da primeira vez que assisti Friends (há muitos e muitos e muitos anos atrás) também era mais Rachel e Ross, mas agora estou revendo tudo com meu namorado (ele nunca viu Friends antes, acredita?) e criei um carinho bem grande pela Monica e Chandler!

      Responder

  8. Aline Amorim

    Eu gostava mais da Peyton e do Lucas, desde o início da série.
    Acho Chuck e Blair o melhor casal de todos os tempos!
    Seth e Summer também é muito amor! ♥
    Chandler e Monica foi mesmo um casal inesperado, mas que deu super certo.
    Acho a Emma a melhor personagem da série e Hook deixando o lado mal pra trás foi muito bom!
    Amei essa lista! Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Aline, não acredito que você era Leyton! :O Assim não dá para te defender, miga! Hahahaha! Chuck&Blair melhor casal, simmmm ♥

      Responder

  9. KARINE

    amo muitos desses casais que listou ♥ mas o meu preferido é Mashmallow&Lilypad 🙂 pra mim os dois são tipo um ~exemplo de casal perfeito, sabe? amo demais!

    Responder

    1. Danielle

      K, eu também vejo Marshall&Lily como exemplo de casal perfeito! É aquele relacionamento repleto de cumplicidade e amor! ♥

      Responder

  10. Bianca Carla

    MINHA SÉRIE FAVORITA DA VIDA É ONE TREE HILL você não sabe minha animação quando Brookas foi o primeiro casal citado ♥ Meu casal favorito da série é Naley, amo muito Nathan Scott!

    De PLL, gosto de todos os casais, confesso que essa é uma série boa pra fazer shipps maravilhosos, mas acho que o meu favorito é Haleb, apesar da minha liar favorita ser a Aria.
    E em The O.C., eu não gostava muito da personagem Marissa, mas gostava muito dela com o Ryan. Gostava muito do Ryan individualmente, mas acho que os casais dele eram muito shippáveis também. Apesar de que sempre ficavam um pouco atrás de Seth e Summer, não tem como superar haha

    Adorei demais o post!

    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Bianca, não acredito que encontrei outra fã de OTH! É tão difícil achar gente que assistia a série <3 SIM SIM SIM BRUCAS CASAL LINDO PERFEITO MARAVILHOSO! Na minha cabeça eles ficaram juntos e fim, não aceito Leyton! E Naley é amor real, todo mundo gosta de Naley, eles são muito fofos e cara, sobreviveram a série inteeeeira <3 Gosto muito da Aria tb, ela e Spencer são minhas favoritas! ♥ Eu também não sou a maior fã da Marissa não, Summer é minha favorita de looooonge! Mas realmente, ela junto do Ryan ficava até aceitável, hahaha.

      Responder

  11. Lia Machado

    Amei o post!!!!
    Principalmente pelos casais mais antigos que bate aquela nostalgia da adolescência! hahaha… Seth e Summer eram TOTALMENTE meus preferidos!!! Agora o netflix disponibilizou e eu fiquei “aiii meu Dess, preciso rever!!” É estranho ver uma série que foi tão impactante em algum momento da nossa vida, parece que você fica retornando a ele… hahaha…
    Claro que muito amor para outros também: Chandler e Monica, Lily e Marshall (outra série que apesar de ser principalmente para rir e se divertir, teve momentos bem impactantes para mim). E GG!!!! Chuck and Blair no coração! Foram eles que fizeram a série durar tanto, sério, a Serena só era “principal” por ter começado com ela… hahaha…
    Adorooo… Saudadeeeee… hahaha
    beijão! ^^

    Responder

    1. Danielle

      Lia, eu não era do time que assistiu The O.C. quando passou na televisão, eu vi quase a primeira temporada inteira e só (preferia OTH, hehe). Mas estou vendo agora pela Netflix mesmo! 😀 Acredito que eu teria o mesmo sentimento revendo OTH, ia ser uma mistura de estranho com a delícia da nostalgia hahaha Aliás, é exatamente o que acontece comigo quando revejo Gossip Girl <3 Também acho que Chuck e Blair que fizeram a série durar tanto 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *