5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo

E aí que você e seus amigos resolveram dar uma festa de última hora no dia 31 de dezembro. É claro que comida e bebidas são importantes, mas é legal ter um espaço decorado e arrumado para dizer “olá, 2017!”, certo? Pensando nisso, juntei 5 ideias fáceis que poderão ser colocadas em prática de última hora e que darão um visual bem lindo para a sua festa de ano novo!

Muitos, muitos, muitos balões!

5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo | Dani Que Disse

Existe uma variedade gigantesca que você pode aproveitar! Que tal comprar alguns balões normais e personalizá-los com confete por dentro? Ou então comprar com números indicando o novo ano que se aproxima ou até um bonitão de garrafa de espumante? É só usar a imaginação!

Acessórios divertidos para fotos

5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo | Dani Que Disse

Para animar mais ainda sua festa, que tal arranjar alguns props divertidos? Você e seus amigos podem usá-los nas fotos, boomerangs e vídeos da festa! É só mandar imprimir em um papel mais durinho, recortar e colar em palitos! 😉 Deixo de ideia esse link aqui e desse aqui! Ah, sem esquecer que você pode personalizar um canto da sala com um fundo diferente para criar uma espécie de cabine fotográfica baratinha, hehe.

Faixa de Feliz Ano Novo

5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo | Dani Que Disse

Essa é outra que é bem fácil de fazer também. É só arranjar papéis coloridos e cortar da forma que quiser, como no exemplo desse site aqui! Depois cole em uma linha de fio de nylon e pronto! Se não quiser algo escrito, pode cortar bandeirinhas em papéis de glitter também, fica bem bonito!

Espumante brilhante

5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo | Dani Que Disse

Que tal deixar a garrafa de espumante mais festiva? É só passar glitter por fora e esperar a meia-noite para estourá-la!

Cupcakes fofos

5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo | Dani Que Disse

Para deixar a mesa de comida ainda mais bonitinha, que tal decorar cupcakes (ou qualquer outra comida que fique legal) com toppers bem bonitinhos, como estrelas, papéis etc? Fica bem divertido!

Bônus!

+ Uma hashtag para a festa

Para juntar todas as fotos postadas em um lugar só, que tal criar uma hashtag para a festa? Mas lembre-se de fazer uma bem diferentona, senão várias outras fotos irão se misturas às suas, haha!

E aí, gostaram? Tem mais alguma ideia (fácil) para adicionar na decoração da festa? Me conta nos comentários!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

3 pensamentos sobre “5 ideias fáceis para decoração de festa de Ano Novo

  1. Thais Gualberto

    Está tão quente, mas tão quente que não estou conseguindo nem pensar sobre o que fazer amanhã haha Mas gostei das dicas, tentarei colocar algumas em prática quando tiver ar condicionado em toda a casa rs

    Beijos!!

    Responder

  2. Aline Amorim

    Eu queria ter planejado uma festa de fim de ano aqui em casa, pena que viajamos e não deu tempo!
    Espero que consiga em 2017. Gosto de ver fotos com muito brilho e dourado.
    Beijos

    Responder

  3. Natalia

    Esses balões dourados são lindos!
    Um ótimo ano pra você, Dani 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *